Header
Destaque

Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?

Mostre a primeira mensagem

233 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Amílcar Santos,

Vamos ajudar nessa questão.

Pedimos que envie a situação através do formulário dos Cinemas NOS, aqui.

Obrigada

Bom dia... gostaria de saber se é possível alterar a data de bilhetes de cinema?

Olá,

Quero comprar 2 bilhetes na app com o cartão NOS, mas não consigo adicionar o cartão, no perfil diz que a conta não tem nenhum cartão associado.

Como faço?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @M Emilia

O email que está a utilizar para aceder a app Cinemas NOS é o mesmo que utiliza para aceder à sua Área de Cliente NOS?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Catarina Lima,

O @Diogo S. deu uma boa ajuda.

Preencha o formulário aqui.

Obrigada

sim, é o mesmo

Muito Bom Dia.

Adquiri bilhetes de cinema pelo site mas infelizmente, por questões de saúde, não vou poder comparecer. Posso reaver o meu dinheiro?

Reputação 7
Crachá +6

@M Emilia

Consegue aceder à opção “Perfil” na app Cinemas NOS?

O objetivo é pagar dois bilhetes, usando 2 cartões nós, adquirindo 3 bilhetes e um menu

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tânia Duarte,

Sugerimos que envie a sua situação diretamente para os cinemas nos através do formulário que encontra aqui.

Obrigada

Sim. Vou ao perfil e depois Cartão NOS e diz “Esta conta não possui Cartões NOS.”

Boa tarde.

Estava a tentar alterar a data do cinema mas dá tudo erro no formulário de contactos (https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx).

Aguem me pode ajudar? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

@M Emilia

Na sua área de cliente NOS consegue verificar o cartão? 

Não, também não aparece

Reputação 7
Crachá +6

@M Emilia

Efetuou alguma alteração de serviços recentemente? 

Mudei para a UMA a algum tempo. o cartao que eu tenho ainda é da altura da ZON, será por isso?

Bom dia 

Ontem comprei bilhetes  Para uma sessão de cinema hoje + pipocas .

No entanto surgiu um imprevisto e provavelmente não consigo ir , gostaria de saber se posso ter um voucher para usar outro dia ?

Não encontro informação nesse sentido 

obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

@M Emilia

Agradecemos a sua mensagem. Tem os seus serviços associados ao seu registo da Área de Cliente NOS? 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Já consegui adicionar na área cliente e tambem ja aparece na aplicação. Muito obrigado pela ajuda :)

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?

Sendo a resposta certa provavelmente o sistema elege.

Os moderadores do Fórum costumam pedir aos utilizadores para marcarem a resposta como certa quando a mesma os ajudou a esclarecer uma duvida, sendo que os mesmos ignoram os pedidos, serão também os moderadores a eleger a resposta para que mesma possa ajudar outros usuários com o mesmo problema.

Então provavelmente o burro que transcreveu a mensagem a marcou como útil pq desde a primeira vez a marco como insatisfeito

Reputação 6
Crachá

Olá, na verdade não vejo onde é que a explicação do moderador não foi útil. Aliás é um alerta bem credível, para que os utilizadores tenham mais atenção ao selecionar o Cinema em questão.

Bom Dia,

Desde dia 4 de agosto estamos a espera do reembolso de 79€, devia ser 2 dias… valor que foi cobrado duas vezes (box)….  Estam a brincar comigo… nao é o meu primeiro pedido…  O que é preciso fazer para me ouvir.. jà tenho algumas ideias mas aguardo por enquanto (e sou bem paciente porque nao é so isso para resolver).

Sera que vocês seram melhor,

A espera,

Reputação 7
Crachá +5

@MANUEL SILVA OLIVEIRA  Boa tarde, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e coloque a sua questão, se necessário peça  a transferência da chamada para a faturação.

Ligar para quê ????   jà foram varias vezes  e Nada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MANUEL SILVA OLIVEIRA e @Jose Rodrigues

@MANUEL SILVA OLIVEIRA, desde já, lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário