Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?
Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?
Depois de lhe mostrarmos as principais funcionalidades da App Cinemas NOS e explicarmos como deve fazer a configuração inicial da App, chegámos a um ponto importante. Como comprar bilhetes? Nas próximas linhas mostramos-lhe como fazer. :)
1. no menu "Bilheteira" escolha o cinema para onde quer comprar e a hora da sua sessão
2. selecione o número de lugares e escolha a localização que mais lhe agrada. Pode alterar a localização dos lugares ao carregar sobre os mesmos e escolher depois a sua preferência (para facilitar, ao fazer duplo click na sala de cinema, consegue ampliar a mesma). Para continuar, carregue em "Seguinte"
3. escolha o tipo de bilhetes e selecione "Seguinte" (no caso de ser elegível para compra com Cartão NOS, o mesmo será selecionado por automaticamente, garantindo assim o melhor desconto).
4. será encaminhado para uma página de resumo, onde pode incluir os seus dados de faturação. Preencha os dados e carregue em "Confirmar e pagar"
5. para fazer o pagamento, selecione uma das opções, "Cartão de crédito" (Visa ou Mastercard), "MB WAY ou "PayPal"
6. ao escolher "Cartão de Crédito" deve preencher os dados pedidos e carregar em "Pagar agora". Se optar pelo pagamento por “MB Way”, só precisa de confirmar o seu número de telemóvel. No caso do " PayPal " deve introduzir os dados da sua conta e carregar em "Pagar agora"
7. depois do pagamento, a App irá mostrar-lhe duas mensagens. Uma a confirmar o pagamento e outra a indicar que estamos a emitir os seus bilhetes.
8. para entrar no cinema, mostre o QR Code ao colaborador
Muito simples. 🆒
Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de bilhetes, partilhe com a comunidade. :)
No próximo artigo, vamos mostrar como aceder ao seu histórico de bilhetes comprados.
Olá
Vamos ajudar nessa questão.
Pedimos que envie a situação através do formulário dos Cinemas NOS, aqui.
Obrigada
Bom dia... gostaria de saber se é possível alterar a data de bilhetes de cinema?
Olá,
Quero comprar 2 bilhetes na app com o cartão NOS, mas não consigo adicionar o cartão, no perfil diz que a conta não tem nenhum cartão associado.
Como faço?
Olá
O email que está a utilizar para aceder a app Cinemas NOS é o mesmo que utiliza para aceder à sua Área de Cliente NOS?
sim, é o mesmo
Muito Bom Dia.
Adquiri bilhetes de cinema pelo site mas infelizmente, por questões de saúde, não vou poder comparecer. Posso reaver o meu dinheiro?
O objetivo é pagar dois bilhetes, usando 2 cartões nós, adquirindo 3 bilhetes e um menu
Olá
Sugerimos que envie a sua situação diretamente para os cinemas nos através do formulário que encontra aqui.
Obrigada
Sim. Vou ao perfil e depois Cartão NOS e diz “Esta conta não possui Cartões NOS.”
Boa tarde.
Estava a tentar alterar a data do cinema mas dá tudo erro no formulário de contactos (https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx).
Aguem me pode ajudar? Obrigado.
Não, também não aparece
Mudei para a UMA a algum tempo. o cartao que eu tenho ainda é da altura da ZON, será por isso?
Bom dia
Ontem comprei bilhetes Para uma sessão de cinema hoje + pipocas .
No entanto surgiu um imprevisto e provavelmente não consigo ir , gostaria de saber se posso ter um voucher para usar outro dia ?
Não encontro informação nesse sentido
obrigado
Agradecemos a sua mensagem. Tem os seus serviços associados ao seu registo da Área de Cliente NOS?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Já consegui adicionar na área cliente e tambem ja aparece na aplicação. Muito obrigado pela ajuda :)
Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?
Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?
Sendo a resposta certa provavelmente o sistema elege.
Os moderadores do Fórum costumam pedir aos utilizadores para marcarem a resposta como certa quando a mesma os ajudou a esclarecer uma duvida, sendo que os mesmos ignoram os pedidos, serão também os moderadores a eleger a resposta para que mesma possa ajudar outros usuários com o mesmo problema.
Então provavelmente o burro que transcreveu a mensagem a marcou como útil pq desde a primeira vez a marco como insatisfeito
Olá, na verdade não vejo onde é que a explicação do moderador não foi útil. Aliás é um alerta bem credível, para que os utilizadores tenham mais atenção ao selecionar o Cinema em questão.
Bom Dia,
Desde dia 4 de agosto estamos a espera do reembolso de 79€, devia ser 2 dias… valor que foi cobrado duas vezes (box)…. Estam a brincar comigo… nao é o meu primeiro pedido… O que é preciso fazer para me ouvir.. jà tenho algumas ideias mas aguardo por enquanto (e sou bem paciente porque nao é so isso para resolver).
Sera que vocês seram melhor,
A espera,
Ligar para quê ???? jà foram varias vezes e Nada
Olá
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Comentário
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