Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?
Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?
Depois de lhe mostrarmos as principais funcionalidades da App Cinemas NOS e explicarmos como deve fazer a configuração inicial da App, chegámos a um ponto importante. Como comprar bilhetes? Nas próximas linhas mostramos-lhe como fazer. :)
1. no menu "Bilheteira" escolha o cinema para onde quer comprar e a hora da sua sessão
2. selecione o número de lugares e escolha a localização que mais lhe agrada. Pode alterar a localização dos lugares ao carregar sobre os mesmos e escolher depois a sua preferência (para facilitar, ao fazer duplo click na sala de cinema, consegue ampliar a mesma). Para continuar, carregue em "Seguinte"
3. escolha o tipo de bilhetes e selecione "Seguinte" (no caso de ser elegível para compra com Cartão NOS, o mesmo será selecionado por automaticamente, garantindo assim o melhor desconto).
4. será encaminhado para uma página de resumo, onde pode incluir os seus dados de faturação. Preencha os dados e carregue em "Confirmar e pagar"
5. para fazer o pagamento, selecione uma das opções, "Cartão de crédito" (Visa ou Mastercard), "MB WAY ou "PayPal"
6. ao escolher "Cartão de Crédito" deve preencher os dados pedidos e carregar em "Pagar agora". Se optar pelo pagamento por “MB Way”, só precisa de confirmar o seu número de telemóvel. No caso do " PayPal " deve introduzir os dados da sua conta e carregar em "Pagar agora"
7. depois do pagamento, a App irá mostrar-lhe duas mensagens. Uma a confirmar o pagamento e outra a indicar que estamos a emitir os seus bilhetes.
8. para entrar no cinema, mostre o QR Code ao colaborador
Muito simples. 🆒
Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de bilhetes, partilhe com a comunidade. :)
No próximo artigo, vamos mostrar como aceder ao seu histórico de bilhetes comprados.
Boa tarde,
Enviei e-mail cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt (sem resposta), developer.appcinemas@nos.pt, (que deveria reportar via Forum)
Estou de férias no dia 20 fui ao cinema com a minha família.
Na minha área de residência a NOS não tem nenhuma sala de cinema, pelo que desconhecia até ontem como funciona o vosso site e APP Cinema.
Inicialmente procedi à marcação via SITE (em 6 passos) muito intuitivo, e fácil.
Após pagamento 15€ ocorreu um erro b3e96056-d0b8-4472-83ef-98c3507c58e2 (ordem de pagamento vai ser cancelada) CONTUDO FORAM RETIRADOS 15€ DA MINHA CONTA e hoje FORA CREDITADOS.
Como a vontade de ir ao cinema se mantinha, optei pelo registo na APP (Cinemas NOS), aqui existiam mais passos, e contrariamente ao site, em que o utilizador escolhe os lugares, a APP predefine os lugares a comprar e não informa que os lugares que a aplicação seleciona por defeito são os mais caros e existem alternativas mais acessíveis.
Pelo que paguei 4,5€ conforme Fatura 5aa0f717-c097-435d-80a0-664de935253a .
Chegado à bilheteira, expus os meus problemas.
A funcionária, disse que iria chamar o gerente e que entretanto devia passar os códigos QR pelo scanner.
Assim, procedi.
Chegado o gerente. Informou-me que quanto à taxa acrescida de 4,50€ pelos lugares que a própria aplicação selecionou, nada podia fazer dado que o sistema já tinha validado os bilhetes ao passarem no scanner.
Mas no que concerne aos 4,50€ sinto me lesado, em primeiro lugar porque foi a aplicação que selecionou os lugares mais caros, não me alertando de forma clara sobre isso e que eu poderia ou não optar por outros lugares.
E posteriormente na bilheteira, pela funcionária sabendo do problema me fez passar os códigos QR em scanner, impossibilitando o gerente de retificar o erro gerado pela APP.
Perante o atrás referido, solicito a devolução dos 4,50€.
Sugiro ainda que a aplicação seja corrigida, nomeadamente na selecção dos lugares, a aplicação ao selecionar por defeito lugares mais caros sem alertar o utilizador está a induzi-lo em erro. Este deverá selecionar os lugares conforme está no site, ou na impossibilidade, selecionar lugares mais baratos.
De salientar ainda que o 1€ de validação do cartão ainda não foi devolvido.
Aguardo uma resposta,
Com os melhores cumprimentos,
bom dia,
fiz o necessario a enviar o numero de cliente NOS, e ainda estou a espera
uma vergonha
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Olá
Vamos ajudar nessa questão.
