Boas pessoal, hoje vou ao cinema e ao querer usar a promoção do cartão cliente, deparo-me com o meu a dizer que está inativo, alguém me consegue ajudar a resolver a situação?
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialBoas pessoal, hoje vou ao cinema e ao querer usar a promoção do cartão cliente, deparo-me com o meu a dizer que está inativo, alguém me consegue ajudar a resolver a situação?
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialBoas pessoal, hoje vou ao cinema e ao querer usar a promoção do cartão cliente, deparo-me com o meu a dizer que está inativo, alguém me consegue ajudar a resolver a situação?
Boa noite, tem os ser serviços, Pacote com Televisão associados à sua área de cliente ?
Boas pessoal, hoje vou ao cinema e ao querer usar a promoção do cartão cliente, deparo-me com o meu a dizer que está inativo, alguém me consegue ajudar a resolver a situação?
Boa noite, tem os ser serviços, Pacote com Televisão associados à sua área de cliente ?
Boas, Sim tenho, e até à pouco tempo o cartão estava ativo, so reparei hoje que o estado do mesmo se alterou.
Boas, Sim tenho, e até à pouco tempo o cartão estava ativo, so reparei hoje que o estado do mesmo se alterou.
Houve alguma alteração ao seu contrato ? Se sim poderá ser essa a razão, em caso negativo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa noite
O
Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração contratual recentemente ou de titular.
Obrigado
Boas, que eu saiba não, apenas instalação de super pods à pouco mais de um mês...
Saiba como desassociar em:
Após remover os serviços, volte associá-los mas seguindo os passos indicados neste artigo:
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Tenho meu cartão NOS inativo, como resolver?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.