Skip to main content
Header

Acompanhado ou sozinho, damos-lhe todas as razões para ir às mais de 200 salas nos 30 complexos Cinemas NOS, de norte a sul de Portugal e, também, nas ilhas. 

Já escolheu o filme e sessão?

Os bilhetes são adquiridos, presencialmente, nas bilheteiras dos Cinemas NOS, através do site cinemas.nos.pt, através da App Cinemas NOS ou da App TV Cinemas NOS.

• App Cinemas NOS - compre o seu bilhete, de forma rápida e segura, guardá-lo e sem precisar de o imprimir ou aceder a outra página. Entra no cinema ao apresentar o QRcode. E ainda pode utilizar o seu desconto do Cartão NOS ou WTF para comprar 2 bilhetes pelo preço de 1.
  • Bilheteira online - compre os bilhetes na Bilheteira Cinemas NOS. 🙂 O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito ou MB Way. Assim que a compra for confirmada, recebe um SMS e um email com os seus bilhetes.
  • Bilheteira Cinemas NOS – desloque-se ao cinema que pretende e, diretamente, no balcão compre o bilhete para o filme e sessão que pretende.

Para quem quer usufruir de todas as vantagens que a NOS oferece…

Com o Cartão NOS, pelo preço de 1 bilhete nos Cinemas NOS leva 2, ou então um bilhete e 1 menu pequeno de pipocas e bebida. Conheça todas as vantagens em:

Veja o vídeo e conheça as vantagens do cartão NOS:

Conheça outras vantagens dos Cinemas NOS:

Formatos especiais

Venha viver a melhor experiência de Cinema NOS connosco e fique a conhecer os nossos formatos especiais IMAX4DXScreenX e XVision.📽️🎞️ Saiba mais em:

Bilhete de Família

Reúna a família e assista ao melhor da 7.ª arte no grande ecrã com os cinemas NOS. O Bilhete Família é válido para adultos e para crianças até aos 12 anos de idade.
O bilhete pode ser comprado nas bilheteiras e é válido em todos os Cinemas NOS, todos os dias da semana para a mesma sessão. Não estão incluídas as sessões IMAX, 4DX, eventos especiais, taxa VIP, upgrade e óculos 3D.

Gift Cards Cinemas NOS

O Gift Card dos Cinemas NOS é a prenda ideal para oferecer. Os Gift Cards estão disponíveis em formato talão, são de 10€, 15€, 20€ ou 25€ e podem ser utilizados em qualquer produto Cinema, com a validade de 1 ano após a compra.

Saiba mais em:

Reserva de sala de Cinema

Com os Cinemas NOS é também possível ter uma sessão exclusiva para si, reservar uma sala para assistir ao filme, em cartaz, à sua escolha

Não deixe ficar pela imaginação: Reserve uma sala de Cinema NOS.

Experimente algo diferente e ao invés da habitual festa de aniversário, leve os convidados a uma sessão de cinema privada. 🙂 Escolha o filme e aproveite!

App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play, e iOS através da App Store.

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.

Fique a conhecer tudo o que pode fazer através da App Cinemas NOS:

Assista aos filmes dos Cinemas NOS da melhor forma e fique a par de todas as novidades e estreias em cinemas.nos.pt

O que é a taxa vip? Passadas inumeras compras online desta vez adicionaram-me 9€ de taxa vip sem qualquer aviso.Desculpe a minha ignorância, mas as compras que refere foram feitas na loja NOS online ?

Foram sim, nao tinha dito realmente
O que é a taxa vip? Passadas inumeras compras online desta vez adicionaram-me 9€ de taxa vip sem qualquer aviso.

Desculpe a minha ignorância, mas as compras que refere foram feitas na loja NOS online ?
O que é a taxa vip? Passadas inumeras compras online desta vez adicionaram-me 9€ de taxa vip sem qualquer aviso.
Olá @Ivan Fernandes ☺️,

Agradecemos o seu feedback positivo. O nosso objetivo é claramente valorizar a satisfação dos clientes e disponibilizar-lhes os melhores serviços com a melhor qualidade.

Quanto à sua sugestão do cinema NOS em Guimarães, teremos em consideração a mesma. Assim que tivermos novidades quanto a essa questão, disponibilizaremos através do Fórum NOS e\ou dos meios habituais.

Muito Obrigada! ☺️
Bom dia,

Venho agradecer pela excelente qualidade dos cinemas NOS, a minha primeira e única escolha quando se trata de ver um filme.

Para se tornar mais cómodo, faço a seguinte questão: Para quando um cinema NOS na zona de Guimarães? Existe atualmente em Guimarães 2 centros comerciais (Guimarães Shopping e Espaço Guimarães), ambos com cinemas Castello Lopes...

Para quando um cinema NOS em Guimarães?

Aguardo resposta,

Cumprimentos.
Obrigado, vou fazer isso.
é demasiado tempo para receber um e-mail. para não pagar a chamada do 16996. usa este link http://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx e reclama nos cinemas.
Sim, ainda não recebi nada e já lá vão 45 min.
vais receber um email e uma SMS assim que terminares a compra deve demorar no máx 5 min.

Já viste o teu e-mail?
Boa tarde acabei de adquirir online 3 bilhetes para um filme.

Como os vou receber e quanto tempo depois da compra?

Obrogado
Se o filme já tiver com a sessão agendada podes chegar ao cinema e comprar já o bilhete.
boa tarde eu gostava se saber se é possível fazer uma reserva do bilhete de cinema no balcão com antecedência mais de 2 dias como se pode fazer por via telefone. eu tenho o cartao NOS tentei fazer a compra do bilhete mas quando chego na parte de introduzir o numero do cartao de credito o mesmo da numero invalido e compra nao autorizada a minha duvida é nao ser possivel fazer compra do bilhete online devido o cartao NOS. Boa tarde coloque a questão através deste link; http://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
boa tarde eu gostava se saber se é possível fazer uma reserva do bilhete de cinema no balcão com antecedência mais de 2 dias como se pode fazer por via telefone. eu tenho o cartao NOS tentei fazer a compra do bilhete mas quando chego na parte de introduzir o numero do cartao de credito o mesmo da numero invalido e compra nao autorizada a minha duvida é nao ser possivel fazer compra do bilhete online devido o cartao NOS.
Já era tempo da Nos alterar isso
online, só dá para utilizares o cartão NOS só se for para utilizares a modalidade de um segundo bilhete gratis.
Boa tarde, como posso comprar online um bilhete Nos para uma só pessoa com oferta de menu pipocas e bebida?
Boa tarde, acabei por receber mais tarde. Obrigado
Olá, @vfcspok, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Já recebeu os bilhetes de cinema?
Boa tarde, acabei de comprar bilhetes para os Cinemas NOS e não recebi nenhum email com os bilhetes digitais.

Agradeço a vossa atenção

Vasco Santos
Olá, @mgringo, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que refere. 😞 De maneira a podermos ajudá-lo, mais rapidamente, pedimos, por favor, que nos envie um formulário de contacto dos Cinemas NOS. Sugerimos que no "Assunto" escolha a opção "Compras/Reservas" e depois clique em "Enviar".
boa tarde, ainda ninguém me respondeu...

foi uma situação muito chata que passei numa sala de cinema, que até tiveram que parar o filme para tentar resolver.

se aqui não me respondem lá terei que reclamar no portal da queixa e no livro amarelo, pelos vistos...
Boa noite, no dia 13 de Outubro reservei 9 bilhetes por telefone para a nos 16996, 7 bilhetes de crianças e 2 adultos e pedi para reservar para o dia de amanha (dia 14 evidente) para o cinema parque nascente e filme Smallfoot, sessão 15H40, eram cerca de 19h00, porque recebi a msg as 19h07.

No dia de hoje 14 fui levantar os 9 bilhetes, por volta das 15H00.

Quando me sento com as crianças, começa a haver problemas porque havia mais gente com os mesmos lugares, veio o responsável e ao ver os meus bilhetes verificou que era para o dia 15. Que grande choque apanho, uma autentica catástrofe estava a acontecer, eu e a minha mulher e 7 crianças que estavam todas contentes para ir ao cinema e de repente estávamos sujeitos a ser expulsos da sala, que por pouco não aconteceu, porque tive que fazer um escândalo, isso mesmo, que vergonha!!!!tudo isto devido à incompetência de alguém (NÓS) que recebeu o telefonema e não fez o que lhe competia de reservar para o dia certo, ou será da incompetência do elemento da caixa do cinema ???? que também não informou...Espero que a NÓS verifique o erro e o corrige da melhor maneira...
Olá, @Joana Oliveira.

O @Jose Rodrigues deu a resposta certa. Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar tudo o que precisa de saber sobre os Cinemas NOS. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum.
Boa tarde Joana Oliveira, após intensa consulta sobre como comprar bilhetes, chego à conclusão de que não é possível comprar bilhetes numa loja NOS.
Boa tarde!

Alguém me sabe informar se é possivel comprar bilhetes de cinema nas lojas Nos?

Obrigada!

Comentário