Header
Destaque

Conheça a App Cinemas NOS


Reputação 7
Crachá +6

 

A App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, consulte o cartaz,  as sessões e compre os bilhetes de forma simples, cómoda e rápida. 📱🎞 
Todos os que gostam de Cinema, sejam ou não clientes NOS, e que pretendam assistir à magia do Cinemas NOS podem utilizar a App Cinemas NOS .😎


Na App Cinemas NOS, pode:

 

 

 

Com o objetivo de melhorar a ida ao Cinema NOS para assistir aos seus filmes favoritos no grande ecrã, a App Cinemas NOS dá-lhe acesso ao cartaz, aos trailers e a informação adicional sobre os filmes, aos destaques dos filmes mais vistos e às próximas estreias como, também, podem registar as suas preferências

  • as salas de Cinemas NOS;
  • o género de filmes e;
  • fazer as suas próprias listas de filmes favoritos.

Compre pipocas e bebidas, na App, de forma simples e rápida e levante diretamente no balcão antes da sessão escolhida. 

 

App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store.

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS

 

Esperamos por si nos Cinemas NOS. 😎
Boas sessões!🎬🎥


72 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Diogo2411

O @Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma excelente ajuda. 

Por isso, movemos os vossos comentários para o artigo indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Se utilizares os mesmos dados da área de clt podes usar a app cinemas para comprar bilhetes com o desconto do cartao

Reputação 7
Crachá +5

Então já não vou ao cinema a um bom tempo, e estava a planear amanhã ver o Thor, mas não sei como fazer, tenho uma promocao de 2 bilhetes pelo preço de um, o que devo fazer, peço os 2 bilhetes e depois mostro o cartão digital nos para fazer a promoção? Se me pudessem ajudar agradecia

Boa noite, instale a app Cinemas NOS, veja como fazer neste Tópico:

 

Então já não vou ao cinema a um bom tempo, e estava a planear amanhã ver o Thor, mas não sei como fazer, tenho uma promocao de 2 bilhetes pelo preço de um, o que devo fazer, peço os 2 bilhetes e depois mostro o cartão digital nos para fazer a promoção? Se me pudessem ajudar agradecia

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ângela Loureiro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Cada vez que tento ir ao cinema e usufruir do  beneficio pague 1 leve 2, o meu cartão, quer fisico, quer digital via app, não é reconhecido pelo sistema no momento de compra de bilhetes (seja ao balcão, quiosques ou via app). A própria App dá a informação “cartão não encontrado” no momento do pagamento.

Já foi solicitado a resolução deste problema (há anos) e continua tudo igual. Na 2ª feira fui ao cinema e mais uma vez deparei-me com esta questão Nas lojas, não conseguem resolver a questão, no cinema também não e o apoio ao cliente nada faz. Como resolver esta questão?

16990 opção 2. Garantir que a conta está bem registada e então associa-se o cartão.

Obrigada Guimas.

Mas é incrivel que com tanta tecnologia somos sempre obrigados a recorrer ao telefonema ao apoio ao cliente, que nada resolveu até hoje, e pagar por essa chamada.

A opção 2 nem permite fazer nada do que necessito.

Reputação 7
Crachá +2

Cada vez que tento ir ao cinema e usufruir do  beneficio pague 1 leve 2, o meu cartão, quer fisico, quer digital via app, não é reconhecido pelo sistema no momento de compra de bilhetes (seja ao balcão, quiosques ou via app). A própria App dá a informação “cartão não encontrado” no momento do pagamento.

Já foi solicitado a resolução deste problema (há anos) e continua tudo igual. Na 2ª feira fui ao cinema e mais uma vez deparei-me com esta questão Nas lojas, não conseguem resolver a questão, no cinema também não e o apoio ao cliente nada faz. Como resolver esta questão?

16990 opção 2. Garantir que a conta está bem registada e então associa-se o cartão.

Cada vez que tento ir ao cinema e usufruir do  beneficio pague 1 leve 2, o meu cartão, quer fisico, quer digital via app, não é reconhecido pelo sistema no momento de compra de bilhetes (seja ao balcão, quiosques ou via app). A própria App dá a informação “cartão não encontrado” no momento do pagamento.

