Respondido

Cartão NOS inativo


Bom dia,

Tenho um pacote com televisão. Na app já está disponível o meu cartão NOS, porém ao tentar adquirir na app Cinema NOS, ou através do site bilhetes de cinema, dá-me a mensagem que o cartão NOS está inativo. Gostaria de saber o que se passa, por favor.


Obrigado.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 7 Agosto 2019, 16:54

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PauloRicardoSilva.



O Cartão NOS fica disponível para utilização 7 dias úteis após instalação do serviço. Em que dia foi instalado o serviço?
Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Tens o serviço instalado há muito tempo?
Há uma semana. Mas o cartão já me aparece na área de cliente.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PauloRicardoSilva.

O Cartão NOS fica disponível para utilização 7 dias úteis após instalação do serviço. Em que dia foi instalado o serviço?

Comentário