Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialCinema NOS
Boa tarde recebi uma mensagem hoje da nos a informar que ja poderia usufruir dos beneficos do cartão nos,estaria disponivel na app ou na area de cliente,o certo é que nem num lado nem noutro ele aparece,alguém consegue ajudar.
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Ok, eu ainda não recebi nenhuma indicação sobre o envio por mensagem privada, mas assim que a receber fá-lo-ei.
Obrigada.
Olá @Camélia Costa ,
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
O
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
A comunidade deu uma boa ajuda. Já tem os seus serviços registados na Área de Cliente?
Sim, já estão registados e associados. Tanto que tenho acesso aos mesmos a partir da app.
O meu pacote NOS, como eu descrevi logo no primeiro comentário é elegível para ter o cartão de Cinema. Os meus serviços já estão associados e registados na área de cliente. E a ativação na aplicação já foi feita há mais de 7 dias.
Sim, os serviços já estão associados.
Olá @Ana S ,
Para a podermos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Para a podermos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Sim
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Camélia Costa .
A comunidade deu uma boa ajuda. Já tem os seus serviços registados na Área de Cliente?
A comunidade deu uma boa ajuda. Já tem os seus serviços registados na Área de Cliente?
Bom dia, (15) Cartão NOS apenas disponível nos pacotes com box de TV. Envio do cartão físico até 1 mês a partir da data de ativação do pacote. O Cartão NOS em formato digital estará disponível no perfil do cliente na App Cliente NOS 7 dias úteis após ativação. Mas tem que ter os seus serviços registados na Área de ciente. https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/perguntas-frequentes.aspx
Associou os serviços a sua Area de Cliente, @Camélia Costa ?
Eu aderi ao serviço nos há cerca de duas semanas, já até recebi a fatura mas o cartão nos continua a estar indisponível na app. E na app cinema nos aparece que não está nenhum cartão associado. O meu pacote é o NOS quatro, esse é elegível para ter acesso ao cartão, correto?
Boa noite, nesse caso fez um novo contrato com uma nova fidelização ou mantem o mesmo contrato antigo? O contrato que passou para seu nome é ilegível para ter o Cartão NOS ? Alterou os dados na Área de Cliente ? Se sim, deve aparecer o Novo Cartão NOS no separador Perfil cerca de 7 dias após a alteração do contrato. Se isso não acontecer, então deve pedir ajuda à moderação.
Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida 😊.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá @Ana S ,
Vamos mover o seu comentário para um tópico que a pode ajudar com esta questão. Assim, possibilitamos uma melhor organização no Fórum.
Obrigada 🙂
Vamos mover o seu comentário para um tópico que a pode ajudar com esta questão. Assim, possibilitamos uma melhor organização no Fórum.
Obrigada 🙂
Sim, aliás passei para o meu nome recentemente uma instalação de muitos anos.
Ja apareceu eheh obrigado Ana P. 😁
Olá @Cocas44, @ e Jose Rodrigues e @C24XXXX201 :) ,
O@Jose Rodrigues e o @C24XXXX201 fizeram apreciações pertinentes 🙂!
O seu serviço foi adquirido recentemente? Após realizar o registo dos serviços na sua área de cliente, verifique se o mesmo já se encontra disponível.
Quanto à app, siga os seguintes passos para aceder ao cartão NOS digital:
Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
O
O seu serviço foi adquirido recentemente? Após realizar o registo dos serviços na sua área de cliente, verifique se o mesmo já se encontra disponível.
Quanto à app, siga os seguintes passos para aceder ao cartão NOS digital:
- Selecione a opção "Início"
- De seguida, desça a página e clique em "cartão NOS".
Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
O serviço de TV que lhe permite ter acesso ao Cartao NOS, esta registado na sua Area de Cliente? Ha quanto tempo?
As mensagens são enviadas automaticamente.
Eu entendi perfeitamente o que me foi dito. Nao estaria a fazer esta pergunta se nao me tivessem mandado eata mensagem hoje.
Conforme já lhe foi dito, o Cartão demora cerca de 7 dias a ficar disponível na sua Área de Cliente em PERFIL. Se ainda não está lá, aguarde.
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Comentário
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