Skip to main content

Boa tarde, 

Efetuei a compra de bilhetes NOS e não os recebi e no entanto recebi uma mensagem a dizer “A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!”.

Gostaria de saber se me podem ajudar porque essa mensagem significa que os bilhetes foram pagos.

Obrigada!

Aguardo resposta.

Boa tarde, 

Comprei ontem 2 bilhetes dia (17/05) para o cinema do Almada fórum, onde efetuei o pagamento através do mbway. Até  agora não tenho os bilhetes comigo. Como faço para falar com alguém? Para reenviarem ou assim?

Aguardo uma resposta pois eu reservei a sessão do dia 20/05 (sábado). 

Boa tarde @Anabela Macedo,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Sugerimos, ainda assim, que verifique a caixa de Spam ou Lixo da sua caixa de correio eletrónico. Poderão existir atrasos no envio dos bilhetes.

Caso não receba os bilhetes pedimos, por favor, que se desloque à bilheteira do cinema para o qual efetuou a compra dos bilhetes.

Obrigado

Boa tarde @Anabela Macedo,

Se recebeu a confirmação através de SMS, sugiro que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes. 

Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes. 😥

Obrigado

Boa tarde,

Ou seja so no próprio dia no local é que é possível verificar isso?

Obrigada.

Cumprimentos,

Anabela Macedo

Sim!

Obrigado

Boa tarde @Anabela Macedo,

Se recebeu a confirmação através de SMS, sugiro que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes. 

Obrigado

Boa tarde,

Ou seja so no próprio dia no local é que é possível verificar isso?

Obrigada.

Cumprimentos,

Anabela Macedo

Boa tarde @Anabela Macedo,

Obrigado

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco, @Secas024
Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe também uma excelente sessão nos Cinemas NOS!

Obrigado

Sim, @Secas024
Desde que tenha recebido a mensagem da compra efectuada com sucesso.

Os colegas conseguem consultar os bilhetes adquiridos. 

Lamentamos não conseguir ajudar de imediato. 
Obrigado

Ok, obrigado.

A ver se corre tudo bem logo. 

Cumprimentos,

David Sequeira 

Sim, @Secas024
Desde que tenha recebido a mensagem da compra efectuada com sucesso.

Os colegas conseguem consultar os bilhetes adquiridos. 

Lamentamos não conseguir ajudar de imediato. 
Obrigado

Bom dia @Secas024

Agradecemos o seu comentário e lamentamos a situação. 
Recebeu a mensagem de confirmação da compra de bilhetes? Se sim, desloque-se à bilheteira antes da sessão apresente a SMS e indique o email fornecido. 
Infelizmente, apenas as bilheteiras têm acesso a essa informação. 

Obrigado

Sim recebi a mensagem a dizer que iria receber os bilhetes, mas no e-mail não recebi nada.

Então na bilheteira eles conseguirão resolver a situação?

Obrigado

Bom dia @Secas024

Agradecemos o seu comentário e lamentamos a situação. 
Recebeu a mensagem de confirmação da compra de bilhetes? Se sim, desloque-se à bilheteira antes da sessão apresente a SMS e indique o email fornecido. 
Infelizmente, apenas as bilheteiras têm acesso a essa informação. 

Obrigado

Comprei bilhetes para a sessão de hoje à noite, recebi uma mensagem a dizer que enviavam os bilhetes por e-mail, e ainda nada. 

Cobraram o dinheiro por mbway.

Como resolver a situação?

@Cláudiaf11

Consulte o saldo contabilístico da sua conta. 
Obrigado

Por norma quando há erro no meio de pagamento e falo por experiência própria, não há lugar a compra. O dinheiro sai e retorna à conta. Se hour conclusão da compra pq o sistema NOS aceitou e indicou o esgotamento da promoção e não recebeu qq e-mail de confirmação e os bilhetes, se é a primeira vez q utiliza é pq pode ter dado o email errado. Uma troca de uma letra ou um número ou a falta dele é-o suficiente para ir parar à outra conta com o endereço muito semelhante. Neste e-mail que utilizo para aceder a este fórum existe alguns muito semelhantes que são a causa de ter problemas em receber as coisas. 

Terá que ter sido realizada porque o valor saiu da minha conta, e se eu quiser utilizar novamente o 1+1oferta diz que não posso porque já utilizei esse vale hoje, e na aplicação do cinema NOS, diz que o meu cartão foi utilizado hoje as 16h05 que foi o hora que comprei os bilhetes. 

Bom dia @Cláudiaf11, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. 

Obrigado

Acabei de comprar bilhetes para o cinema pelo site da NOS, fiz o pagamento, foi me enviado uma msg a dizer para confirmar os bilhetes no email, mas a verdade é que não aparecem nem estão em SPAM .

Boa tarde @Marisa_Sousa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Luisbaiaosil e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. 

Obrigado

Boa noite. Obrigada pela ajuda, 

O valor pago irá ser reposto se não foi concluída a compra, culpa da MB Way. Não foi efectuada qualquer compra pq o dinheiro não seguiu para a Nos. Pergunte e tire as dúvidas com os cinemas nos e peça para reservar os bilhetes explicando o que se passou. 

O valor pago irá ser reposto se não foi concluída a compra, culpa da MB Way. Não foi efectuada qualquer compra pq o dinheiro não seguiu para a Nos. Pergunte e tire as dúvidas com os cinemas nos e peça para reservar os bilhetes explicando o que se passou. 

Boa noite @Marisa_Sousa,

Consegue concluir a compra através da página web dos Cinemas NOS ou na App Cinema NOS?

Obrigado 

URGENTE!!!!  Acabei de reservar 5 bilhetes para o CascaisShopping para o filme John Wick para sessão de amanhã Sábado 01 Abril às 15h45 e assim que acabo de fazer o pagamento via MB Way apareceu uma msg a dizer que ocorreu um erro. Acontece que fiz o pagamento no MBWay que está como pago mas não recebemos qualquer email de confirmação. Entro no site e os lugares que escolhi ainda estão disponiveis. tenho os bilhetes reservados ou não? se não, devolvem o valor. 

Boa tarde @ttiagopt
Mas o saldo retirado dos bilhetes ainda se encontra em contabilístico? Se sim, ser-lhe-á devolvido. No entanto, caso não, por favor, verifique através da sugestão dada pelo @Olaf, ou seja, pelo formulário dos Cinemas NOS.
Obrigado

Faz muito bem! Mas já tentou falar através do formulário? Pode ser que tenham forma de confirmar 

Já me disseram isso..

Ainda estou a aguardar, já passaram 2 dias. 

Se amanhã ainda não tiver recebido vou voltar à carga! 

Bom dia @ttiagopt

O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas.  No entanto, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Obrigado

Comentário