Header
Respondido

NOS Cinemas


Boa tarde. Estou a tentar partilhar o meu cartão NOS Cinemas com o meu marido, através da App. Depois de inserir os dados e clicar em “Partilhar”, aparece uma mensagem que diz “Token inválido” e não consigo partilhar o cartão!
Alguém consegue esclarecer?
Obrigada.
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 15 September 2019, 20:37

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde. Estou a tentar partilhar o meu cartão NOS Cinemas com o meu marido, através da App. Depois de inserir os dados e clicar em “Partilhar”, aparece uma mensagem que diz “Token inválido” e não consigo partilhar o cartão!
Alguém consegue esclarecer?
Obrigada.

Boa tarde, procedeu como diz aqui? 6. Como posso partilhar o Cartão NOS digital pela família?
O Cartão NOS em formato digital também pode ser partilhado pela família (filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular).
Instruções:
1) Vá à App NOS ou Área de Cliente
2) Clique no menu "Perfil" ou, no caso da App NOS, procure o Cartão NOS no ecrã inicial
3) Veja o seu Cartão NOS
4) Selecione "Partilhar Cartão NOS"
5) Escreva o nome e email do familiar com quem quer partilhar o cartão. Veja todo o artigo neste link:https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @DPEQUITO ,

Olá @Jose Rodrigues ,

@DPEQUITO , o @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão 😊! Diga-nos se recebeu um email com um link após efetuar a partilha.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
Foi um erro da NOS. Tinha o cartão inativo, por engano. Liguei para a linha de apoio e pedi que ativassem o cartão. Neste momento, está tudo resolvido.
De qualquer das formas, obrigada pela ajuda 🙂
Bom dia.

Já fiz o meu registo várias vezes na área do cliente, mas meu cartâo NOS não aparece.
O que devo fazer?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia.

Já fiz o meu registo várias vezes na área do cliente, mas meu cartâo NOS não aparece.
O que devo fazer?

Bom dia, qual é o pacote a que aderiu ? Em que dia foi feita a instalação do serviço ?
Pacote com 140 canais, 120mb de internet e telefone ilimitado (29,90 euros)
A instalação foi feita dia 04 de outubro
Reputação 7
Crachá +5
Pacote com 140 canais, 120mb de internet e telefone ilimitado (29,90 euros)
A instalação foi feita dia 04 de outubro

Nesse caso deve estar prestes a aparecer o Cartão NOS Digital na sua área de cliente no separador PERFIL. O Cartão fica disponível 7 dias depois de instalados os serviços. O Cartão físico será enviado automaticamente para a morada de faturação.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Érico Soriano.

Tem alguma box Iris ou UMA instalada?
Acredito que não. Apenas o roteador simples
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Érico Soriano,

Infelizmente o seu pacote não é elegível para a atribuição do Cartão NOS.
Por que? Quais pacotes são?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Érico Soriano,

O Cartão NOS destina-se a clientes residenciais do serviço de TV com pacotes elegíveis. Infelizmente o seu pacote não é elegível para esta oferta.

Comentário