Header
Respondido

lugares nao foram os que escolhi


bom dia, fiz a compra através da App, escolhi os lugares n14 n15 n16 n17 n18 apareceu esses lugares antes do pagamento, depois de fazer o pagamento aparecem nos bilhetes L11 L12 L12 l14 l15 e não foram os que escolhi???
da para alterar?
icon

Melhor resposta por Ana P. 10 August 2019, 20:56

Ver pergunta inicial

4 Comentários

A APP seria fantástico se na verdade permitisse escolher lugares,coisa que não permite.Antes deo lançamento deviam testar com rigor por forma a despistar este tipo de bugs.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @sofia82.

Lamentamos a situação que nos conta. ☹️

Para trocar os seus bilhetes deve dirigir-se ao balcão do Cinema NOS para onde comprou os seus bilhetes, até uma hora antes do inicio da sessão.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @JA1982 🙂 ,

A app Cinemas NOS permite a escolha dos lugares. Para fazer a seleção dos mesmos siga os seguintes passos:

  • Assim que surgir a opção de escolha de lugares, pedimos que clique no ecrã do seu telemóvel.
  • De seguida, irá aparecer-lhe os lugares escolhidos genericamente.
  • Para fazer a alteração, clique na tecla do canto superior direito (4 setas em forma de quadrado), desassocie os lugares seleccionados e faça a sua escolha.


Diga-nos se conseguiu.

Obrigada.
Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Comentário