Header
Destaque

Cinemas NOS – Tudo o que precisa de saber

Mostre a primeira mensagem

93 Comentários

ok fixe, muito obrigado pela ajuda
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Manuel Paulo Marques,

Sim, pode levar os bilhetes no telemóvel e mostrar à entrada do cinema. Bom filme. 🙂
ok obrigado, não recebi nada, isso quer dizer que não comprei, vou tentar novamente, obrigado

Ja consegui, recebi os bilhetes por email ;)

Só mais uma pergunta, basta mostrar na entrada da sala do cinema, os bilhetes que recebi por email??
ok obrigado, não recebi nada, isso quer dizer que não comprei, vou tentar novamente, obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Manuel Paulo Marques,

Após a compra recebe um SMS e um email com os bilhetes. Pode também confirmar na sua conta bancária se lhe foi descontado algum valor.
Bem-vindo à comunidade, @Manuel Paulo Marques.

Deve inserir o número que aparece na parte de trás do Cartão NOS. Geralmente é um número que começa com "0" e termina em "01".

Conseguiu comprar os bilhetes?

Obrigado pela ajuda, ja deu, o pior foi ao fazer o pagamento, meti os dados do cartão e deu erro, agora não sei se comprei os bilhetes ou não....que confusao
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Manuel Paulo Marques.

Deve inserir o número que aparece na parte de trás do Cartão NOS. Geralmente é um número que começa com "0" e termina em "01".

Conseguiu comprar os bilhetes?
Boa tarde,
estou a tentar comprar bilhetes para o cinema, mas não estou a conseguir, dá mensagem "Cartão não encontrado".
Eu estou a introduzir o código do cartão NOS e mesmo assim diz que não existe.
O meu número tem uma letra no inicio, já pus com a letra e sem a letra e nada, não aceita.
Peço Ajuda
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @HugoBaca791.

Agradecemos as suas sugestões. Saiba tudo sobre os Cinemas NOS aqui. 🙂
Reputação 3
Crachá
Boa tarde nos, vossa loja online precisa de ser feita algumas alterações na secção de cinemas.

Pagamento:

Multibanco
MB Way
Numerário

Levantamento:

Cinema nos
Lojas da nos

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, @Rui Vieira 1345. :)

O @dxnog deu a resposta correta. Se ainda não foi ao cinema: Bom filme. 😉
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Tico666, bem-vindo ao Fórum NOS.

Para comprar bilhetes de cinema online, basta ir à Bilheteira online dos Cinemas NOS e selecionar as suas preferências:
  • o filme que quer ver
  • o Cinema NOS a que quer ir
  • o dia e a sessão
  • o tipo de bilhete - no seu caso deve selecionar o "Cartão NOS (1=2)"
  • os lugares na sala de cinema

Depois basta preencher o último passo com os dados pedidos. Logo após o pagamento, recebe um SMS de confirmação de compra e um email com os seus bilhetes. 🙂
Reputação 7
Crachá +4
Tirei bilhetes para o cinema pela net. Agora na sala tenho de levar o bilhete impresso ou basta mostrar o email com os bilhetes?

Não tens de levar o bilhete impresso, basta mostrar os bilhetes no telemóvel que te mandaram pelo mail em anexo.
Tirei bilhetes para o cinema pela net. Agora na sala tenho de levar o bilhete impresso ou basta mostrar o email com os bilhetes?
Boas alguem pode me explicar como levantar os bilhetes online com cartao nos?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Luz.

O @dxnog deu a resposta certa. 🙂 Conseguiu comprar os bilhetes de cinema?
Reputação 7
Crachá +4
Estou a tentar comprar bilhetes de cinema e diz que o meu n.de cartao nao existe
Inseriste que nº? Tens que inserir o nº que está por debaixo do código de barras.
Estou a tentar comprar bilhetes de cinema e diz que o meu n.de cartao nao existe

Comentário