Header
Destaque

Como comprar pipocas na App Cinemas NOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Consegue ver o seu filme favorito sem a companhia das pipocas ou bebida? Até conseguiria… mas não era a mesma coisa.


Lançámos a novidade BAR da APP Cinemas NOS, agora também já pode comprar comodamente as suas pipocas ou bebidas favoritas, tudo isto, à distância de um clique :sunglasses:

Para além dos bilhetes poderá comprar comodamente os seus produtos de bar na APP Cinemas NOS e levantar diretamente numa zona reservada para o efeito no bar do seu cinema.

Ainda não tem instalada a App Cinemas NOS? Não perca mais tempo e comece a usar  a sua app favorita, disponível em iOS ou Android :blush:

Neste tópico vamos explicar-lhe, passo-a-passo, como fazer a compra dos artigos do Bar na App Cinemas NOS. 

  1. Na opção “Bar”, antes de iniciar a compra, selecione o cinema pretendido. Escolha o menu/produto que pretende.
     

     

  2. Selecione o tamanho, tipo e acompanhamento do menu.
     

     

  3. Depois de escolher o menu, pressione a opção “Comprar” para finalizar a compra.
     

     

  4. Caso pretenda remover os artigos, escolha a opção “Remover”, disponível no lado direito do seu ecrã.
     

     

  5. Se mudou de ideias e pretende alterar o seu pedido, carregue na opção “Alterar”, disponível do lado esquerdo do seu ecrã.
     

     

  6. Por último, finalize a sua compra. Pode ainda incluir os seus dados de faturação, se assim o desejar. Concluído o pagamento, irá receber o comprovativo de compra para levantar os produtos no cinema escolhido, na zona de recolha específica para produtos de bar.
     

     

FAQs

Como posso fazer compras no bar da App Cinemas NOS

  • Clique em Bar
  • Escolha o cinema onde quer fazer a compra
  • Escolha os produtos
  • Depois de escolher os artigos, clique em Comprar
  • Verifique o resumo da compra
  • Clique em “Finalizar compra”
  • Siga os passos para efetuar o pagamento
  • Concluído o pagamento, irá receber o comprovativo de compra para levantar os produtos

 

Como posso levantar os produtos de bar que comprei na app?

Em todos os cinemas existe uma zona de recolha específica para produtos de bar comprados na app. Dirija-se à zona de recolha, apresente o comprovativo de compra e levante os seus produtos.

 

O que posso comprar na App Cinemas NOS?

Na App Cinemas NOS é possível comprar qualquer produto que esteja disponível no bar do cinema. Pode comprar menus, pipocas, refrigerantes, snacks e muito mais.

 

Como posso introduzir dados de faturação?

Durante o processo de compra, na página de resumo, pode incluir dados de faturação preenchendo os campos do formulário. 

 

Comprei produtos no Bar da app e fiquei sem bateria no telemóvel

Dirija-se à bilheteira ou ao bar do cinema e indique os seus dados de identificação.

 

Posso utilizar o Cartão NOS para comprar um bilhete e 1 menu?

Para compras na App cinemas NOS, para já, só é possível utilizar o Cartão NOS para comprar 2 bilhetes pelo preço de 1. Em breve será possível comprar pelo preço de um bilhete normal, um bilhete e um menu pequeno de pipocas e bebida.

 

Onde posso verificar o que comprei na app?

Pode consultar os produtos de bar já comprados em Carteira.

 

Fácil, não é? :D

Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de artigos no bar, partilhe connosco.

 


11 Comentários

Reputação 3
Crachá

Ora aqui está uma ótima funcionalidade, por acaso no outro dia fui ao cinema e vi nas bilheteiras uma área reservada a dizer “BAR “com meia dúzia de pessoas lá a buscar pipocas/bebidas… fiquei intrigado agora já sei o que é :smile:.

 

Uma pergunta, qual o método de pagamento? Dá para pagar por MBway?

Reputação 7
Crachá +6

Olá@Intechgeek
 

Sim, o pagamento através de MB Way está disponível :blush: . Pode também fazê-lo com Cartão de Crédito e Paypal. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

 

já é possível  comprar pelo preço de um bilhete normal, um bilhete e um menu pequeno de pipocas e bebida?

Reputação 7
Crachá +5

já é possível  comprar pelo preço de um bilhete normal, um bilhete e um menu pequeno de pipocas e bebida?

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/aplicacoes-e-lazer/Paginas/app-cinemas-nos.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @laura nascimento e @Jose Rodrigues

@laura nascimento, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Boa tarde

 

Aadquiri bilhetes para o cinema ,mas no dia não fui , será que posso renovar para outro dia

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

 

Aadquiri bilhetes para o cinema ,mas no dia não fui , será que posso renovar para outro dia

Boa tarde veja a resposta à sua pergunta neste Tópico: https://forum.nos.pt/cinemas-nos-53/cancelar-alterar-data-do-bilhete-cinema-13009

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Litos79 e @Jose Rodrigues

@Litos79, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde,

Fiz uma compra com utilizaçao de menu pipocas grátis. Utilizei a opçao de pagamento MB NET e pediu autorizaçao no MB WAY que eu autorizei mas o pagamento não se efetivou e não deixou prosseguir. Para comprar os bilhetes tive de sair daquela compra e perdi a oferta do meu das pipocas.

Voltei a comprar os bilhetes mas desta vez com opçao de pagamento de MB WAY que também teve de ser autorizada e que dei autorização. Neste modo de pagamento a compra foi bem sucedida mas:

1 - tive de escolher novos lugares porque deu informaçao que os primeiros que escolhi estavam ocupados

2 - perdi a oferta do menu de as pipocas a que tinha direito

 

Agradeço a vossa análise e a reposiçao do menu

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Fiz uma compra com utilizaçao de menu pipocas grátis. Utilizei a opçao de pagamento MB NET e pediu autorizaçao no MB WAY que eu autorizei mas o pagamento não se efetivou e não deixou prosseguir. Para comprar os bilhetes tive de sair daquela compra e perdi a oferta do meu das pipocas.

Voltei a comprar os bilhetes mas desta vez com opçao de pagamento de MB WAY que também teve de ser autorizada e que dei autorização. Neste modo de pagamento a compra foi bem sucedida mas:

1 - tive de escolher novos lugares porque deu informaçao que os primeiros que escolhi estavam ocupados

2 - perdi a oferta do menu de as pipocas a que tinha direito

 

Agradeço a vossa análise e a reposiçao do menu

Boa tarde, preencha o formulário e coloque a sua questão aos cinemas NOS 

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jose Rodrigues e @Ninjoni

 @Ninjoni o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se já expôs a sua questão através do formulário de cinemas NOS. 

Obrigado

Comentário