Header
Respondido

compras na aplicação cinemas nos


Boa noite.

Tenho o cartão nos que uso para obter descontos quando compro os bilhetes ao balcão, no entanto também sou cliente Millenium BCP, logo também tenho desconto. Gostaria de saber se é possivel usar este mesmo desconto na aplicação e como posso fazer para o utilizar!?

Obrigado 

icon

Melhor resposta por Mário P. 16 February 2020, 10:39

Ver pergunta inicial

20 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Só nas bilheteiras

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,
Eu tenho um cartão Activoboost, dum banco pertencente à família Millenium com o qual a NOS tem parceria. Este cartão mb oferece-me um desconto de dois bilhetes pelo preço de um sempre que faço a compra em qualquer cinema NOS, de bilhetes normais pelo menos. 
Eu estava interessado em fazer uma reserva no Norteshopping para este sábado porém não encontro uma opção para usufruir deste desconto através do site nem da aplicação, e o número telefónico que encontrei encontra-se desativado. Gostaria de saber quais as minhas opções considerando que descolar-me ao cinema de propósito para comprar o bilhete para sábado é-me uma impossibilidade pois sou de Aveiro e amanhã trabalho.

Muito obrigado.

Boa noite, veja a resposta neste Tópico:

Para fazer reserva utilize o formulário dos cinemas 

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Vocês pedem as pessoas para terem pagamentos seguros e assim usar a App para não termos de ir para filas, mas não facultam os descontos do cartão NOS e do cartão millenium. 

Com tanto tempo que tem a aplicação era uma coisa que podiam melhorar, mais agora neste tempo para evitar as filas.

Obrigada 

Boa noite, a moderação do Fórum vai agradecer a sugestão, o Cartão millenium por agora, apenas funciona nas bilheteiras dos Cinemas NOS 

 Gostaria de saber como consigo usar a oferta 2por 1 do cartão millennium numa compra de bilhetes on line? obrigada

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Coelho 🙂 ,

Agradecemos a sua sugestão! Assim que tivermos novidades sobre esse tema partilharemos aqui, no Fórum, e pelos meios habituais.

Muito Obrigada
Comecei agora a utilizar a app para compra de bilhetes, o "problema" é que para além de ser WTF também sou cliente Millennium BCP e como tal, também tenho desconto 2 por 1 com o cartão Millennium BCP. Mas não consigo comprar na APP quatro bilhetes e usar o 2 por 1 do WTF e o 2 por 1 do Millennium, na mesma compra.
Deixo aqui a sugestão para que tal situação seja alterada para que o cliente possa usufruir do mesmo desconto que usufrui quando efetua a compra na bilheteira.
Com os melhores cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Mtuxa.

A oferta que refere apenas está disponível nas bilheteiras físicas dos Cinemas NOS. 

Bem-vinda ao Fórum NOS,@Mtuxa.

A oferta que refere apenas está disponível nas bilheteiras físicas dos Cinemas NOS. 

será que se reservar bilhetes por telefone posso usufruir da oferta do cartão millennium? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mtuxa,

Sim, pode fazer a reserva pelo telefone. Na bilheteira aplicamos o respetivo desconto. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Marco_35:slight_smile:

 

Através da App Cinema NOS, de momento, não é possível uma vez que é necessário apresentação do cartão Millennium BCP numa bilheteira dos Cinemas NOS. 

De facto, é uma óptima sugestão para a nossa app 😎! Assim que tivermos novidades sobre este tema, partilharemos aqui, no Fórum NOS, como nos restantes meios habituais. 

 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite. Partilhe connosco. 
Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bruna Renata Reis Sousa,

O desconto do Cartão NOS está disponível na App Cinemas NOS.

Agradecemos a sua sugestão sobre o desconto Millenium.

 

Reputação 1

Está parceria entre a NOS e o Millennium BCP para a compra de 2 bilhetes com pagamento por cartão de crédito mbcp fica 1 bilhete grátis já acabou?

Pois foi rejeitado em balcão NOS Cinemas o uso desta parceria este mês! 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @epontes

Lamentamos a situação. Estamos a analisar a situação. 
Assim que tenhamos novidades, partilharemos aqui. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @epontes
Sim, o Millennium bcp e a NOS reformularam a sua parceria e foi descontinuado o benefício 2 por 1 nos Cinemas NOS.

Saiba tudo sobre a nova parceria em 

Obrigado,

Reputação 1

Boa tarde, 

Já sou cliente NOS com os serviços em causa e com débito direto em conta do Mbcp inclusive!

Como consigo usufruir da campanha de 2 por 1?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @epontes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Para usufruir da campanha de 2 bilhetes pelo preço de 1 nos Cinemas NOS, registe os seus serviços na Área de Cliente NOS, e utilize a App Cinemas NOS para maior comodidade na aquisição de bilhetes.

 

Saiba como registar os seus serviços na Área de Cliente:

 

Saiba mais sobre a App Cinemas NOS e como adquirir bilhetes com a campanha de desconto:

 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile:
Obrigado

Boa noite,
Eu tenho um cartão Activoboost, dum banco pertencente à família Millenium com o qual a NOS tem parceria. Este cartão mb oferece-me um desconto de dois bilhetes pelo preço de um sempre que faço a compra em qualquer cinema NOS, de bilhetes normais pelo menos. 
Eu estava interessado em fazer uma reserva no Norteshopping para este sábado porém não encontro uma opção para usufruir deste desconto através do site nem da aplicação, e o número telefónico que encontrei encontra-se desativado. Gostaria de saber quais as minhas opções considerando que descolar-me ao cinema de propósito para comprar o bilhete para sábado é-me uma impossibilidade pois sou de Aveiro e amanhã trabalho.

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Paulo Apolinario.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Obrigado

Boa tarde.

Vocês pedem as pessoas para terem pagamentos seguros e assim usar a App para não termos de ir para filas, mas não facultam os descontos do cartão NOS e do cartão millenium. 

Com tanto tempo que tem a aplicação era uma coisa que podiam melhorar, mais agora neste tempo para evitar as filas.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre a parceria Millennium BCP no acesso aos cinemas NOS. 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado

Comentário