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Respondido

Comprei bilhetes e não os recebi



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@Juliano Fernandes Alves, a sua questão foi respondida neste artigo.

Obrigado

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É necessário verificar a situação, pelo que pedimos que entre em contacto com os Cinemas NOS, saiba como em cinemas.nos.pt, @Juliano Fernandes Alves

Obrigado 

Foi descontando na minha conta o valor de 15€ relativo a dos dois ingressos o pagamento foi realizado via MBWay no dia 26 de Julho de 2023 às 13:52, não recebi email ou SMS com a confirmação da compra. Não fui ao cinema  por não ter recebido os ingressos.

Como faço para receber a devolução desse valor?

Já se passaram 72hs e valor não me foi devolvido,

Qual vai ser desculpa agora? 

Boa tarde a todos,

Conforme podem verificar aqui, a NOS está a tentar solucionar o problema dos bilhetes de cinema.

Obrigado

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@Carolina Martins, assim sendo a compra não foi realizada com sucesso, pelo que o valor encontrar-se-á em saldo contabilístico e ser-lhe-á devolvido.
Obrigado

Bom dia @Carolina Martins, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é debatido como também esclarecido. 
Diga-nos, por favor, se os bilhetes se encontram em “Carteira” na App Cinemas NOS ou se recebeu um SMS. 
Obrigado

Não, os bilhetes não se encontram em lado nenhum nem recebi qualquer tipo de e-mail ou sms 

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Bom dia @Juliano Fernandes Alves

Sim, a devolução caso não tenha recebido SMS ou email, é-lhe devolvido o valor até 72h úteis. 

@Carolina Martins, assim sendo a compra não foi realizada com sucesso, pelo que o valor encontrar-se-á em saldo contabilístico e ser-lhe-á devolvido.
Obrigado

Existe algum prazo para a devolução do valor? 

Já faz mais de 48 horas da compra e ainda não recebi esse valor.

Não, os bilhetes não se encontram em lado nenhum nem recebi qualquer tipo de e-mail ou sms 

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Bom dia @Carolina Martins, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é debatido como também esclarecido. 
Diga-nos, por favor, se os bilhetes se encontram em “Carteira” na App Cinemas NOS ou se recebeu um SMS. 
Obrigado

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Bom dia @euroFlacko, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Se recebeu o SMS significa que a compra foi finalizada, pelo que sugerimos que se desloque à bilheteira do Cinema que escolheu para que lhe seja entregue os bilhetes. 

A compra online finaliza com o envio do email ou SMS. No entanto, apenas as bilheteiras têm acesso à gestão dos bilhetes. 

Obrigado

Bom dia,

 

Comprei dois bilhetes para a sessão da Barbie, hoje às 16h no colombo, paguei e não os recebi. Após o pagamento por mb way, a app cinemas nos, foi abaixo fazendo com que o dinheiro me fosse retirado da conta mas me fossem entregues 0 bilhetes.

Gostaria que me ajudassem a resolver o problema, obrigada.

Boa tarde,

 

Conforme acima referido, após efetuar o pagamento (o valor foi debitado), recebi SMS de confirmação. 
 

a compra foi efetuada pelo site e não pela app. 
 

Obrigado. 

Boa tarde @euroFlacko,

A compra apenas fica completa quando recebe o email ou um SMS.

Verifique se o valor não se encontra em saldo contabilistico na conta do seu banco. 

Confirme, por favor, apenas se em “Carteira” na App Cinemas NOS não surge os QR Codes das compras que fez. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde,

No dia de ontem efetuei a compra de 2 bilhetes para o filme Oppenheimer (IMAX) no cinema do Marshopping para a próxima 6.ªf (28) às 16h. 

Efetuei o pagamento via MBWay, recebi SMS de confirmação mas não os bilhetes via e-mail. 

 

Já enviei mensagem privada para o @Fórum mas sem resposta. 

Alguém consegue ajudar?
Obrigado.

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@Juliano Fernandes Alves, o valor ser-lhe-á devolvido automaticamente. 

Isto é, como a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação ou SMS, uma vez que não recebeu significa que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Obrigado

Não recebi email ou SMS, e o valor já foi descontado da minha conta. 

Como faço para receber esse valor tenho o comprovativo da transação do MBWay e do banco.

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Bom dia @Juliano Fernandes Alves, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

A compra dos bilhetes finaliza com o envio de email ou SMS, por favor, diga-nos se recebeu.  Caso não tenha recebido o SMS ou email de confirmação da transação, o valor encontra-se em saldo contabilístico na sua conta e o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Obrigado

Fiz uma compra no site utilizando o método de pagamento MBWay, o valor foi descontando da minha conta mas o site apresentou um erro e não recebi os tickets. 

Não existe telefone de suporte, não me respondem as mensagens no messenger. 

Um lixo de serviço prestado pela NOS.

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Não houve quebra contratual, houve uma falha na aplicação e, por conseguinte, o valor da compra foi devolvido por não ser possível completar a compra. Desta forma e como estabelecido pelos Termos e Condições dos Cinemas NOS, não há lugar a compensação. 

“Os Cinemas NOS não se responsabilizam por quaisquer interferências, interrupções, desconexões, anomalias, falhas, demoras, imprecisões, defeitos ou atrasos no envio do SMS com o bilhete e que decorram de dados incorretos, imprecisos ou errados disponibilizados pelo cliente no momento da adquisição do Bilhete ou qualquer outro facto ou motivo fora do controlo ou alheio à vontade dos Cinemas NOS.”

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco, @Diogooo

 

Mário, está-me agradecer o quê? Houve um quebra de contrato por parte da NOS com consequências óbvias para o cliente e pede desculpa pelo transtorno? e o tempo e dinheiro que despendi?

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Pedimos desculpa pelo transtorno, sim. Assim que tivemos conhecimento de dificuldades com a App Cinemas NOS e o site, inibimos as comparas afixando uma notificação de estaria em manutenção. Sendo que o valor foi devolvido pela falha que houve no processo de compra de bilhetes, não, não há lugar a compensação, @Diogooo.

Muito obrigado

Está-me a dizer que não prestaram o serviço, não me avisaram da inversão da compra em tempo útil e que não pretendem compensar?

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Lamentamos o transtorno e agradecemos a sugestão, @Diogooo

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado

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