Header
Respondido

Problema na compra de bilhetes


Adquiri 2 bilhetes de cinema para uma sessão no Colombo. A transacção deu erro mas o dinheiro foi descontado do cartão que utilizei.
Gostaria de saber como resolver a situação.

Obrigado.
icon

Melhor resposta por Mário P. 15 May 2019, 22:27

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Vicente,

Para o podermos ajudar, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS, por favor.
Olá @Mário P.,

Já o fiz mas continuo a aguardar resposta.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Miguel Vicente,

Lamentamos essa situação.

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga se a compra dos bilhetes foi através da App Cinemas NOS ou através do site, por favor.
Através do site cinemas.nos.pt @Mário P.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Miguel Vicente,

A falta de email de confirmação indica que a transação não ficou terminada. Neste caso, o valor pago será reposto na sua conta automaticamente pelo sistema.

Pode confirmar, por favor?

Comentário