Header
Respondido

Desconto cartão de crédito activobank na App Cinemas NOS


Como ter acesso ao desconto com pagamento do cartão de crédito activo bank na app? Finalizei a compra com este cartão mas o valor manteve-se, não tive desconto. 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 18 October 2019, 12:10

Ver pergunta inicial

28 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @matsan

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Entre em contacto com os Cinemas NOS através do formulário. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá!

Essa promoção ainda é válida nas bilheteiras dos cinemas NOS?

Boa  noite, que se saiba, a promoção não foi descontinuada, continua portanto em vigor.

Qualquer dúvida, contacte por formulário os cinemas NOS

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

 

 

Olá!

Essa promoção ainda é válida nas bilheteiras dos cinemas NOS?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o desconto Activo Banck. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

sim

Tenho cartão débito e crédito do Activo Bank, que confere 1 bilhete cinema grátis na compra de outro. Quero comprar na App e não vejo essa possibilidade? Só poderei comprar ao balcão?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Manuel Pires,

Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos locais habituais.

Bom dia, 

 

Em plena época de pandemia, em que a NOS aconselha a compra de bilhetes online, justifica-se a manutenção da impossibilidade de usufruir das vossas parecerias (mormente a relativa ao cartão de crédito do activo bank) através dos meios seguros de aquisição de bilhetes, nomeadamente através da vossa app? 

Olá @Tiago C. 

 

Eu tentei comprar bilhetes para a sala NOS XVision

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jonathan Gomes Tavares,

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

Tentou comprar bilhetes para a sala ScreenX?

Olá @Mário P. 

 

Obrigado pela sua resposta!

 

Enviei a minha dúvida no formulário que me indicou, entretanto até agora não obtive nenhum retorno sobre este assunto.

 

Esixte algum outro canal onde eu possa consegui obter a informação que preciso?

 

Cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jonathan Gomes Tavares:slight_smile:

Queremos ajudá-lo.

Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto especifico de parcerias, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS.

Lamentamos não o conseguir ajudar por aqui.

Muito obrigado.

Olá,

Após a reinauguração dos novo cinemas NOS no NorteShopping, fui para assistir um filme, porem ao informar do desconto do cartão de crédito Activobank, o mesmo foi negado.

 

A atendente disse que não era possivel aplicar o desconto devido a sala que o filme estava a ser transmitido. A sala que eu iria asistir o filme não era IMAX nem 4DX, conforme descrição da parceria com ActivoBank

  • Bilhetes grátis nos cinemas NOS
    Ao comprar o primeiro bilhete com este cartão, recebe o segundo. Promoção válida para bilhetes de cinema NOS a preço normal e para a mesma sessão do filme escolhido. Máximo de 1 bilhete por dia e por cartão, não acumulável com outros descontos. Exclui: sala IMAX e 4DX, taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D.

 

Gostava de saber quais salas podem ser utilizadas o desconto ActivoBank no NorteShopping.

 

No aguardo

 

Cumprimentos

 

Jonathan Tavares

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sofia Alexandra Santos Nunes.

A oferta que refere apenas está disponível nas bilheteiras fisicas dos Cinemas NOS. 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Skizor,

Neste momento não temos previsão. Contudo, caso existam novidades partilhamos no Fórum NOS. 😀
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Skizor.

Neste momento apenas é possível utilizar o desconto que refere nas bilheteiras físicas dos Cinemas NOS.

Tens alguma informação se estão a tentar implementar esses descontos na app ou a considerar esse assunto?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Skizor.

Neste momento apenas é possível utilizar o desconto que refere nas bilheteiras físicas dos Cinemas NOS.
Tenho exatamente a mesma questão, também sou cliente activo banco e gostava de usar o desconto na aplicação.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Paulo Rodrigues9.

Agradecemos a sua excelente sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos através do Fórum NOS. 😀
Reputação 7
Crachá +5
Para quando será possível comprar bilhetes cinema com cartões de desconto, por ex: activo banco, etc...
Boa tarde, possivelmente obterá essa informação nos Cinemas NOS, envie um formulário de email com a pergunta para http://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
Para quando será possível comprar bilhetes cinema com cartões de desconto, por ex: activo banco, etc...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @nozyr.

O @Jorge Gomes respondeu corretamente à sua questão. 🙂 Movemos a sua publicação, para este tópico, onde o tema já está a ser debatido, assim garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Reputação 2
Crachá
Sim, tem direito a promoção de dois bilhetes pelo preço de um.
Passo a informação do ActiveBank:

"ActivoBank (...)
(Promoção válida para bilhetes de cinema normal e para a mesma sessão do filme escolhido. Máximo de 1 bilhete por dia e por cartão, não acumulável com outros descontos. Exclui: sala IMAX, taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D.)"
Boa tarde

Alguém pode confirmar se a campanha do cartão boost do activobank (dois bilhetes ao preço de um) tambem é valida para filmes em ATMOS 2D? uma vez que 2D e ATMOS 2D tem o mesmo custo?

Cumprimentos
Reputação 4
Crachá
Boa tarde,

Só mesmo no balcão do Cinema... 🙂

Comentário