Respondido

Cartão NOS não aparece

Boa tarde. Aderi ao Pacote TV NOS3 desde Julho. Fui à Área de Cliente e o Cartão NOS não me aparece disponível. Faço Registar Pacote com TV e após inserir os meus dados faço Concluir e ele volta-me a pedir para Registar o Pacote, nunca ficando o Cartão NOS disponível. Podem por favor ver o que se passa? Obrigada
icon

Melhor resposta por Tiago C. 25 Setembro 2019, 10:19

Olá @carina.couceiro,

Nesse caso, para a conseguirmos ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Ver pergunta inicial

10 Comentários

Mas o serviço esta associado? E definido como Serviço pré-definido?
O serviço já está associado na minha conta NOS.
Reputação 7
Crachá +5
@carina.couceiro Boa tarde, algo falhou no registo, veja como fazer o registo neste link: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358 se algum dos números de documentação a inserir começar por 0, exclua o 0.
Esta definido como Serviço pré-definido?
O pacote NOS 3 inclui uma Box de TV?
@C24XXXX201 não estava como pré-definido mas já selecionei essa opção. O Pacote inclui BOX com TV.
Se mesmo assim nao apareceu o cartao, desassocie o pacote e volte a associa-lo.
Se nao resultar so mesmo contatando o suporte a clientes.
Reputação 7
Crachá +5
@carina.couceiro Se a dificuldade se mantiver informe a moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora @Ana P.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @carina.couceiro , @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@carina.couceiro , continua sem conseguir aceder ao cartão NOS Digital?
Olá @Ana P. mesmo após ter feito os passos sugeridos, os quais desde já agradeço, continuo sem conseguir aceder ao Cartão NOS digital.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @carina.couceiro,

Nesse caso, para a conseguirmos ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário