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Erro no processamento online - Bilhetes Cinema NOS


Boa tarde,

No dia 25 de julho passado, eu tentei comprar 5 bilhetes IMAX. Às 11h10, a transação falhou, mas mesmo assim o valor da compra foi cobrado, sem que eu recebesse um email de confirmação ou os bilhetes correspondentes. Mais tarde, às 11h21, tentei novamente e a compra foi concluída com sucesso. Recebi a confirmação e os bilhetes sem problemas.

Gostaria de saber qual é o procedimento para obter o reembolso da primeira tentativa de compra, que ocorreu com erro. Já se passaram mais de 2 semanas e até o momento não recebi nenhum contato ou reembolso referente a essa transação indevida.

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Melhor resposta por João H. 14 August 2023, 17:35

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5 Comentários

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Boa tarde @Bruno Sá,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado 

Bom dia @João H. ,

 

Enviei a mensagem em privado para o perfil @Fórum , no entanto seguiu sem imagens, pois ao clicar no botão “Enviar” fica num load infinito e não envia nada. Caso seja necessário mais alguma informação por favor entrem em contacto. 

Obrigado

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 Boa tarde @Bruno Sá,

Agradecemos o seu testemunho.

Alternativamente envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu email de contacto preferencial. 

Obrigado

A opção "Enviar mensagem" direciona para o Facebook. No entanto, como não possuo uma conta nessa plataforma, qual é a alternativa que vocês disponibilizam?

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Boa tarde @Bruno Sá,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que nos faça chegar o seu IBAN e comprovativo da transacção (print da app homebanking) através do meio disponível para o efeito aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

 

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