Header
Respondido

Comprei bilhetes e não os recebi


Comprei bilhete no site nos para filme amanhã dia 29 as 2h no Vasco da Gama sendo que me tiraram dinheiro do cartão e até agora nem email nem sms comprovativo da compra e com bilhetes anexos mas o que é certo é que o dinheiro está do lado da nos mas bilhetes nem vê-los!

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 28 May 2020, 22:31

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @mariosilva_1,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se o valor da compra foi devolvido na sua conta bancária.

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +1

@FILIPE FRANCO Boa tarde, envie um formulário de email https://cinemas.nos.pt/ com a sua questão.

@mariosilva_1, como já dito fale diretamente com os cinemas nós através do formulário, resolvem-lhe a questão repressa.

um bem haja 

Continuo a aguardar uma resposta… nem dinheiro nem bilhetes, uma vergonha

Não estão disponíveis. Repeti a compra e a mesma coisa aconteceu. Neste momento tenho o valor de 4 bilhetes fora da minha conta bancária e zero bilhetes em minha posse…

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @mariosilva_1,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Os seus comentários sobre este tema noutros tópicos foram eliminados por spam.

Verifique, por favor, se os bilhetes estão disponíveis através da App Cinemas NOS.

Obrigado

Boa tarde, Fiz compra de bilhetes de cinema no site dos Cinemas NOS, fiz o pagamento e depois apareceu um erro a dizer que a sessão tinha sido aberta noutro browser, sendo que a única coisa que fiz foi colocar os dados do cartão de crédito. O que é certo é que o dinheiro foi debitado, não recebi o e-mail de confirmação com os bilhetes e ao simular nova compra, os lugares aparecem como ocupados. Preciso de obter a confirmação e os bilhetes urgentemente, já enviei mensagem via formulário mas sendo fim-de-semana, provavelmente só me respondem quando já tiver passado da hora da sessão escolhida!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Desgraca,

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

A mim aconteceu exatamente o mesmo. Só que pior ainda, é que esse formulário chega ao fim dá erro.

Ou seja NEM DINHEIRO NEM BILHETES. 

A NOS É MESMO UMA PALHAÇADA GERIDA POR INCOMPETENTES.

Mas é normal tanto tempo para responder a uma reclamação em que tiram valores da conta do cliente sobre bilhetes de cinema comprados no site para sessões que nunca existiram?!Parece-me evidente que devem devolver o dinheiro gasto para nada o quanto antes e minimamente para compensar os transtornos causados oferecer uma entrada dupla num.filme,sala e sessão à minha escolha quando de facto voltar a haver cinema nos centros comerciais em lisboa.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FILIPE FRANCO,

Se já nos contactou através do formulário, pedimos que aguarde pela nossa resposta, por favor. 

Logo quando aconteceu o sucedido enviei e-mail para a nos utilizando esse mesmo formulário mas até agora nada de resposta ou solução dada para a gravidade da ocorrência em que me tiram valores do cartão de crédito numa compra feita no site e não recebo qualquer comprovativo e mais grave ainda os respectivos bilhetes também não chegaram para depois poder entrar na sessão de cinema que foi aliás a razão porque efectuei a referida compra na bilheteira online da nos.

Reputação 7
Crachá +5

@FILIPE FRANCO Boa tarde, envie um formulário de email https://cinemas.nos.pt/ com a sua questão.

Comentário