Respondido

cinema nos


Boa tarde!

Não aparece meu cartão cinema NOS na app! Já tenho dois meses de conta. A pessoa que me atendeu na loja e a pessoa para quem eu liguei não souberam dar explicações !

Gostaria do cartão virtual com urgência para poder ir ao cinema já com os benefícios que o cartão traz !

com os melhores cumprimentos,

Regis !

 

 

icon

Melhor resposta por REGIS ANTONIO BERSANIN NIEDDU 31 Dezembro 2019, 15:24

Bom dia

Nao consigo entrar na mensagem privada, não sei o porquê, mas vi que o cartão NOS já está na app!

prece que o problema foi resolvido, certo?

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde!

Não aparece meu cartão cinema NOS na app! Já tenho dois meses de conta. A pessoa que me atendeu na loja e a pessoa para quem eu liguei não souberam dar explicações !

Gostaria do cartão virtual com urgência para poder ir ao cinema já com os benefícios que o cartão traz !

com os melhores cumprimentos,

Regis !

Aderiu a um pacote com TV ? Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Na sua Área de cliente no separador PERFIL não aparece o Cartão NOS Digital ?

 

 

Tenho TV net e telemóvel desde out/19!

nao aparece nada sobre cartão cinema nos na app e na app cinema nos aparece que eu não tenho cartão! 

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @REGIS ANTONIO BERSANIN NIEDDU

Olá @Jose Rodrigues,

@REGIS ANTONIO BERSANIN NIEDDU, já efetuou o registo dos seus serviços?

Ficamos a aguardar o seu feedback.  

Obrigada 

Já fiz registro em todas as aplicações! A pessoa que me atendeu na loja até entrou na app mas não encontrou o cartão também 

Reputação 7
Crachá +5

@REGIS ANTONIO BERSANIN NIEDDU

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para verificarmos o que se passa, por favor. 

Obrigada 

NIF xxxxxxxxx

Fico no aguardo

Obrigado

Regis 

Reputação 7
Crachá +5

@REGIS ANTONIO BERSANIN NIEDDU

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada. Só dessa forma podemos salvaguardar os mesmos. 

Para nos enviar mensagem, basta selecionar o nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”

Obrigada 
​​

 

Bom dia

Nao consigo entrar na mensagem privada, não sei o porquê, mas vi que o cartão NOS já está na app!

prece que o problema foi resolvido, certo?

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia

Nao consigo entrar na mensagem privada, não sei o porquê, mas vi que o cartão NOS já está na app!

prece que o problema foi resolvido, certo?

Se já aparece o seu Cartão NOS Digital na sua aplicação, um próspero Ana Novo e muita saúde para poder usufruir do seu Cartão NOS. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @REGIS ANTONIO BERSANIN NIEDDU,

Ficamos contentes por saber que já tem o Cartão NOS na App. :grinning:

Se comprar 2 bilhetes antes da 24h para um filme das 00:10, com desconto cartão nos, depois amanhã na sessão das 21h posso voltar a usar o cartão? Ou seja o desconto é uma vez por dia, e neste caso, pagando em dias diferentes é possível?

Reputação 7
Crachá +4

Se comprar 2 bilhetes antes da 24h para um filme das 00:10, com desconto cartão nos, depois amanhã na sessão das 21h posso voltar a usar o cartão? Ou seja o desconto é uma vez por dia, e neste caso, pagando em dias diferentes é possível?

CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
. As ofertas cartão NOS não abrangem as salas IMAX e 4DX.
. O cartão NOS não abrange o suplemento de compra on-line, eventos especiais, conteúdos alternativos, salas VIP, Love Seats, Chaise Longues, upgrade 3D e óculos 3D.
. Tem ainda um limite de 1 utilização por dia, 8 por mês e 52 por ano (com alerta à 40ª ida).
. Oferta não acumulável com outras ofertas e promoções.
. Oferta sujeita a disponibilidade.
. Os bilhetes nos Cinemas NOS apenas podem ser adquiridos com as condições especiais do cartão NOS para a mesma sessão de cinema.
 

Comentário