Header
Destaque

Cinemas NOS – Tudo o que precisa de saber

Mostre a primeira mensagem

93 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Ao entrar no site da NOS lá no cimo da página está CINEMA, está tudo aí, também pode ver em cinema.nos.pt
Não! Nos cinemas Nos!
Reputação 7
Crachá +5
Filmes em exibição onde ? Na TVcine ?
Como posso saber os filmes que estão em exibição?
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta mais uma vez :|

Se continuar sem funcionar, é uma questão de reclamar pelo formulário que eles têm para os cinemas, aqui.
Boas.
Saldo? claro que sim.
Compras noutros sites com MBWay? Várias, incluindo no estrageiro e sempre funcionou.
Reputação 7
Crachá +2
Isso pode acontecer por diversas coisas. A pergunta mais fácil é se tens saldo na conta? Já usaste o MB Way em compras noutros sites? Também pode ser erro no site.
Olá.
Tentei comprar bilhetes on-line com um cartão MBWay e não foi possível: a mensagem foi: "Pagamento não autorizado (ou não concretizado)". Eliminei o primeiro cartão, criei um segundo, tentei novamente e aconteceu o mesmo!
Obrigado
João
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Diogo Dos Santos.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de um assunto específico, pedimos que nos contacte, através do Formulário de Contacto dos Cinemas NOS.
Boa noite,

Comprei 2 bilhetes, via internet, mas já não vou poder comparecer, como posso reaver o meu dinheiro?

Obrigado,

Diogo dos Santos
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos ao Fórum NOS, @dffsilva e @José Guilherme Ribeiro.

@dffsilva para escolher outros lugares que não os que foram automaticamente definidos, terá que desmarcar primeiro estes lugares (clicar nos lugares a verde). Depois já pode escolher o lugar que mais lhe convenha. 🙂 Conseguiu escolher outros lugares?

@José Guilherme Ribeiro as ofertas de cinema associadas WTF não incluem as salas IMAX e 4DX.
Então não dá para comprar bilhetes para sessões IMAX com a promoção WTF?
Bom dia,

Tentei reservar dois bilhetes online, mas o sistema não me está a permitir escolher os dois lugares que pretendo, isto apesar de estes estarem livres.
Aguardo feedback.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @JoaoMilheiro, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Sim, pode usufruir das campanhas 2 por 1 da WTF e do Cartão NOS, na compra de, no total, 4 bilhetes de cinema. 😉 Bons filmes.
Boa tarde,

Eu tenho em meu nome um cartão NOS e o tarifario WTF, independente do cartão NOS.

Gostava de saber se na mesma compra de bilhetes consigo usufruir do desconto 2 = 1 dos dois cartões.
Reputação 7
Crachá +1
@Alentex mas na compra online de bilhetes só aparece para colocares o número do cartão nos. não estarás a confundir com o número de cartão de crédito? é que para isso é que é necessário o mês e o ano...
Desisti da oferta do cartão NOS... Custou-me o preço normal...
Conclui que não me ia ser apresentado o pedido de dadso do cartão NOS em qualquer momento da compra (apenas o do cartão de crédito)... Talvez pela tecnologia da sala ou ser perto da estreia...
Muito boa noite.
Estou a tentar comprar bilhete de cinema através do site há mais de meia hora mas estou a empancar antes do pagamento.

Inicialmente fiz o processo após fazer login na minha conta, por julgar ser necessário para usar o desconto do cartão NOS.
Contudo a página diz-me que o meu número de cartão não existe... O que é estranho pois estou a copiá-lo da app do cartão NOS para Android (e sim, tem 0 no início e 01 no fim).
Além disso a página pede o mês e ano do cartão... Informação que não consta nem no cartão físico nem na app.
Isto nem deveria ser necessário de todo, uma vez o cartão estar associado à minha conta NOS online, mas enfim.
O site não deixa avançar sem a informação do cartão

Desisti de usar o cartão para poder reservar os lugares atempadamente e não ter de esperar para amanhã.
Fiz logout e novamente pedem-me o número de cartão no fim, seguido do mesmo erro relativamente ao número do cartão.
Fiz download de um web browser mais mainstream, sem extensões, e novamente pedem o número de cartão e apresentam o memso erro...
Pedi à minha namorada para comprar com os dados dela (não fosse o site estar a identificar-me pelo email e telefone) mas acontece exactamente a mesma coisa...

A compra de bilhetes online está a funcionar, ou fizeram alguma actualização que gerou este erro?
Porque é que não há linkagem directa aos cartões associados às contas de clientes NOS?
Porque é que pede o ano e mês do cartão e onde é que os consigo encontrar?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +4
Ou criar um cartão de crédito temporário com o MBWay.

Sim também dá.
Reputação 7
Crachá +2
Ou criar um cartão de crédito temporário com o MBWay.
Reputação 7
Crachá +4
Gostaria de saber se é possivel comprar os bilhetes para o cinema em dinheiro sem ser por cartão de crédito...Não tenho neste momento cartão de crédito.Obrigado

Podes comprar com o multibanco se for visa elétron, é que faço quando compro pela NET.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hernani Costa.

Uma vez que se trata de uma situação individual, pedimos que nos contacte através deste formulário, escolhendo no "Assunto" "Compras/Reservas".
Comprei um bilhete para assistir ao filme vingadores guerra do infinito. Porém, nao percebi que comprei para lisboa, sendo que moro em braga. Por acaso existe um modo de substituir o bilhete para que eu possa assistir em braga?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @saragocav,

É possível comprar bilhetes e pagar em dinheiro nas bilheteiras físicas dos Cinemas NOS. Se quiser garantir já o seu lugar, pode ligar para a nossa linha de reservas, o 16996.

Para manter a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre os Cinemas NOS. 🙂
Gostaria de saber se é possivel comprar os bilhetes para o cinema em dinheiro sem ser por cartão de crédito...Não tenho neste momento cartão de crédito.Obrigado

Comentário