Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?
Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?
Depois de lhe mostrarmos as principais funcionalidades da App Cinemas NOS e explicarmos como deve fazer a configuração inicial da App, chegámos a um ponto importante. Como comprar bilhetes? Nas próximas linhas mostramos-lhe como fazer. :)
1. no menu "Bilheteira" escolha o cinema para onde quer comprar e a hora da sua sessão
2. selecione o número de lugares e escolha a localização que mais lhe agrada. Pode alterar a localização dos lugares ao carregar sobre os mesmos e escolher depois a sua preferência (para facilitar, ao fazer duplo click na sala de cinema, consegue ampliar a mesma). Para continuar, carregue em "Seguinte"
3. escolha o tipo de bilhetes e selecione "Seguinte" (no caso de ser elegível para compra com Cartão NOS, o mesmo será selecionado por automaticamente, garantindo assim o melhor desconto).
4. será encaminhado para uma página de resumo, onde pode incluir os seus dados de faturação. Preencha os dados e carregue em "Confirmar e pagar"
5. para fazer o pagamento, selecione uma das opções, "Cartão de crédito" (Visa ou Mastercard), "MB WAY ou "PayPal"
6. ao escolher "Cartão de Crédito" deve preencher os dados pedidos e carregar em "Pagar agora". Se optar pelo pagamento por “MB Way”, só precisa de confirmar o seu número de telemóvel. No caso do " PayPal " deve introduzir os dados da sua conta e carregar em "Pagar agora"
7. depois do pagamento, a App irá mostrar-lhe duas mensagens. Uma a confirmar o pagamento e outra a indicar que estamos a emitir os seus bilhetes.
8. para entrar no cinema, mostre o QR Code ao colaborador
Muito simples. 🆒
Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de bilhetes, partilhe com a comunidade. :)
No próximo artigo, vamos mostrar como aceder ao seu histórico de bilhetes comprados.
Página 1 / 10
Está tarde comprei online 2 bilhetes de cinemas mas por engano enganei me na hora da cessão....a linha de apoio de reserva de bilhetes diz que não me pode ajudar e não existe nenhuma linha de apoio a compra de bilhetes One life
Como devo proceder
Como devo proceder
Como devo proceder
Acho que só no cinema te poderão ajudar.
Eu já uma vez tive uma situação idêntica e consegui trocar os bilhetes comprados para outra sessão na bilheteira.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Vmf .
O@dxnog deu uma boa ajuda. Conseguiu trocar a hora da sessão?
O
Comprei bilhetes para uma sessão de cinema (30 Jul 18) mas por motivos de saúde não pude ir. Enviei email para a NOS a solicitar a devolução da compra, obtendo resposta que o meu pedido fora encaminhado e me respondiam em 48h. Não tendo até à presente qualquer resposta da NOS e sendo difícil descobrir como fazer.. optei por esta via, agradecendo desde já a vossa resposta ao assunto em questão.
Obrigado
Paulo Salvador
Obrigado
Paulo Salvador
Eles têm um formulário para os cinemas no site, tentaste por aqui?
Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Salvador .
O@Oscar7 deu uma boa ajuda. Uma vez que já enviou o Formulário de Contacto dos Cinemas NOS, sugerimos que aguarde o contacto.
O
O
Olá @Paulo Salvador ,
Lamentamos a situação que nos conta. 😞
Este tipo de questões tem mesmo que se tratado através do formulário de contacto dos Cinemas NOS.
Lamentamos a situação que nos conta. 😞
Este tipo de questões tem mesmo que se tratado através do formulário de contacto dos Cinemas NOS.
Lamentamos a situação que nos conta. 😞
Este tipo de questões tem mesmo que se tratado através do formulário de contacto dos Cinemas NOS.
Se puderem resolver este assunto muito agradeço...
Paulo Salvador
Tretas.
E tudo para empatar.
Ninguem faz nada.
Querem e clientes e depois resolver esta quieto
E tudo para empatar.
Ninguem faz nada.
