Header
Destaque

Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?

Mostre a primeira mensagem

233 Comentários

Boa noite.  Comprei 5 bilhetes na app para o filme Spider-man: No way Home, para o dia de amanhã sessão das 23:50 no cinema Nos do Braga Parque.  No entanto uma das pessoas esteve em contacto com alguém que testou positivo ao covid e não consegue fazer o teste a tempo.  Gostaria de saber se é possível alguma espécie de reembolso para o bilhete em questão. 

Agradeço desde já a colaboração e peço desculpa pelo incómodo. 

Bom dia, a sua questão deve ser colocada aos cinemas NOS, preencha e envie o Formulário

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Daniel Raposo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Conheça os Termos de Utilização e Normas Internas dos Cinemas NOS.

Ainda assim, sugerimos que coloque a sua questão diretamente ao Cinema em causa, através do Formulário de Contacto.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge M Vaz:slight_smile:
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Boa noite,

Muito obrigada pela ajuda!

Acabei de enviar o formulário,  vamos ver se ainda fui a tempo!

Obrigada 

@Mário P. Muito obrigada pela rapidez, já recebi o email da equipa responsável que me pediu o reenvio do email recebido ontem após a compra online e assim o fiz, aguardo agora nova resposta. 

Muito obrigada!

Eu fiz o erro na aplicação de comprar três bilhetes para um filme para hoje, quando pretendia para um sessão para Sábado. 

Já mandei o formulário mas como demora muito tempo e os bilhetes seriam para hoje queria pedir aqui se dá para ajudar mais rápido, assim guarantindo a troca dos bilhetes a tempo.

Reputação 1
Como posso comprar bilhetes na aplicação ou de forma online usando as vossas diversas parcerias, deco+, CGD, saúda, etc....
Cumprimentos
Obrigado

Boa tarde

Agora já está a funcionar. Ontem apenas aparecia as duas opções que mencionei, estranho 

Obrigado na mesma 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Inês Millet Barros:grinning:

Sim, a oferta das pipocas, através da app, é na primeira utilização.

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pintor 🙂 ,

De momento, ainda não temos essa possibilidade disponível, no entanto, é um ótima sugestão 😊! Assim que tivermos novidades quanto a essa questão, partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marysol.

O Cartão NOS está limitado a 1 utilização diária, por isso não é possível acumular a promoção de 2 bilhetes pelo preço de 1 com oferta de um menu na compra de 1 bilhete.

Penso que não entendeu a minha questão... eu tenho dois cartões da NOS. 1 seria para a promoção de dois bilhetes e o outro seria para 1 bilhete com o menu.
Reputação 7
Crachá

Viva, fala diretamente para os cinemas através do formulário oficial

https://cinemas.nos.pt/Pages/contactos.aspx

De certeza que eles vão ter em consideração. 

Um bem haja

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Alexandra Cabral 🙂,

Pode efetuar a troca dos bilhetes para um outra data, no entanto, apenas é possível fazê-lo nas bilheteiras dos Cinemas NOS.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 😊.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Alexandra Cabral,

Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos canais habituais.

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?

Sendo a resposta certa provavelmente o sistema elege.

Os moderadores do Fórum costumam pedir aos utilizadores para marcarem a resposta como certa quando a mesma os ajudou a esclarecer uma duvida, sendo que os mesmos ignoram os pedidos, serão também os moderadores a eleger a resposta para que mesma possa ajudar outros usuários com o mesmo problema.

@MANUEL SILVA OLIVEIRA Nesse caso remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do Fórum, para que possa ser verificada a situação que refere e encontrada a razão de não ter sido feito o crédito que reclama. Envie os seus dados para este perfil @Fórum e aguarde uma resposta. Pode também enviar um pedido através da sua Área de Cliente. Enviar Pedidos escolha a opção Pedidos/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação de Fatura - Não percebo a minha fatura/Pedir e escreva e envie a sua reclamação .

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MANUEL SILVA OLIVEIRA

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada  

Olá, comprei ontem um telemóvel por prestações em uma loja NOS e gostaria de saber se da para pedir reembolso, pois as caracteristicas não eram as que esperava. Obrigado.

Na aplicação só dá para comprar um bilhete com o cartão nós. Para comprar 3 bilhetes utilizando o cartão nós, não se consegue com a promoção de 2 cartão pagando apenas 2 bilhetes. Mas se for pelo endereço do cinema nós já se consegue comprar utilizando dois cartões da nós e pagando apenas dois bilhetes. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Coentrão e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@Pedro Coentrão, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos uma mensagem com os seus dados para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Posso alterar a data do bilhete com algumas horas de antecedencia ? por problemas pessoasi nao conseguirei  ir

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gustavo Lourencio,

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.

Pedimos que nos indique através de que plataforma adquiriu o bilhete, por favor.

Pode adicionalmente, consultar informação relevante sobre este tema aqui.

Obrigado

Boa tarde @Gustavo Lourencio,

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.

Pedimos que nos indique através de que plataforma adquiriu o bilhete, por favor.

Pode adicionalmente, consultar informação relevante sobre este tema aqui.

Obrigado

Através do Próprio site https://bilheteira.cinemas.nos.pt/sessions?CinemaId=W1&CodFilme=1739110 Pelo computador

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Gustavo Lourencio,

Pedimos que nos remeta o seu pedido através do formulário apropriado carregando aqui.

Selecione a opção "Compras/Reservas" por favor, e indique o id do bilhete adquirido.

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Olá bom dia! Tenho bilhetes para hoje, mas uma das pessoas adoeceu e infelizmente não poderá ir, será que é possível pedir o reembolso do bilhete ou trocá-lo por outro filme ou dia?

Desde já agradeço o tempo despendido. 

Comentário