Destaque

Quer comprar bilhetes para ir ao cinema? Conheça a nova APP Cinemas NOS!



Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá @Matrix27 e @José Pontes ☺,

Lamentamos o transtorno causado. De momento, estamos a trabalhar na aplicação de forma a melhorar o acesso à mesma. Contamos ser breves, em alternativa, pode aceder através do browser Chrome para usufruir das diversas funções que a app possibilita.

Obrigada
Boa noite,

O meu telemóvel tem Android 9, o único browser que tenho instalado é o Google Chrome. E mesmo assim não consigo usar a aplicação...

Será que me poderiam ajudar?

Desde já obrigado,
Reputação 7
Crachá +5
Olá @RickPereira 🙂 ,

Quando tenta usar a aplicação qual é a mensagem de erro que lhe aparece?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Lançámos uma nova versão da App Cinemas NOS (1.0.7) que corrige a incompatibilidade com o Firefox.
Reputação 1
@Tiago C. , @Mário P. e @Ana P. , comprei dois bilhetes para o cinema e na app dizia que podia ter direito as pipocas, podem dizer me como posso ter esta oferta? é só apresentar a compra aos senhores da bilheteira?

obrigado desde já por qualquer ajuda 🙂
Reputação 7
Crachá +4
@Tiago C. , @Mário P. e @Ana P. , comprei dois bilhetes para o cinema e na app dizia que podia ter direito as pipocas, podem dizer me como posso ter esta oferta? é só apresentar a compra aos senhores da bilheteira?

obrigado desde já por qualquer ajuda :)

Porque de momento não vejo um moderador do Fórum a responder, atrevo-me a encaminhá-lo para este site https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx onde pode obter a resposta à sua pergunta.
Reputação 1
@Jose Rodrigues ,

eu não tenho cartão cinemas NOS 😢
Mas na aplicação (Cinemas NOS) diz que é uma oferta por utilizar a 1ªx a app,

Muito obrigado na mesma
Reputação 7
Crachá +5
Olá @AndréMVF e @Jose Rodrigues,

@AndréMVF, após efetuar a compra vai receber uma notificação com um QRcode associado a essa promoção 😊.
Para isso, aceda ao seu perfil (no canto superior direito) e selecione a opção notificações. De seguida, é só clicar na notificação para que o código seja gerado 🍿!

Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco.
Reputação 7
Crachá +4
@Jose Rodrigues ,

eu não tenho cartão cinemas NOS 😢

Mas na aplicação (Cinemas NOS) diz que é uma oferta por utilizar a 1ªx a app,

Muito obrigado na mesma

Não mencionou ser a 1ª vez que ia usar a app. Mas tudo bem, cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +2
Olá @seferreira ☺,

Na aplicação, apenas disponibilizamos a compra através de um cartão, ou seja, para entrar na aplicação é necessário fazer um registo. Esse mesmo registo está associado a uma conta de cliente que, por sua vez, está associada a um cartão NOS.
Assim, sugerimos que faça a compra dos bilhetes com dois registos diferentes para que lhe seja disponibilizada a oferta.

Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco.

Obrigada.


E se na conta tiver acesso à GESTÃO de outras contas (através de utilizadores DELEGADOS?). A conta tem acesso a outros cartões NOS! E a app? (brevemente irei testar esta funcionalidade)
Reputação 7
Crachá +5
Olá @marcolopes 🙂 ,

Pode sempre efetuar a partilha do cartão NOS Digital. Saiba como o fazer, aqui.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
UPDATE:

1) Após a instalação da APP, o login não foi efectuado. 3 tentativas sem sucesso (o redireccionamento para uma página de BROWSER dava sempre erro e o retorno para a APP não efectuada o login). Foi necessário parar a APP, remover DADOS, e voltar a tentar. Login efectuado.

2) A Consulta do PERFIL na APP diz que o utilizador NÃO TEM cartão NOS! (portanto, nem o cartão associado à conta principal aparece!)

3) É possível efectivamente comprar 2 bilhetes pelo preço de um seleccionando a opção do CARTÃO NOS no ecrã de compra. O preço reflecte-se correctamente. O que não entendi é porque razão ao seleccionar WTF (que também disponho na conta) não reflecte o preço de 2 bilhetes pelo preço de 1! (as condições são distintas?)

4) Não percebi, antes de finalizar o processo de confirmação da compra, como é feito o DÉBITO! Só depois é que é apresentado ao utilizador a forma de pagamento? Não encontrei configuração na APP..

Comentário