Header
Respondido

Cartão NOS Inativo

Boas pessoal, hoje vou ao cinema e ao querer usar a promoção do cartão cliente, deparo-me com o meu a dizer que está inativo, alguém me consegue ajudar a resolver a situação?

icon

Melhor resposta por Mário P. 26 March 2023, 15:46

Ver pergunta inicial

9 Comentários

@Fórum @Forum NOS 

Reputação 7
Crachá +5

Boas pessoal, hoje vou ao cinema e ao querer usar a promoção do cartão cliente, deparo-me com o meu a dizer que está inativo, alguém me consegue ajudar a resolver a situação?

Boa noite, tem os ser serviços, Pacote com Televisão associados à sua área de cliente ?

Boa noite, tem os ser serviços, Pacote com Televisão associados à sua área de cliente ?

Boas, Sim tenho, e até à pouco tempo o cartão estava ativo, so reparei hoje que o estado do mesmo se alterou. 

Reputação 7
Crachá +5

Boas, Sim tenho, e até à pouco tempo o cartão estava ativo, so reparei hoje que o estado do mesmo se alterou. 

Houve alguma alteração ao seu contrato ? Se sim poderá ser essa a razão, em caso negativo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que seja possível à moderação averiguar o que se passa com o seu Cartão NOS Diigital.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Carlos Soares68

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração contratual recentemente ou de titular. 
Obrigado

Boas, que eu saiba não, apenas instalação de super pods à pouco mais de um mês...

Reputação 7
Crachá +6

@Carlos Soares68, sugerimos que, por favor, desassocie os serviços que estão associados e volte a realizar a associação dos serviços. 

Saiba como desassociar em: 

Após remover os serviços, volte associá-los mas seguindo os passos indicados neste artigo: 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Tenho meu cartão NOS inativo, como resolver?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rodrigo de Deus,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário