Header
Respondido

Comprei bilhetes e não os recebi

Mostre a primeira mensagem

270 Comentários

Terá que ter sido realizada porque o valor saiu da minha conta, e se eu quiser utilizar novamente o 1+1oferta diz que não posso porque já utilizei esse vale hoje, e na aplicação do cinema NOS, diz que o meu cartão foi utilizado hoje as 16h05 que foi o hora que comprei os bilhetes. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Cláudiaf11, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. 

Obrigado

Acabei de comprar bilhetes para o cinema pelo site da NOS, fiz o pagamento, foi me enviado uma msg a dizer para confirmar os bilhetes no email, mas a verdade é que não aparecem nem estão em SPAM .

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Marisa_Sousa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Luisbaiaosil e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. 

Obrigado

Boa noite. Obrigada pela ajuda, 

O valor pago irá ser reposto se não foi concluída a compra, culpa da MB Way. Não foi efectuada qualquer compra pq o dinheiro não seguiu para a Nos. Pergunte e tire as dúvidas com os cinemas nos e peça para reservar os bilhetes explicando o que se passou. 

O valor pago irá ser reposto se não foi concluída a compra, culpa da MB Way. Não foi efectuada qualquer compra pq o dinheiro não seguiu para a Nos. Pergunte e tire as dúvidas com os cinemas nos e peça para reservar os bilhetes explicando o que se passou. 

Boa noite @Marisa_Sousa,

Consegue concluir a compra através da página web dos Cinemas NOS ou na App Cinema NOS?

Obrigado 

URGENTE!!!!  Acabei de reservar 5 bilhetes para o CascaisShopping para o filme John Wick para sessão de amanhã Sábado 01 Abril às 15h45 e assim que acabo de fazer o pagamento via MB Way apareceu uma msg a dizer que ocorreu um erro. Acontece que fiz o pagamento no MBWay que está como pago mas não recebemos qualquer email de confirmação. Entro no site e os lugares que escolhi ainda estão disponiveis. tenho os bilhetes reservados ou não? se não, devolvem o valor. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ttiagopt
Mas o saldo retirado dos bilhetes ainda se encontra em contabilístico? Se sim, ser-lhe-á devolvido. No entanto, caso não, por favor, verifique através da sugestão dada pelo @Olaf, ou seja, pelo formulário dos Cinemas NOS.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Faz muito bem! Mas já tentou falar através do formulário? Pode ser que tenham forma de confirmar 

Já me disseram isso..

Ainda estou a aguardar, já passaram 2 dias. 

Se amanhã ainda não tiver recebido vou voltar à carga! 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ttiagopt

O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas.  No entanto, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Sim. Confirmei, saiu da conta. Não recebi mails, nada na app. Aliás como disse se for a comprar outra vez aparecem vagos os lugares que tinha seleccionado 

Fale diretamente com o cinema pro qual comprou os bilhetes:

https://cinemas.nos.pt/Pages/contactos.aspx

um bem haja 

Sim. Confirmei, saiu da conta. Não recebi mails, nada na app. Aliás como disse se for a comprar outra vez aparecem vagos os lugares que tinha seleccionado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ttiagopt,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirmou o pagamento ter sido efetivo?

Verifique, por favor, se os bilhetes estão disponíveis na caixa spam ou lixo do seu endereço de correio electrónico.

Obrigado

Boa tarde. Adquiri 4 bilhetes para homem formigas amanhã dia 21/02 atmos 3d 17h. 2 bilhetes 2x1 cartão nos + 2 bilhetes com voucher de natal. Paguei na totalidade 10,90€. Não recebi os bilhetes nem aparecem como reservados na app.. 

Peço ajuda. 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o email que utilizou e qual o cinema que escolheu, @PauloRodrigues65

Obrigado

@Mário P. obrigado pela rapidez. 

Eu fiz pelo site por volta das 18h45/19h15.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PauloRodrigues65, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se a compra foi realizada pela App Cinemas NOS ou no site. 
Obrigado

Boa tarde  @Forum NOS @Miguel P , 

Ontem comprei dois bilhetes para o filme Wakanda Forever no Mar Shopping Matosinhos, Sala 1 para a sessão das 21h.

Fiz o pagamento, mas não recebi o email de confirmação, ou os bilhetes. 

Que faço?

Comentário