Skip to main content
Header

Boa tarde, gostaria de saber se o filme Interstellar vai voltar este ano aos cinemas nos, tendo em conta que é o seu 10 aniversário e sabemos que o filme vai voltar aos cinemas em varios outros países.

Olá boa tarde. Já é quinta já vi atualizações mas ainda nada para o alegro Montijo ou fórum Almada?


Não aparecem sessões para o interstellar na madeira, o filme está a ser exibido?


Olá boa tarde. Já é quinta já vi atualizações mas ainda nada para o alegro Montijo ou fórum Almada?

Bom dia Ernesto, o filme será apenas exibido em IMAX, por isso mesmo apenas será exibido no Cinemas NOS CascaiShopping, Cinemas NOS Colombo e Cinemas NOS Mar Matosinhos Shopping.


Obrigado e fica até quando em cinema ?


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@ErnestoFgs e ​@Aléxis Abreu.
​​​@joao_abreu97 partilhou uma boa ajuda em esclarecer as vossas questões.
Como partilhado, de momento o filme encontra-se em exibição em IMAX nos Cinemas NOS CascaiShoppingCinemas NOS Colombo e Cinemas NOS Mar Matosinhos Shopping.

Agradecemos a sua mensagem ​@ErnestoFgs e ​@José Verissimo2727 . De momento, prevemos ter o título em exibição nos Cinemas NOS até 15 de janeiro. Logo que surjam novidades são partilhadas através desta via.

A programação dos cinemas NOS é atualizada todas as quintas-feiras, pelo que recomendamos que acompanhe informações sobre a mesma através da App Cinemas NOS ou em cinemas.nos.pt.

Obrigado


Boa tarde,

 

Há alguma maneira de saber se o filme estará em exibição no fim de semana de dia 18 e 19?

 

Cumps,

Gabriel


O filme so estará até dia 15


Boa tarde, ​@Gabriel Afonso

O  ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Prevemos ter o título em exibição nos Cinemas NOS até 15 de janeiro. 
Obrigado, 


Podem confirmar aqui que o filme só fica mesmo até dia 15???? 
 

ou até ao fim de semana 


Podem confirmar aqui que o filme só fica mesmo até dia 15???? 
 

ou até ao fim de semana 

Deve ser só até dia 15, quarta-feira, uma vez que é às quintas feiras que mudam o cartaz para novas estreias de filmes, caso contrario teria de ser até à outra semana dia 22.

 

Fui ver o filme no fim de semana, grande espetáculo em IMAX, sessões esgotadíssimas.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@ErnestoFgs e partilha do ​@dxnog.

Como partilhado acima prevemos ter o título em exibição nos Cinemas NOS até 15 de janeiro. 

Obrigado


Boa tarde,

Alguma possibilidade de ser novamente reposto atendendo que as sessões estão praticamente todas esgotadas?

Cumprimentos Emanuel 


Boa tarde ​@elribeirinho,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.
De momento não temos novidades sobre este tema. Contudo, caso surjam, serão partilhadas através dos meios habituais.

Obrigado


Agradecemos por este IMAX fantástico.
Por favor, acredito que haja muita gente interessada…

é possível também pedir a exibição do INCEPTION.

A comunidade agradecerá


Boa tarde ​@MIGUEL JOÃO CARVALHO,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Olá boa tarde. O filme ainda vai estar este fim de semana?


Olá boa tarde. O filme ainda vai estar este fim de semana?

A menos que haja alguma alteração de última hora não, hoje é o último dia de exibição previsto do filme


NOS como é possível sessões praticamente todas lotadas de gente, e não há maneira de prolongar o filme em cartaz além de dia 15? 


Concordo Pedro 


Boa tarde ​@ErnestoFgs, ​@Pedromcr e ​@dxnog,

Agradecemos as vossas mensagens.

Como partilhado anteriormente a previsão de exibição do filme seria apenas até dia 15 de janeiro de 2025.

De momento não temos previsão de prolongar a exibição deste título. Acompanhem mais informações sobre a programação Cinemas NOS em www.cinemas.nos.pt.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Boa tarde a todos,

Agradecemos o vosso interesse sobre novo período de exibição deste título nos Cinemas NOS.

Continuamos a reunir esforços no sentido de possibilitar novo período para projeção contudo, ainda não temos confirmação desta possibilidade. Caso surjam novidades, serão prontamente partilhadas através desta via.

Fiquem atentos a novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Boa tarde, venho dizer que seria incrivel da vossa parte voltarem a ter algumas exibições de interstellar, houve varias pessoas que nao tiveram a oportunidade de ir ver durante a 1 semana que esteve em exibição, devido aos lugares terem esgotado rapidamente ou nao ter havido oportunidade, como foi o meu caso.

Acredito que vao fazer tudo no vosso alcance para criarem mais sessões, confiem que essas sessões tambem vao esgotar, o povo quer mais!


Só soube agora que este filme estava em exibição e fiquei muito decepcionado que só tenha estado 1 semana.

Espero que consigam prolongar o período porque tal como eu há muita gente que quer ver este filme no cinema e não teve oportunidade na 1 semana que o disponibilizaram.


Bom dia, ​@Brunoffalves5 e ​@JoãoHP 

Caso surjam novidades partilharemos aqui.

Sugerimos que fiquem atentos às novidades, aqui, no Fórum NOS.

Obrigado, 


Alguma novidade?

Estou confiante que estão a fazer o máximo que podem para termos so mais uns dias de interstellar.


Comentário