Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?
Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?
Depois de lhe mostrarmos as principais funcionalidades da App Cinemas NOS e explicarmos como deve fazer a configuração inicial da App, chegámos a um ponto importante. Como comprar bilhetes? Nas próximas linhas mostramos-lhe como fazer. :)
1. no menu "Bilheteira" escolha o cinema para onde quer comprar e a hora da sua sessão
2. selecione o número de lugares e escolha a localização que mais lhe agrada. Pode alterar a localização dos lugares ao carregar sobre os mesmos e escolher depois a sua preferência (para facilitar, ao fazer duplo click na sala de cinema, consegue ampliar a mesma). Para continuar, carregue em "Seguinte"
3. escolha o tipo de bilhetes e selecione "Seguinte" (no caso de ser elegível para compra com Cartão NOS, o mesmo será selecionado por automaticamente, garantindo assim o melhor desconto).
4. será encaminhado para uma página de resumo, onde pode incluir os seus dados de faturação. Preencha os dados e carregue em "Confirmar e pagar"
5. para fazer o pagamento, selecione uma das opções, "Cartão de crédito" (Visa ou Mastercard), "MB WAY ou "PayPal"
6. ao escolher "Cartão de Crédito" deve preencher os dados pedidos e carregar em "Pagar agora". Se optar pelo pagamento por “MB Way”, só precisa de confirmar o seu número de telemóvel. No caso do " PayPal " deve introduzir os dados da sua conta e carregar em "Pagar agora"
7. depois do pagamento, a App irá mostrar-lhe duas mensagens. Uma a confirmar o pagamento e outra a indicar que estamos a emitir os seus bilhetes.
8. para entrar no cinema, mostre o QR Code ao colaborador
Muito simples. 🆒
Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de bilhetes, partilhe com a comunidade. :)
No próximo artigo, vamos mostrar como aceder ao seu histórico de bilhetes comprados.
Porque não se consegue comprar 3 bilhetes na aplicação com 2 cartões nós?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Movemos o seu comentário para o artigo sobre
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. Não surge a opção de cartão NOS quando avança no processo de compra?
Obrigado
Ligar para quê ???? jà foram varias vezes e Nada
Boa noite.
Não estou a conseguir reservar bilhetes 1=2
è com código promocional igual ao token??????????????????????
Boa noite
Movemos o seu comentário para o artigo sobre
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
O
Obrigado
Olá
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
bom dia,
fiz o necessario a enviar o numero de cliente NOS, e ainda estou a espera
uma vergonha
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.