Skip to main content
Header

Boa tarde, 

Efetuei a compra de bilhetes NOS e não os recebi e no entanto recebi uma mensagem a dizer “A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!”.

Gostaria de saber se me podem ajudar porque essa mensagem significa que os bilhetes foram pagos.

Obrigada!

Aguardo resposta.

@Mário P. Muito obrigado pela sua ajuda, continuação de um bom dia.

Recebeu o SMS com essa indicação, é isso? Não foi a mensagem que surge ao prosseguir o processo, @Artur Gonçalo Ramos

Assim sendo, a compra foi concluída, por isso, é necessário deslocar-se com antecedência à bilheteira do Cinema que escolheu mostrar a mensagem e indicar o email utilizado. Isto porque apenas as bilheteiras têm acesso à informação dos bilhetes. 

Obrigado 

@Mário P. Mas eu recebi a confirmação através de SMS assim "A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os Cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!" Eu não recebi foi o e-mail com os bilhetes, e quero saber se a forma de receber os meus bilhetes antes do dia do filme (24/7/2023) se me puder dizer como o fazer agradeço.

@Artur Gonçalo Ramos, o processo de compra é automático, ou seja, se não recebe a confirmação por email ou SMS, mesmo que o valor tenha sido debitado este encontrar-se-á em saldo contabilístico que ser-lhe-á creditado na conta, novamente, no máximo em 72 horas úteis, porque a compra não foi concluída com sucesso. 

Obrigado

Obrigado @Mário P. Por me esclarecer, mas ainda não compreendi como é que a minha situação vai ser resolvida pois o dinheiro saiu da conta, a mensagem da NOS confirmou a transação e o próprio mbway confirmou, recebi todos os comprovantes menos o e-mail e gostava de saber qual é a forma de ficar com os bilhetes para o filme, se a algum número de telefone, um e-mail ou será necessário ir até ao local.

Obrigado 

Peço desculpa pelo lapso, @Artur Gonçalo Ramos

A resposta era no seguimento do seu comentário, por lapso identifiquei outro membro com um nome semelhante. 

Obrigado

@Mário P. Olá não consegui entender se a sua recente mensagem se dirigia a mim pois gostou da minha anterior mensagem mas na sua resposta pós outro nome se me pudesse esclarecer ficaria agradecido.

@Artur Gonçalo Ramos, agradecemos pelo detalhe. 
Compreendemos e lamentamos o transtorno. A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. 

O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas. Como a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, uma vez que não recebeu significa que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Obrigado

Obrigado @Mário P. 

Eu comprei os bilhetes através do site dos cinemas NOS pensei como era de noite receberia de manhã mas não me foi enviado nada, tentei também contactar os cinemas NOS através do Facebook, do Instagram e liguei a linha de apoio ao cliente do NorteShopping mas ninguém me ajudou.

Bom dia @Artur Gonçalo Ramos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se a compra foi feita pela App Cinemas NOS. Se sim, confirme se recebeu um SMS ou os bilhetes se encontram em “Carteira”. 
Obrigado

Olá, bom dia, eu ontem dia 21/7/2023 comprei dois bilhetes para o filme Oppenheimer no NorteShopping para o dia 24/7/2023 as 13:00 horas nos lugares 16 e 17 da fila L. Paguei através do mbway e recebi uma mensagem da a dizer "A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os Cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!" Mas não recebi nenhum e-mail com os bilhetes, mas pensei que pudesse demorar um bocado. Hoje fui confirmar e ainda não os recebi, como é que a minha situação poderá ser resolvida, obrigado.

Boa tarde @César Daniel Rodrigues Castro,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Obrigado

Boa tarde, eu comprei um bilhete e menu pipocas (14,15€) para ver o Oppenheimer hoje na sessão das 17h10, fiz a compra no site e através do Mbway. Quando aceitei o pagamento no mbway, deu erro no site e os bilhetes nunca foram enviados, apesar do pagamento ter sido efetuado. Já passaram quase 3 horas e não recebi nem os bilhetes nem o dinheiro de volta. Tenho o comprovativo e ID de transação do mbway.

Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens.
Para organização do Fórum agrupámos todos os vossos comentários neste tópico onde o mesmo tema já se encontra esclarecido.

Lamentamos o transtorno. Temos conhecimento da existência de erros no processamento de compras através da App Cinemas NOS e em cinemas.nos.pt. Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução.