Já foi solicitado a resolução deste problema (há anos) e continua tudo igual. Na 2ª feira fui ao cinema e mais uma vez deparei-me com esta questão Nas lojas, não conseguem resolver a questão, no cinema também não e o apoio ao cliente nada faz. Como resolver esta questão?

Reputação 7
Crachá +6

Excelente sugestão, @Diogo S.😀

Vamos endereçar à equipa da App Cinemas NOS a mesma. Se surgirem novidades, partilharemos! 🤗

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Fórum,

Preferia que pudéssemos adicionar mais do que 3 cinemas aos favoritos na APP Cinemas NOS.

Naturalmente os filmes em cartaz variam de complexo para complexo, e por isso mesmo já tive que remover dos favoritos para adicionar outro a fim de consultar quais os que estão a ser exibidos. 

Dada à proximidade de vários Cinemas NOS ao meu redor, sugiro até 5 cinemas em vez dos atuais 3. 

Reputação 7
Crachá +6

Esta sugestão já foi endereçada à equipa dos Cinemas NOS, @Vitor Manuel Caetano mesquita

Assim que existam novidades, partilharemos aqui no Fórum NOS. 

Muito obrigado e uma boa sessão. 😊

Boa tarde 

Obrigado eu pelo esclarecimento de futuro poderiam deixar por manualmente os número de cartão nos e fazermos logo o pagamento como acontece pelo site

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @Vitor Manuel Caetano mesquita
A App Cinemas NOS, utilizando os acessos da Área de Cliente, onde tem os serviços associados,  reconhece o cartão NOS. 

Compreendemos e agradecemos a sua sugestão. De momento, não é possível utilizar 2 cartões NOS na mesma compra. 

Obrigado 

Boa tarde 

 

Ou seja a app não me pede os números de cartão nos como no site pede é isso?

É que se comprar separado posso não conseguir os lugares juntos

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Olaf e @Vitor Manuel Caetano mesquita

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

@Vitor Manuel Caetano mesquita, a utilização do cartão NOS está sujeita a limitação por compra, ou seja, se pretende utilizar dois cartões, faça-o em compras separadas e com registos diferentes. 
Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Olá Olaf 

 

Ya pelo menos 1 já deu 

Sabes porqie na app dos cinemas só dá para usar 1 cartão nos?

Nos somos 4 e não consigo usar os 2 cartões

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Tens os serviços associados a área de cliente? Experimenta pela app dos cinemas

Boa noite 

 

Estou há horas a tentar fazer uma reserva no vosso site e os cartões funcionando no site diz que os cartões nos não são encontrados e não são da janela

 

Conseguem me ajudar? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Claudia de jesus alves

Movemos o seu comentário para o artigo

Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS. 😀

A App é atualizada todas as quintas-feiras, pelo que a informação para o dia 29 pode não estar completa até quinta-feira (24/03)

Obrigado

Boa tarde

Estive a tentar pesquisar filmes no cinema vasco da gama para dia 29 de março e nao aparece nada. Estão encerrados nesse dia? É uma 3a feira

Reputação 7
Crachá +6

Movemos o seu artigo para o artigo sobre 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação, @Ildo Morgado

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ildo Morgado

O cartaz dos Cinemas NOS atualiza à 5ª feira, por esta razão ainda não aparece esse dia disponível, porque podem existir alterações no cartaz ou da disposição das salas para os dias que se seguem. 

Obrigado

Boa tarde,

 

Estava a tentar consultar os horários das sessões nos Cinemas NOS (em particular no Alvaláxia e Colombo, pois para outros cinemas parece estar toda a informação) a partir de dia 10 e quer no site quer na app, não estão a aparecer resultados.

 

É algum problema da aplicação ou não vai haver sessões a partir de Quino por algum motivo?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @LilianaAlmeida

Agradecemos o seu comentário. 

De momento, para utilizar os dois cartões NOS, e usufruir das vantagens, deve realizar duas compras diferentes para obter o desconto. 

Obrigado 

Boa noite, não é possível comprar 2x cartão NOS ?

Ou seja eu tenho 2 cartões NOS e na app só me deixa selecionar uma promoção. Não consigo adicionar 2x cartão NOS.

Podem ajudar?

Obrigada

Comentário