Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?
Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?
Depois de lhe mostrarmos as principais funcionalidades da App Cinemas NOS e explicarmos como deve fazer a configuração inicial da App, chegámos a um ponto importante. Como comprar bilhetes? Nas próximas linhas mostramos-lhe como fazer. :)
1. no menu "Bilheteira" escolha o cinema para onde quer comprar e a hora da sua sessão
2. selecione o número de lugares e escolha a localização que mais lhe agrada. Pode alterar a localização dos lugares ao carregar sobre os mesmos e escolher depois a sua preferência (para facilitar, ao fazer duplo click na sala de cinema, consegue ampliar a mesma). Para continuar, carregue em "Seguinte"
3. escolha o tipo de bilhetes e selecione "Seguinte" (no caso de ser elegível para compra com Cartão NOS, o mesmo será selecionado por automaticamente, garantindo assim o melhor desconto).
4. será encaminhado para uma página de resumo, onde pode incluir os seus dados de faturação. Preencha os dados e carregue em "Confirmar e pagar"
5. para fazer o pagamento, selecione uma das opções, "Cartão de crédito" (Visa ou Mastercard), "MB WAY ou "PayPal"
6. ao escolher "Cartão de Crédito" deve preencher os dados pedidos e carregar em "Pagar agora". Se optar pelo pagamento por “MB Way”, só precisa de confirmar o seu número de telemóvel. No caso do " PayPal " deve introduzir os dados da sua conta e carregar em "Pagar agora"
7. depois do pagamento, a App irá mostrar-lhe duas mensagens. Uma a confirmar o pagamento e outra a indicar que estamos a emitir os seus bilhetes.
8. para entrar no cinema, mostre o QR Code ao colaborador
Muito simples. 🆒
Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de bilhetes, partilhe com a comunidade. :)
No próximo artigo, vamos mostrar como aceder ao seu histórico de bilhetes comprados.
Boa noite. Comprei 5 bilhetes na app para o filme Spider-man: No way Home, para o dia de amanhã sessão das 23:50 no cinema Nos do Braga Parque. No entanto uma das pessoas esteve em contacto com alguém que testou positivo ao covid e não consegue fazer o teste a tempo. Gostaria de saber se é possível alguma espécie de reembolso para o bilhete em questão.
Agradeço desde já a colaboração e peço desculpa pelo incómodo.
Bom dia, a sua questão deve ser colocada aos cinemas NOS, preencha e envie o Formulário
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.
O erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.
Conheça os Termos de Utilização e Normas Internas dos Cinemas NOS.
Ainda assim, sugerimos que coloque a sua questão diretamente ao Cinema em causa, através do Formulário de Contacto.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Boa noite,
Muito obrigada pela ajuda!
Acabei de enviar o formulário, vamos ver se ainda fui a tempo!
Obrigada
Muito obrigada!
Eu fiz o erro na aplicação de comprar três bilhetes para um filme para hoje, quando pretendia para um sessão para Sábado.
Já mandei o formulário mas como demora muito tempo e os bilhetes seriam para hoje queria pedir aqui se dá para ajudar mais rápido, assim guarantindo a troca dos bilhetes a tempo.
Cumprimentos
Obrigado
Boa tarde
Agora já está a funcionar. Ontem apenas aparecia as duas opções que mencionei, estranho
Obrigado na mesma
Bem-vinda ao Fórum NOS
Sim, a oferta das pipocas, através da app, é na primeira utilização.
Muito obrigado
De momento, ainda não temos essa possibilidade disponível, no entanto, é um ótima sugestão 😊! Assim que tivermos novidades quanto a essa questão, partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada.
O Cartão NOS está limitado a 1 utilização diária, por isso não é possível acumular a promoção de 2 bilhetes pelo preço de 1 com oferta de um menu na compra de 1 bilhete.
Penso que não entendeu a minha questão... eu tenho dois cartões da NOS. 1 seria para a promoção de dois bilhetes e o outro seria para 1 bilhete com o menu.
Viva, fala diretamente para os cinemas através do formulário oficial.
https://cinemas.nos.pt/Pages/contactos.aspx
De certeza que eles vão ter em consideração.
Um bem haja
Pode efetuar a troca dos bilhetes para um outra data, no entanto, apenas é possível fazê-lo nas bilheteiras dos Cinemas NOS.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 😊.
Obrigada
Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos canais habituais.
Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?
Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?
Sendo a resposta certa provavelmente o sistema elege.
Os moderadores do Fórum costumam pedir aos utilizadores para marcarem a resposta como certa quando a mesma os ajudou a esclarecer uma duvida, sendo que os mesmos ignoram os pedidos, serão também os moderadores a eleger a resposta para que mesma possa ajudar outros usuários com o mesmo problema.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Olá, comprei ontem um telemóvel por prestações em uma loja NOS e gostaria de saber se da para pedir reembolso, pois as caracteristicas não eram as que esperava. Obrigado.
Na aplicação só dá para comprar um bilhete com o cartão nós. Para comprar 3 bilhetes utilizando o cartão nós, não se consegue com a promoção de 2 cartão pagando apenas 2 bilhetes. Mas se for pelo endereço do cinema nós já se consegue comprar utilizando dois cartões da nós e pagando apenas dois bilhetes.
Olá
Lamentamos a demora.
Envie-nos uma mensagem com os seus dados para o
Obrigada
Posso alterar a data do bilhete com algumas horas de antecedencia ? por problemas pessoasi nao conseguirei ir
Boa tarde
Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.
Pedimos que nos indique através de que plataforma adquiriu o bilhete, por favor.
Pode adicionalmente, consultar informação relevante sobre este tema aqui.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.
Pedimos que nos indique através de que plataforma adquiriu o bilhete, por favor.
Pode adicionalmente, consultar informação relevante sobre este tema aqui.
Obrigado
Através do Próprio site https://bilheteira.cinemas.nos.pt/sessions?CinemaId=W1&CodFilme=1739110 Pelo computador
Boa noite
Pedimos que nos remeta o seu pedido através do formulário apropriado carregando aqui.
Selecione a opção "Compras/Reservas" por favor, e indique o id do bilhete adquirido.
Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá bom dia! Tenho bilhetes para hoje, mas uma das pessoas adoeceu e infelizmente não poderá ir, será que é possível pedir o reembolso do bilhete ou trocá-lo por outro filme ou dia?
Desde já agradeço o tempo despendido.
Comentário
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