Header
Respondido

Comprar na app com 2 cartões NOS


Olá tenho a app cinemas nós já a usei e fiquei fã, mas agora queria comprar 4 bilhetes e somos 2 casais ambos os casais com o seu respectivo cartão nos, mas aqui na app não consigo fazer isso deveria ter uma opção de juntar outro cartão da mesma forma que tem para juntar com wtf, porque se for a comprar eu os meus 2 bilhetes e o outro casal os seus outros 2 bilhetes com o cartão deles devido à restrição de espaço vamos ficar separados e a ideia era comprar os 4 juntos visto que somos familiares 

icon

Melhor resposta por Diogo 21 June 2021, 10:27

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @tiago manuel almeida soares,

É uma boa sugestão, embora entenda o porquê de não dar devido às regras de utilização. 

Para poder utilizar a promoção do Cartão NOS, e ficarem os 4 juntos como desejado, será necessário proceder à compra dos bilhetes num balcão dos Cinemas NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @tiago manuel almeida soares,

Lamentamos o transtorno e agradecemos a sua sugestão.

O @Diogo S. fez uma boa sugestão para corresponder com o desejado.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
 Obrigado

Olá agradeço a ajuda mas isso eu já sei que posso fazer, mas cm eu tenho a app e compro directamente na app e cm um casal amigo tb quer ir ver o filme connosco e se formos 4 e a compra for feita na mesma altura sim podemos ficar juntos agora se eu comprar pela app automáticamente vou apenas puder comprar 2 bilhetes e pelas normas de segurança os outros ao lado e atrás ficam bloqueados depois não é possível eles comprarem pr a nossa beira o que eu queria pedir aqui e deixo uma ideia é de puder juntar mais um cartão NOS da mesma forma que dá se for wtf pr caso haja mais que 2 pessoas a desejarem irem juntas se puder fazer compras 2 + 2 com os respectivos cartões desde que lógico à entrada se comprove a identidade dos mesmos ou que quem adquiriu os bilhetes com os cartões seja permitido usar o cartão. 

Porque no fundo é permitido comprar 2 ou 4 ou 6 bilhetes pela app mas apenas 2 deles usufruem da vantagem de cliente nos de 2 bilhetes pelo preço de 1 o que deveria dar era adicionar cartão introduzir o número desse mesmo cartão puder fazer a compra de mais 2 pelo preço de 1 e na entrada as pessoas apresentarem o respectivo cartão com identificação lógico

Olá @tiago manuel almeida soares,

É uma boa sugestão, embora entenda o porquê de não dar devido às regras de utilização. 

Para poder utilizar a promoção do Cartão NOS, e ficarem os 4 juntos como desejado, será necessário proceder à compra dos bilhetes num balcão dos Cinemas NOS.

Mas a lógica da app é não termos de ir muito cedo PR fazer a compra dos bilhetes ou até dos menus de pipocas, porque vamos imaginar eu desejo ir ao cinema com a minha esposa e amigos ou casal de amigos, mas no momento da compra ou estamos sincronizados ou então podemos ter o azar de ficar separados, daí a minha ideia de se puder juntar outro cartão e claro sou da opinião que à entrada se confirma-se a identidade de ambos os utilizadores pelos assistentes do cinema. 

Reputação 7
Crachá +5

Voa tarde @tiago manuel almeida soares,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão. 

 O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano. Na App pode apenas utilizar um cartão por compra. Desejando adquirir mais bilhetes com outro cartão, é necessário efetuar compras em separado. 

Pode, ainda assim, escolher sempre os lugares nas diversas compras.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2

Esta sugestão tem dois anos… no mínimo… Quero ir com a minha sogra ao cinema. Eu e ela somos clientes da NOS e queremos ir juntos ao cinema e não ir juntos para a fila do cinema… Pelos vistos não pudemos beneficiar da condição de clientes com cartão NOS e da vantagem da fazermos compras online para escolhermos os lugares que desejamos… Enfim… A solução existe e é de fácil replicação pois basta querer´fazer o mesmo que já se fez com o WTF. Acresce com o WTF até há restrições com o WTF: 1 utilização por dia, 8 por mês e 36 por ano (com alerta à 30ª ida)...

Como estão as coisas, eu e a minha mulher podemos comprar sem complicações o bilhete para nós. Podemos sem complicações juntar a minha filha e o meu filho na compra usando a vantagem do WTF. Mas a coitada da avó já não pode vir porque… enfim… porque a NOS diz que o processo é muito complicado...

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carlos FTA

Agradecemos a manifestação de interesse. De momento, ainda não temos novidades. Caso existam partilharemos. 
Obrigado

Comentário