Respondido

levantar pipocas adquiridas na APP

Utilizei pela primeira vez aquisição de bilhetes via APP. No qual me ofereceram umas pipocas. Qual é o meu espanto que me obrigaram ir para a fila da bilheteira. Penso que objetivo da APP é poupar aos seus utilizadores as filas. Acho que devem retificar esta situação.
icon

Melhor resposta por Ana P. 12 Outubro 2019, 22:56

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno Lobo 🙂 ,

Olá @Jose Rodrigues ,

@Bruno Lobo , agradecemos a sua sugestão! Assim que tivermos novidades sobre este tema partilharemos nos meios habituais.

Obrigada
Ver pergunta inicial

10 Comentários

Mas vão estar disponíveis na APP as compras no bar.
Crachá

Fui para levantar as pipocas de oferta e não consegui abrir nada na app sobre as pipocas... não acho normal...fui ver o filme sem as pipocas😖

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VâniaO

Quando fez a compra dos bilhetes, pela 1ª vez, não lhe surgiu a oferta relacionada com as pipocas? 

Crachá

Sim surgiu. Mas quando lá cheguei e quis abrir na app não voltou a aparecer mais. Até pedi ajuda à menina das pipocas e não conseguimos.

Reputação 7
Crachá +6

@VâniaO

Quando seleciona a opção “Carteira” não lhe surge a oferta das pipocas?

Crachá

@Ana P. Não apareceu mais. É muito estranho. Pois quando fiz a compra dos bilhetes estava. Até pensei que não desse para ver por causa dos dados móveis mas não, não é isso, não aparece em lado nenhum da APP.

Reputação 7
Crachá +6

@VâniaO

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5
Utilizei pela primeira vez aquisição de bilhetes via APP. No qual me ofereceram umas pipocas. Qual é o meu espanto que me obrigaram ir para a fila da bilheteira. Penso que objetivo da APP é poupar aos seus utilizadores as filas. Acho que devem retificar esta situação.
A ideia pode ser desencorajar o cliente, para que não vá para a bicha e ficarem com as pipocas.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno Lobo 🙂 ,

Olá @Jose Rodrigues ,

@Bruno Lobo , agradecemos a sua sugestão! Assim que tivermos novidades sobre este tema partilharemos nos meios habituais.

Obrigada
Reputação 6
Crachá
Não me parece que seja desencorajar a pessoa a adquirir a oferta. Mas para mim até faz sentido porque a compra que efetuas pela app é dos bilhetes e não das pipocas.

Comentário