Recordamos que caso não tenham recebido SMS ou Email de confirmação, significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra.
O envio de SMS confirma a transação, pelo que caso não tenham recebido a confirmação, a transação não foi completa e o valor encontra-se cativo junto da entidade bancária, sendo o reembolsado feito pelo mesmo meio de pagamento.

Sugerimos ainda que realizem a compra por meio tradicional através do balcão dos Cinemas NOS.

Caso receba email/SMS com bilhetes e uma notificação ou SMS de erro na App/Site, os mesmos estão válidos.

Obrigado

Ontem comprei dois bilhetes para assistir Barbie na sessão de 00h20 do MarShopping .

Assim que o valor descontou eme cartão apareceu no site como erro. 

Ainda não recebi restituição do valor. 

Pf preciso de uma ponto de situação sobre este assunto foi feito a compra e pagamento e não recebi os bilhete nem email de confirmação de bilhetes.

Pf informar em que situação ficou a compra se foi efetivado a compra ou será cancelado e devoldido o valor

Bom dia. Comprei 3 bilhetes pela app hoje as 10 da manhã e fiz o pagamento por MBWay. O dinheiro saiu da minha conta e o pagamento foi confirmado. No entanto, a App disse que não recebeu pagamento e cancelou a compra. Tive de ir comprar os bilhetes pelo website e gastar dinheiro a dobrar. Agradecia que me devolvessem o dinheiro da primeira compra pela App, pois foi dinheiro que saiu mas os bilhetes nao foram emitidos. Obrigado.

Fiz a compra de dois bilhetes 

O valor foi me retirado da conta e não recebi comprovativo no mail. Não consegui imprimir a fatura deu erro. O que fazer?

Foram 2 bilhetes para a sessão da barbie às 16h 20 no valor de 13 euros em nome de Sandra lopes 

Boa noite,

Hoje de manhã comprei 2 bilhetes para o filme da Barbie, através da APP cinema nos, passado cerca de 1h, recebi um e-mail a dizer que tinha havido um erro com a compra dos mesmo e devolveram-me o dinheiro.

Voltei a entrar na APP, desta vez em manutenção.

Agora à noite, voltei a tentar, a APP já está funcional mas já não tem o filme em cartaz. 

Podem-me ajudar? O que se passa com o filme?

Obrigada

Boa noite, 

Efetuei hoje a compra de 2 bilhetes para sessão sábado no cinema NOS do Mar Shopping Matosinho logo após efetuar o pagamento o site ficou sem responder e não avançou para a parte dos bilhetes.
Por favor verificar porque já foi descontado o valor da minha conta e não recebi email nem sms com informação da compra e nem os bilhetes

Compra realizada em nome e Marcio Paffer

Obrigado.

Boa tarde... Fiz uma compra de ingresso para o cinema no fórum alegro do montijo, são 3 ingressos, fiz o processo efetuei o pagamento e não recebi o e-mail de confirmação nem os ingressos…

O que devo fazer

Fico no aguardo

Boa tarde, hoje pelas 15h realizei a compra de 2 bilhetes, o valor foi retirado da conta, e ainda não recebi os bilhetes no e-mail. Já enviei mensagem no Messenger, já enviei mensagem privada ao @Fórum por aqui, ainda sem nenhuma explicação ou ajuda. Quero lá saber se me vão re-embolsar o dinheiro, quero é ter garantias de que tenho o bilhete para a sessão que escolhi, sem riscos de “ahh esgotaram entretanto”...

recebi o sms de confirmação da compra, mas não o email com os bilhetes.
agradecia ajuda pois a sessão é hoje às 21h e ainda não consegui contactar-vos por nenhum outro canal
obrigada

Comprei dois bilhetes e não recebi sms e nem e-mail, apenas me debitaram o valor da conta diretamente. Espero que essa situação se resolva antes do horário da sessão ou teremos problemas. 

Boa tarde, comprei 2 bilhetes para o cinema através do site e após o pagamento a página bloqueou e não cheguei a receber a confirmação por e-mail. O pagamento foi cobrado e os lugares que tinha reservado continuam á disposição. Já enviei mensagem através do Messenger que foi o único canal que encontrei para expor a situação, mas devem estar de férias e então venho aqui ver se consigo alguns esclarecimentos. Obrigado. 

Comentário