Querem e clientes e depois resolver esta quieto
Bom dia, gostaria de saber o que tenho que fazer para pedir a restituição do dinheiro do bilhete de cinema pois estava a ver um filme no momento que pediram para evacuar o fórum de Almada no passado dia 19 de Abril.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Kaydoh ,
Queremos ajudá-lo.
Assim,sugerimos que se dirija ao cinema NOS, que há caixas na bilheteira dedicadas para tratar da troca / devolução. 🙂
Queremos ajudá-lo.
Assim,sugerimos que se dirija ao cinema NOS, que há caixas na bilheteira dedicadas para tratar da troca / devolução. 🙂
Olá, gostaria de saber se consigo fazer a troca de uma sessão para outra, mesmo número de bilhetes e mesmo dia, apenas outro horario.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Dyescica , :)
Queremos ajudá-lo.
Pode fazer o pedido aqui. Em alternativa pode sempre ir ao Cinema em questão verificar a possibilidade da troca de horário.
Queremos ajudá-lo.
Pode fazer o pedido aqui. Em alternativa pode sempre ir ao Cinema em questão verificar a possibilidade da troca de horário.
OK, já havia enviado o formulário, a questão é que realmente não sei se consigo chegar a tempo para a sessão, então também não conseguiria ir antes para solicitar presencialmente. De toda forma agradeço.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. :(
Pode sempre entrar em contacto connosco através do número 16996.
NOTA: A chamada tem um valor de €0,60 por minuto.
E se acaso eu comprar outros bilhetes, consigo cancelar esses?
Bom dia, se eu quiser comprar 3 bilhetes (2 pelo preço de 1(com cartão NOS) + 1 com cartão NOS com direito a pipocas)?
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marysol .
O Cartão NOS está limitado a 1 utilização diária, por isso não é possível acumular a promoção de 2 bilhetes pelo preço de 1 com oferta de um menu na compra de 1 bilhete.
O Cartão NOS está limitado a 1 utilização diária, por isso não é possível acumular a promoção de 2 bilhetes pelo preço de 1 com oferta de um menu na compra de 1 bilhete.
O Cartão NOS está limitado a 1 utilização diária, por isso não é possível acumular a promoção de 2 bilhetes pelo preço de 1 com oferta de um menu na compra de 1 bilhete.
Penso que não entendeu a minha questão... eu tenho dois cartões da NOS. 1 seria para a promoção de dois bilhetes e o outro seria para 1 bilhete com o menu.
Olá @Marysol ,
Neste momento apenas é possível utilizar um Cartão NOS por processo de compra.
Neste momento apenas é possível utilizar um Cartão NOS por processo de compra.
Viva. Adquiri 2 bilhetes, no entanto, por motivos pessoais, não consigo ir. Posso trocar a data dos bilhetes?
obrigada, Alexandra
obrigada, Alexandra
Bem-vinda ao Fórum NOS @Alexandra Cabral 🙂,
Pode efetuar a troca dos bilhetes para um outra data, no entanto, apenas é possível fazê-lo nas bilheteiras dos Cinemas NOS.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 😊.
Obrigada
Pode efetuar a troca dos bilhetes para um outra data, no entanto, apenas é possível fazê-lo nas bilheteiras dos Cinemas NOS.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 😊.
Obrigada
Olá @Ana P. , obrigada pela ajuda, já tinha conseguido ler essa informação nas FAQ's disponíveis.
De facto não consegui dirigir-me fisicamente ás bilheteiras pelo mesmo motivo que não consegui assistir à sessão de cinema.
Como sugestão, deixaria o desenvolvimento dessa mesma funcionalidade, conseguir alterar os dias da sessão na APP.
Obrigada pela atenção!
De facto não consegui dirigir-me fisicamente ás bilheteiras pelo mesmo motivo que não consegui assistir à sessão de cinema.
Como sugestão, deixaria o desenvolvimento dessa mesma funcionalidade, conseguir alterar os dias da sessão na APP.
Obrigada pela atenção!
Página 1 / 10
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.