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Como usar os bilhetes comprados na App Cinemas NOS


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App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, como consultar o cartaz, as sessões ou comprar bilhetes de forma rápida e cómoda. 📱🎞  
 

Consulte as compras de bilhetes ou artigos de bar de cinemas através App Cinemas NOS.

Neste artigo explicamos como consultar e usar os bilhetes comprados na área Carteira da App Cinemas NOS.

 

Conheça melhor o menu Carteira em:

 

Consultar e usar os bilhetes e artigos de bar

Consulte os bilhetes de cinemas ou artigos de bar comprados por utilizar.
Após a compra dos seus bilhetes ou artigos de bar na App cinemas NOS, estes ficam automaticamente guardados no menu “Carteira”. Saiba como os consultar e usar os bilhetes e artigos de bar na App Cinemas NOS:

  1. Aceda à App Cinemas NOS e, de seguida, selecione “Carteira”;

     

  2. Escolha o bilhete de cinema ou artigo de bar pretendido;

     

  3. Selecione o bilhete para ter acesso ao QR Code e a mais detalhes sobre a sessão comprada como o nome do filme, data e horários, sala e lugar do Cinema NOS.
    Apresente o QR Code à entrada do Cinema e caso tenha comprado produtos no bar, deslize para o lado e consulte o QR Code;

     

  4. Escolha a compra de artigo de bar para ter acesso ao QR Code e a mais detalhes do artigo.
    Apresente o QR Code à entrada do Cinema.

     

 

Pode comprar bilhetes de cinemas através App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras dos Cinemas NOS. Se nunca utilizou a App Cinemas NOS para comprar bilhetes de cinema, saiba como o fazer em:


Saiba também consultar o cartão NOS na App Cinemas NOS e saber se está ativo ou inactivo em:

 

Conheça tudo sobre a App Cinemas NOS em:

Os Cinemas NOS são a maior rede de cinemas nacional com 30 complexos e mais de 200 salas espalhadas por todo o país.

 

App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play, e iOS através da App Store.

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre os bilhetes comprados e por usar, partilhe com a comunidade.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Venha viver a melhor experiência de cinema nos Cinemas NOS.😎📽


81 Comentários

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Boa noite @Mariareias

Compreendemos.
No entanto, o horário está feito com base no estabelecimento. Nas sessões dos Cinemas NOS, ocorre da mesma forma, isto é, se pretendo deslocar-me aquele lugar num determinado dia, posso escolher o horário disponível daquele dia, mesmo que, no horário “tradicional”, já seja um dia diferente. Mantendo uma lógica de organização diária de abertura e fecho daquele dia. 
Por exemplo, na App Cinemas NOS, ao consultar o dia 20 de janeiro, posso comprar um bilhete da meia noite e trinta, daquele dia (transição de 20 para 21). 
Obrigado, 

Olá Olaf,

 

Não foi no e-mail foi no telefone mas, sim, de qualquer das formas é um dado.

Vou agora sair de casa, talvez me troquem os bilhetes em excesso, por outro filme ou convertam em pipocas :)

 

 

Boa tarde 

Na passada sexta, dia 17, comprei um bilhete de cinema e produtos do bar, paguei via MBWay e não recebi o bilhete tanto na plataforma como por mail, expus a situação aqui no fórum e foi-me dito que não teria sido processado o pedido, voltei a fazer a mesma compra, voltei a pagar e voltei a não receber… tive de me deslocar ao cinema e comprar o bilhete ao balcão, expus a situação e foi-me dito que por vezes acontece e nos próximos dias seria devolvido o dinheiro.

Acontece que até agora não recebi qualquer informação acerca do retorno dessas duas quantias.

Gostaria de saber como proceder, obrigado.

 

 

 

 

Bom dia,

No sentido de encerrar este episódio informo que, após os esclarecimentos prestados pela gerência do Cinema NOS Colombo, via e-mail, ocorreu o seguinte:

- 1ª compra (via site cinema NOS) anulada mas com débito contabilístico no cartão de crédito
- 2ª compra (via APP cinema NOS) recusada por erro no mesmo cartão de crédito
- 3ª compra (via APP cinema NOS) validada pela aplicação MB WAY

O débito no cartão de crédito já foi estornado.

Situação resolvida.

Agradecimentos aos administradores e intervenientes do Forum NOS que me acompanharam nesta situação.

 

Cumprimentos
EJL

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@Bruno Carapito

Movemos o seu comentário do tópico que tinha criado sobre o mesmo assunto para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Em regra a devolução é de 3 dias úteis. 

Obrigado

Enviou-nos essa informação pelo formulário, certo, @Lilianamncorreia?