Pedimos que envie a situação através do formulário dos Cinemas NOS, aqui.
Obrigada
Olá
O
Deverá contactar os Cinemas NOS através do formulário.
Obrigada
Boas,
Enganhei me na data na compra dos bilhetes, ja paguei mas queria mudar a data é possível?
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Uma vez que se trata de uma situação relacionada com os Cinemas NOS, sugerimos que envie a sua questão por aqui.
Obrigada
Ola comprei ontem um bilhete para o cinema para este sabado ma algo surgiu e nao poderei ir como faço para cancelar ou alterar a data do bilhete?
obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Pode consultar mais informações aqui.
Pedimos que nos remeta o seu pedido através do formulário apropriado carregando aqui.
Selecione a opção "Compras/Reservas", e indique o id do bilhete adquirido.
Obrigado
Boa noite.
Acabei ha momentos de efectuar uma compra de 2 bilhetes para o filme Dune. Antes da validação das informações dos bilhetes, constatei que a data que fazia referência era "Amanha". Passando da meia noite, presumi que a sessão que estava a comprar era para domingo, as 14h. Aliás, na etapa inicial ja tinha colocado domingo...
Apos o pagamemto, verifiquei na app que a data que estava la indicada era sábado e nao domingo…
Necessito que este erro da apo seja corrigido para ter os bilhetes para domingo e nao consigo ir ao balcão ate lá. Ja preenchi o formulário indicado, nao sabendo o id dos bilhetes (mas dei todas as informações que sabia).
Irei tentar falar com o balcão do vasco da gama poe chamada.
Obrigado.
Boa noite.
Acabei ha momentos de efectuar uma compra de 2 bilhetes para o filme Dune. Antes da validação das informações dos bilhetes, constatei que a data que fazia referência era "Amanha". Passando da meia noite, presumi que a sessão que estava a comprar era para domingo, as 14h. Aliás, na etapa inicial ja tinha colocado domingo...
Apos o pagamemto, verifiquei na app que a data que estava la indicada era sábado e nao domingo…
Necessito que este erro da apo seja corrigido para ter os bilhetes para domingo e nao consigo ir ao balcão ate lá. Ja preenchi o formulário indicado, nao sabendo o id dos bilhetes (mas dei todas as informações que sabia).
Irei tentar falar com o balcão do vasco da gama poe chamada.
Obrigado.
Se já o fez é só aguardar que a contactem de volta.
Um bem haja
Posso cancelar um bilhete de cinema e reaver o dinheiro?
Eu vou a mesma mas outra sessão
Obrigado
Posso cancelar um bilhete de cinema e reaver o dinheiro?
Eu vou a mesma mas outra sessão
Obrigado
Bom dia
Escolhi a hora e o numero de pessoas e depois não aparece seguinte e consigo seguir as etapas seguintes.... Só consegui comprar uma vez pela aplicação quando a instalei e os bilhetes apareciam no visor deformados. Funciona horrivelmente mal esta aplicação..super pesada e nada efectiva.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá
O
Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
O meu filho comprou e pagou com MBway e quando chegou ao cinema não o deixaram entrar e até o acusaram de não ter pago os bilhetes. Que deve de fazer para ter um reembolso do dinheiro. Obrigada.
Comprei bilhetes para uma sessão 4dx no cinema Gaiashopping através da App NOS cinemas.
Como faço para levantar os óculos 3D ?
Obrigado e Cumprimentos
Obrigada já o fizemos ontem. Vamos a ver o que acontece.
Obrigada por preencher o formulário,
Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.
boa noite
acabei de comprar 2 bilhetes de cinema para a data errada
é possível alterar?
Boa noite,
O
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Entrei em contacto com vocês via telefone e indicaram que eu deveria escrever aqui. Eu comprei esta tarde 2 bilhetes para o Cinema NOS no Oeiras Parque para o Spider Man: No Way Home na app NOS e entretanto eu recebi a notícia de que estive em contacto com uma pessoa infectada com covid-19. Pelas horas e época do ano não consegui marcar nenhum teste nem comprar nenhum auto-teste. Portanto, achei muito arriscado ir ao cinema, tentei de tudo para falar com vocês mas não consegui receber uma resposta de como proceder para remarcar os bilhetes para outra data ou receber o reembolso. Apenas indicaram-né para escrever neste fórum. Peço por favor que me dêem uma resposta do que eu preciso de fazer para conseguir alterar a data de marcação do filme ou mesmo receber um reembolso.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.