Respondido

desconto ActivoBank Cinemas NorteShopping

Olá,

Após a reinauguração dos novo cinemas NOS no NorteShopping, fui para assistir um filme, porem ao informar do desconto do cartão de crédito Activobank, o mesmo foi negado.

A atendente disse que não era possivel aplicar o desconto devido a sala que o filme estava a ser transmitido. A sala que eu iria asistir o filme não era IMAX nem 4DX, conforme descrição da parceria com ActivoBank

• Bilhetes grátis nos cinemas NOS
    Ao comprar o primeiro bilhete com este cartão, recebe o segundo. Promoção válida para bilhetes de cinema NOS a preço normal e para a mesma sessão do filme escolhido. Máximo de 1 bilhete por dia e por cartão, não acumulável com outros descontos. Exclui: sala IMAX e 4DX, taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D.

Gostava de saber quais salas podem ser utilizadas o desconto ActivoBank no NorteShopping.

No aguardo

Cumprimentos

Jonathan Tavares

icon

Melhor resposta por Mário P. 24 Fevereiro 2020, 21:44

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jonathan Gomes Tavares:slight_smile:

Queremos ajudá-lo.

Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto especifico de parcerias, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS.

Lamentamos não o conseguir ajudar por aqui.

Muito obrigado.

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jonathan Gomes Tavares:slight_smile:

Queremos ajudá-lo.

Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto especifico de parcerias, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS.

Lamentamos não o conseguir ajudar por aqui.

Muito obrigado.

Olá @Mário P. 

Obrigado pela sua resposta!

Enviei a minha dúvida no formulário que me indicou, entretanto até agora não obtive nenhum retorno sobre este assunto.

Esixte algum outro canal onde eu possa consegui obter a informação que preciso?

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jonathan Gomes Tavares,

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

Tentou comprar bilhetes para a sala ScreenX?

Olá @Tiago C. 

Eu tentei comprar bilhetes para a sala NOS XVision

Comentário