Respondido

reembolso

Reputação 2
Boa tarde comprei os bilhetes pela APP mas há última hora não me foi possível ir. Posso ter reembolso ou algum desconto numa próxima compra?
Rui Parreira
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 28 Agosto 2019, 17:20

Boa tarde comprei os bilhetes pela APP mas há última hora não me foi possível ir. Posso ter reembolso ou algum desconto numa próxima compra?

Rui Parreira

Não me parece, mas interpele os cinemas sobre esse assunto enviando o formulário de email neste link: http://cinemas.nos.pt/
Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Rui Parreira

Não me parece, mas interpele os cinemas sobre esse assunto enviando o formulário de email neste link: http://cinemas.nos.pt/

Bom Dia,

Desde dia 4 de agosto estamos a espera do reembolso de 79€, devia ser 2 dias… valor que foi cobrado duas vezes (box)….  Estam a brincar comigo… nao é o meu primeiro pedido…  O que é preciso fazer para me ouvir.. jà tenho algumas ideias mas aguardo por enquanto (e sou bem paciente porque nao é so isso para resolver).

Sera que vocês seram melhor,

A espera,

Reputação 7
Crachá +5

@MANUEL SILVA OLIVEIRA  Boa tarde, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e coloque a sua questão, se necessário peça  a transferência da chamada para a faturação.

Ligar para quê ????   jà foram varias vezes  e Nada

Reputação 7
Crachá +5

@MANUEL SILVA OLIVEIRA Nesse caso remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do Fórum, para que possa ser verificada a situação que refere e encontrada a razão de não ter sido feito o crédito que reclama. Envie os seus dados para este perfil @Fórum e aguarde uma resposta. Pode também enviar um pedido através da sua Área de Cliente. Enviar Pedidos escolha a opção Pedidos/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação de Fatura - Não percebo a minha fatura/Pedir e escreva e envie a sua reclamação .

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MANUEL SILVA OLIVEIRA e @Jose Rodrigues

@MANUEL SILVA OLIVEIRA, desde já, lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

bom dia,

fiz o necessario a enviar o numero de cliente NOS, e ainda estou a espera

uma vergonha

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MANUEL SILVA OLIVEIRA

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada  

Olá, comprei ontem um telemóvel por prestações em uma loja NOS e gostaria de saber se da para pedir reembolso, pois as caracteristicas não eram as que esperava. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Olá, comprei ontem um telemóvel por prestações em uma loja NOS e gostaria de saber se da para pedir reembolso, pois as caracteristicas não eram as que esperava. Obrigado.

Boa noite, por mensagem privada remeta o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Coentrão e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@Pedro Coentrão, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos uma mensagem com os seus dados para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário