Boas, o filme 'Godzilla Minus One' é em japonês, e acredito que as legendas serão em português. Haverá sessões na área da Grande Lisboa com legendas em inglês?
Obrigado.
Boas, o filme 'Godzilla Minus One' é em japonês, e acredito que as legendas serão em português. Haverá sessões na área da Grande Lisboa com legendas em inglês?
Obrigado.
Olá. Obrigado por sua resposta. Mas não há resposta para nenhuma das minhas perguntas. Você não respondeu "por quê". Esperando sua resposta.
Boa tarde a todos,
A legendagem do filme Godzilla Minus One é em Português.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Boas Festas.
Obrigado
Por que esta informação não está disponível durante a compra de uma passagem? Você acha que é uma boa experiência para o usuário quando eu tenho que vasculhar os obscuros fóruns da NOS em busca de informações básicas como o idioma do filme e/ou legendas? Isso cria uma carga desnecessária em seu suporte, e pessoas como eu provavelmente vêm com frequência e pedem um reembolso. A propósito, como posso obter o reembolso dos meus ingressos? Como o problema é seu, não meu, sinto que tenho direito a um reembolso
Boa tarde a todos,
A legendagem do filme Godzilla Minus One é em Português.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Boas Festas.
Obrigado
Obrigado.
Duvido muito, deverá ser legendado em português como é normal.
Poderá é haver alguma versão dobrada em inglês, mas não sei se se aplicará por cá neste filme.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.