Pergunta

Mais um Cartão NOS que não aparece


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Já tenho serviço desde 30 set, com tudo registado na App cliente mas não há forma do cartão virtual aparecer, supostamente em 7 dias. Vai na volta, ainda chega o fisico (30 dias) antes, a não ser que sejam igualmente incompetentes...


37 Comentários

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Fizeram-me uma proposta adesão NOS TV e telemóvel interessante o suficiente para ponderar a saída da VODAFONE com 6 anos de cliente. Antes de terminar perguntei se teria cartão NOS Cinema pois seria uma mais valia para mim o que me foi confirmado e NADA me foi dito de TER DE ESPERAR 1 MÊS OU 1 ANO como já li em alguns locais deste fórum.
O cartão foi uma das razões que me fez aceitar e não venham dizer que o fato de o receber após um ano faz com que não seja mentira o que me foi dito na proposta. Se havia essa condição deveria ter sido claro na proposta comercial ou sob pena de ser PUBLICIDADE ENGANOSA pura e simples.
Já enviei mensagem pelos meios de contato e ainda nada de resposta. Se fosse a pedir uma proposta comercial para nova adesão ligavam em 30 segundos...
Ainda estou no período de experiência. Para mim isto é uma clara violação dos termos acordados.
Espero resposta oficial BREVE.
AF
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Tens os serviços registados na área de cliente? Vai ao perfil, pode ser que esteja lá o cartão.
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@afelicio O Cartão NOS FÍSICO é efetivamente enviado ao cliente 1 mês ou 1 ano após a data da instalação dos serviços, dependendo do serviço a que aderiu. No entanto, O Cartão NOS DIGITAL, fica disponível na sua Área de Cliente em PERFIL, 7 dias depois da instalação dos serviços.
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Bem-vindo ao Fórum NOS@afelicio :sunglasses:

Pode dizer-nos qual é o seu pacote, por favor? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada  

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UMA TV + Fixo + 400/20Mb + WTF F Exclusivo

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Olá @afelicio,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

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continuo à espera...

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continuo à espera...


Enviou os dados pedidos ?

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continuo à espera...


Verificou na sua área de cliente em PERFIL se não aparece lá o cartão digital ?

Reputação 1

continuo à espera...


Enviou os dados pedidos ?

Sim. enviei logo que pediram.

Reputação 1

Sim. Nada no site. Nada na App cliente. Nada na App Cinema.

Nada em lado nenhum.

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Olá @afelicio,

Lamentamos a demora no tratamento. :pensive:

Já pedimos prioridade à área. 

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Já “tive” de ir ao cinema este fds e não pude usar o cartão, o que significa um “prejuízo” de €6,75…

Mudei de um operador tecnologicamente mais avançado para a NOS muito pela “possível” poupança obtida com o cartão NOS cinema.

Foi-me garantido que teria direito ao mesmo, mas até agora estou impossibilitado de o utilizar.

Demoram mt mais tempo e terei de rescindir contrato pois a grande vantagem que me apresentaram afinal não posso usufruir…

Lamentável...

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Finalmente já tenho cartão virtual.

Resolvido.

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Finalmente já tenho cartão virtual.

Resolvido.


E deve estar a receber o Fisico.

Estou a passar pelo mesmo já a uma semana com serviço instalado e ainda não tenho o cartão. Lamentável está situação e da maneira que poupo e não vou ao cinema.

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Estou a passar pelo mesmo já a uma semana com serviço instalado e ainda não tenho o cartão. Lamentável está situação e da maneira que poupo e não vou ao cinema.

Provávelmente ainda não registou os seus serviços na sua Área de Cliente. Já ?

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Olá @Oct 92 e @Jose Rodrigues :blush:

@Oct 92 , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Já registou os seus serviços na área de cliente NOS? 

 

 

Olá@Oct 92 e@Jose Rodrigues :blush:

@Oct 92 , o@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Já registou os seus serviços na área de cliente NOS? 

 

Sim já registei o serviço nos. Se estou a expor a situação, significa que a minha parte está tratada. A nos não resolve a situação a mais de uma semana.

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Crachá

Para registar os serviços não basta fazer o cadastamento. É necessário registar o pacote tv. Quando seleciona na opção “Perfil”, na parte do Cartão NOS não lhe aparece algo como “tem um Cartão NOS e não está aqui?” ? Se sim, tem de pressionar a opção logo a baixo que diz “Registar pacote com TV”.

Para registar os serviços não basta fazer o cadastamento. É necessário registar o pacote tv. Quando seleciona na opção “Perfil”, na parte do Cartão NOS não lhe aparece algo como “tem um Cartão NOS e não está aqui?” ? Se sim, tem de pressionar a opção logo a baixo que diz “Registar pacote com TV”.

Agradeço a indicação mas já fiz esse procedimento tenho o pacote de TV registado. Não aparece o cartão nos virtual

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Olá @oTonyStark e @Oct 92 , 
 

@Oct 92 , vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá@oTonyStark e@Oct 92 , 
 

@Oct 92 , vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Já enviei mensagem privada com os dados. Solicito alguma urgência na resolução. Com os melhores cumprimentos.

Ainda não houve nenhuma alteração em relação ao meu cartão virtual da NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Oct 92


Já respondemos à sua mensagem. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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