Rui Parreira
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Rui Parreira
Não me parece, mas interpele os cinemas sobre esse assunto enviando o formulário de email neste link: http://cinemas.nos.pt/
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom Dia,
Desde dia 4 de agosto estamos a espera do reembolso de 79€, devia ser 2 dias… valor que foi cobrado duas vezes (box)…. Estam a brincar comigo… nao é o meu primeiro pedido… O que é preciso fazer para me ouvir.. jà tenho algumas ideias mas aguardo por enquanto (e sou bem paciente porque nao é so isso para resolver).
Sera que vocês seram melhor,
A espera,
Ligar para quê ???? jà foram varias vezes e Nada
Olá
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
bom dia,
fiz o necessario a enviar o numero de cliente NOS, e ainda estou a espera
uma vergonha
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Olá, comprei ontem um telemóvel por prestações em uma loja NOS e gostaria de saber se da para pedir reembolso, pois as caracteristicas não eram as que esperava. Obrigado.
Olá, comprei ontem um telemóvel por prestações em uma loja NOS e gostaria de saber se da para pedir reembolso, pois as caracteristicas não eram as que esperava. Obrigado.
Boa noite, por mensagem privada remeta o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.