Se sim, por favor, aguarde a nossa resposta. Vamos verificar juntamente com o cinema para qual comprou o filme. 
Obrigado

Sim enviei , obrigada vou aguardar 

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Boa tarde. Não me está a aparecer no histórico dos bilhetes usados o bilhete que comprei esta quarta-feira para ver o Black Panther. Podem verificar e adicionar por favor? Obrigado.

 

Edit: Já está presente no histórico. 

Já os encontrei, obrigado.

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@Miguel72, pode ter sido um erro momentâneo da App, pelo que, se pretender, pode realizar a compra novamente. 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App Cinemas NOS, testámos e apenas identificámos um delay no envio do email de 10 minutos que já nos encontramos a resolver. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado

Mário,

Compra concluída com sucesso mas tive que usar a APP mbway.

Do lado do meu cartão de crédito está uma transação pendente que só será validada, ou estornada, no início desta semana.

Prometo que venho aqui ao fórum informar se de facto o valor em pré débito foi retornado, até porque em caso afirmativo servirá de exemplo tranquilizador a ocorrências futuras aos respectivos clientes e floristas 

Obrigado Mário.

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Obrigado nós, @Emanuel Leite

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Bom dia,

Afinal de contas, os meus primeiros bilhetes sempre foram efetivamente comprados.

Ou seja, de acordo com a informação da NOS Colombo, a compra foi validada mas por introdução incorrecta do meu telefone, deu erro contudo, os bilhetes estão disponíveis ao balcão.

 

A questão aqui é: Posso solicitar ao balcão a troca dos bilhetes que estão a mais por outra sessão?

 

Deixo aqui um pequeno ponto curioso:

  • Na APP NOS eu de facto verificava que os lugares da primeira compra já estavam reservados, contudo pela internet no site publico os lugares na sala continuavam disponiveis.

Cumprimentos,

Emanuel Leite

 

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Então afinal enganou-se no e-mail? 
Talvez consiga com antecedência, fale com os cinemas através do formulário no site

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Crachá +2

Depois diga se conseguiu, pff

Boa tarde, 

Fiz a compra de bilhetes pela aplicação, mas não ficaram disponíveis, o pagamento foi autorizado na aplicação do banco. 

Mostrei na bilheteira, uma vez que na linha 16990 paguei 2 chamadas sem resolução da situação, mas tive de comprar novos bilhetes. 

A compra foi dia 22, hoje dia 26 ainda não me devolveram o valor pago. 

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Boa tarde @RACG, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas.  No entanto, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Obrigado

Boa noite,

 

Fiz a compra de dois bilhetes pela app para amanhã a meia noite, mas na app aparece para terça-feira.

É normal ?

 

Obrigada

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Boa tarde @Samuel Sequeira
Pedimos que, por favor, apresente a sua questão, uma vez que refere ainda não ter tido o estorno do valor, no formulário dos cinemas NOS

Lamentamos não conseguir ajudar por aqui. 
Qualquer questão adicional, fale connosco. 
Obrigado

Já verifiquei o saldo contabilístico, as transferências etc, e não, não foi devolvido.

Obrigado

 

Reputação 7
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Mas já viu a sua conta? Não está em saldo contabilistico? Ou já foi devolvido? 

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Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já foi abordado como, também respondido. Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

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Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. A App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, como consultar o cartaz, as sessões ou comprar bilhetes de forma rápida e cómoda. 📱🎞 

Com o Cartão NOS compre bilhetes de cinemas com benefícios, como comprar 2 bilhetes pelo preço de 1 ou 1 bilhete com oferta de menu pipocas, através App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras dos Cinemas NOS. 😉

Neste artigo explicamos como consultar e verificar o Cartão NOS na App Cinemas NOS.

Obrigado,

Boa noite. 

Comprei bilhetes na app cinema, retiraram-me o valor  da conta, mas nao me aparecem os bilhetes  na bilheteira,  nem recebi mail de confirmação.

Redimi 2 vouchers nesse compra.

Como posso proceder?

Obrigado.

Boa tarde.

Comprei no dia 29 de Novembro por volta das 22.30h na app 3 bilhetes de cinema, descontou o valor na minha conta, onde aparece movimentos em processamento, mas não recebi nem email, nem msg, nem os bilhetes na app.

Cumprimentos 

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Boa tarde a todos, 

App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, como consultar o cartaz, as sessões ou comprar bilhetes de forma rápida e cómoda. 📱🎞 

Com o Cartão NOS compre bilhetes de cinemas com benefícios, como comprar 2 bilhetes pelo preço de 1 ou 1 bilhete com oferta de menu pipocas, através App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras dos Cinemas NOS. 😉

Neste artigo explicamos como consultar e verificar o Cartão NOS na App Cinemas NOS.

Obrigado,

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