Boa tarde,
Comprei ontem 2 bilhetes dia (17/05) para o cinema do Almada fórum, onde efetuei o pagamento através do mbway. Até agora não tenho os bilhetes comigo. Como faço para falar com alguém? Para reenviarem ou assim?
Aguardo uma resposta pois eu reservei a sessão do dia 20/05 (sábado).
Boa tarde @Anabela Macedo,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Sugerimos, ainda assim, que verifique a caixa de Spam ou Lixo da sua caixa de correio eletrónico. Poderão existir atrasos no envio dos bilhetes.
Caso não receba os bilhetes pedimos, por favor, que se desloque à bilheteira do cinema para o qual efetuou a compra dos bilhetes.
Obrigado
Boa tarde @Anabela Macedo,
Se recebeu a confirmação através de SMS, sugiro que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes.
Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes.
Obrigado
Boa tarde,
Ou seja so no próprio dia no local é que é possível verificar isso?
Obrigada.
Cumprimentos,
Anabela Macedo
Sim!
Obrigado
Boa tarde @Anabela Macedo,
Se recebeu a confirmação através de SMS, sugiro que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes.
Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes.
Obrigado
Boa tarde,
Ou seja so no próprio dia no local é que é possível verificar isso?
Obrigada.
Cumprimentos,
Anabela Macedo
Boa tarde @Anabela Macedo,
Se recebeu a confirmação através de SMS, sugiro que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes.
Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes.
Obrigado
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco, @Secas024.
Estamos aqui para ajudar.
Desejamos-lhe também uma excelente sessão nos Cinemas NOS!
Obrigado
Sim, @Secas024.
Desde que tenha recebido a mensagem da compra efectuada com sucesso.
Os colegas conseguem consultar os bilhetes adquiridos.
Lamentamos não conseguir ajudar de imediato.
Obrigado
Ok, obrigado.
A ver se corre tudo bem logo.
Cumprimentos,
David Sequeira
Sim, @Secas024.
Desde que tenha recebido a mensagem da compra efectuada com sucesso.
Os colegas conseguem consultar os bilhetes adquiridos.
Lamentamos não conseguir ajudar de imediato.
Obrigado
Bom dia @Secas024,
Agradecemos o seu comentário e lamentamos a situação.
Recebeu a mensagem de confirmação da compra de bilhetes? Se sim, desloque-se à bilheteira antes da sessão apresente a SMS e indique o email fornecido.
Infelizmente, apenas as bilheteiras têm acesso a essa informação.
Obrigado
Sim recebi a mensagem a dizer que iria receber os bilhetes, mas no e-mail não recebi nada.
Então na bilheteira eles conseguirão resolver a situação?
Obrigado
Bom dia @Secas024,
Agradecemos o seu comentário e lamentamos a situação.
Recebeu a mensagem de confirmação da compra de bilhetes? Se sim, desloque-se à bilheteira antes da sessão apresente a SMS e indique o email fornecido.
Infelizmente, apenas as bilheteiras têm acesso a essa informação.
Obrigado
Comprei bilhetes para a sessão de hoje à noite, recebi uma mensagem a dizer que enviavam os bilhetes por e-mail, e ainda nada.
Cobraram o dinheiro por mbway.
Como resolver a situação?
@Cláudiaf11,
Consulte o saldo contabilístico da sua conta.
Obrigado
Por norma quando há erro no meio de pagamento e falo por experiência própria, não há lugar a compra. O dinheiro sai e retorna à conta. Se hour conclusão da compra pq o sistema NOS aceitou e indicou o esgotamento da promoção e não recebeu qq e-mail de confirmação e os bilhetes, se é a primeira vez q utiliza é pq pode ter dado o email errado. Uma troca de uma letra ou um número ou a falta dele é-o suficiente para ir parar à outra conta com o endereço muito semelhante. Neste e-mail que utilizo para aceder a este fórum existe alguns muito semelhantes que são a causa de ter problemas em receber as coisas.
Terá que ter sido realizada porque o valor saiu da minha conta, e se eu quiser utilizar novamente o 1+1oferta diz que não posso porque já utilizei esse vale hoje, e na aplicação do cinema NOS, diz que o meu cartão foi utilizado hoje as 16h05 que foi o hora que comprei os bilhetes.
Bom dia @Cláudiaf11, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado.
A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada.
Obrigado
Acabei de comprar bilhetes para o cinema pelo site da NOS, fiz o pagamento, foi me enviado uma msg a dizer para confirmar os bilhetes no email, mas a verdade é que não aparecem nem estão em SPAM .
Boa tarde @Marisa_Sousa, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
O @Luisbaiaosil e o @Jorge C deram uma boa ajuda.
A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada.
Obrigado
Boa noite. Obrigada pela ajuda,
O valor pago irá ser reposto se não foi concluída a compra, culpa da MB Way. Não foi efectuada qualquer compra pq o dinheiro não seguiu para a Nos. Pergunte e tire as dúvidas com os cinemas nos e peça para reservar os bilhetes explicando o que se passou.
O valor pago irá ser reposto se não foi concluída a compra, culpa da MB Way. Não foi efectuada qualquer compra pq o dinheiro não seguiu para a Nos. Pergunte e tire as dúvidas com os cinemas nos e peça para reservar os bilhetes explicando o que se passou.
Boa noite @Marisa_Sousa,
Consegue concluir a compra através da página web dos Cinemas NOS ou na App Cinema NOS?
Obrigado
URGENTE!!!! Acabei de reservar 5 bilhetes para o CascaisShopping para o filme John Wick para sessão de amanhã Sábado 01 Abril às 15h45 e assim que acabo de fazer o pagamento via MB Way apareceu uma msg a dizer que ocorreu um erro. Acontece que fiz o pagamento no MBWay que está como pago mas não recebemos qualquer email de confirmação. Entro no site e os lugares que escolhi ainda estão disponiveis. tenho os bilhetes reservados ou não? se não, devolvem o valor.
Boa tarde @ttiagopt,
Mas o saldo retirado dos bilhetes ainda se encontra em contabilístico? Se sim, ser-lhe-á devolvido. No entanto, caso não, por favor, verifique através da sugestão dada pelo @Olaf, ou seja, pelo formulário dos Cinemas NOS.
Obrigado
Faz muito bem! Mas já tentou falar através do formulário? Pode ser que tenham forma de confirmar
Já me disseram isso..
Ainda estou a aguardar, já passaram 2 dias.
Se amanhã ainda não tiver recebido vou voltar à carga!
Bom dia @ttiagopt,
O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas. No entanto, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido.
Obrigado