Header
Respondido

Erro ao comprar bilhetes


Depois de escolher o filme, quantidade de bilhetes e os lugares - após clicar em “Continuar” - aparece a seguinte mensagem:

“Ocorreu um erro ao carregar os tipos de bilhetes para esta sessão. Por favor tente mais tarde”

Não consigo passar daí.

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 26 December 2019, 15:57

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Filipe1998w

Sugerimos que faça logout e login na app. Diga-nos se resolveu. 

Obrigada 

Obrigado pela resposta.

Tentei duas vezes e encerrei a aplicação uma das vezes. Continuo com o mesmo erro.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Filipe1998w,

Tem a App atualizada? Neste momento, a dificuldade mantém-se?

Sim a ambos.

Reputação 7
Crachá +6

@Filipe1998w

Para que nos seja possível ajudá-lo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu email de acesso à app e o número de cliente NOS ( ou o NIF do titular), por favor. 

Obrigada

Olá, a mim e a um conhecido também está a acontecer o mesmo erro por isso desconfio que seja problema geral da APP. Já tentei reinstalar a APP mas não resolveu o problema.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ClarisseCosta

O Cinema NOS que escolhe é o mesmo do utilizador @Filipe1998w?

Ficamos a aguardar a sua resposta. 

Olá, 

Estou a ter o mesmo problema. Quando carrego em "continuar" no ecran de escolha dos lugares o mesmo erro aparece. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @BrunoNunes

 

Queremos ajudá-lo. 

Assim, sugerimos que termine a sessão e volte novamente a iniciar, por favor. Após fazê-lo, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback.

Muito obrigado.

@Mário P. obrigado, o problema ficou resolvido. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @BrunoNunes

Agradecemos o seu feedback :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Bom dia, está a acontecer-me o mesmo erro para comprar bilhetes. Já tentei logout é login varias vezes sem efeito. A sessão que estou a tentar comprar é para hoje no Parque Nascente - Star Wars às 20h40

Bom dia, está a acontecer-me este erro para comprar bilhetes na app: "Ocorreu um erro ao carregar os tipos de bilhetes para esta sessao. Por favor tente mais tarde.". Já tentei logout é login varias vezes sem efeito. A sessão que estou a tentar comprar é para hoje no Parque Nascente - Star Wars às 20h40

Como resolvo isto?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marco M..

Existiu durante o dia de ontem uma dificuldade que impedia a compra de bilhetes para o Cinema NOS do Parque Nascente. Neste momento a dificuldade já se encontra ultrapassada.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

 

Depois de escolher o filme, quantidade de bilhetes e os lugares - após clicar em “Continuar” - aparece a seguinte mensagem:

“Ocorreu um erro ao carregar os tipos de bilhetes para esta sessão. Por favor tente mais tarde”

Já tentei fazer logout e login e até noutro telemóvel e nada.

@Tiago C. O erro persiste ainda hoje. Estou a tentar comprar bilhetes para jumanji no parque nascente e ocorre a mesma coisa. Já tentei logout e login.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jéssica Pereira da Silva

Qual é o sistema operativo do seu telemóvel? Sugerimos que faça uma “limpeza de cache”, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Ana P. ,

 

O sistema operativo é android e já limpei a cache e o erro persiste.

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

@Jéssica Pereira da Silva,

Movemos os seus comentários para um outro tópico em que a mesma questão já se encontra a ser abordada :blush:

Recebemos a sua mensagem privada. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

deu erro a seguir a colocar os dados de pagamento e deu uma referencia … para que serve a referencia ??  E retirou dinheiro do cartao mas nao enviou o comprovativo de compra para o email . Afinal comprou-se os bilhetes ou nao ??

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bárbara Maria Dias Salvador

Consegue verificar o comprovativo na app ou no site do seu banco? Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

Comentário