CARTAO NOS INATIVO
Boa tarde,
Tenho um serviço de televisão + Internet + Telefone e há relativamente pouco tempo recebi o meu cartão NOS, no entanto, este encontra-se inativo. Já procurei no vosso site e não tenho faturas em atraso (um dos motivos aparentes desta situação estar a acontecer) mas alterei o email para onde deve ser enviadas as faturas e essa alteração é mencionada como um motivo de poder estar inativo. Pedia que me verificassem essa situação, uma vez que não consigo usufruir das vantagens deste mesmo cartão, como o desconto no cinema, por exemplo.
Melhores cumprimentos,
Raquel Ferreira
Tenho um serviço de televisão + Internet + Telefone e há relativamente pouco tempo recebi o meu cartão NOS, no entanto, este encontra-se inativo. Já procurei no vosso site e não tenho faturas em atraso (um dos motivos aparentes desta situação estar a acontecer) mas alterei o email para onde deve ser enviadas as faturas e essa alteração é mencionada como um motivo de poder estar inativo. Pedia que me verificassem essa situação, uma vez que não consigo usufruir das vantagens deste mesmo cartão, como o desconto no cinema, por exemplo.
Melhores cumprimentos,
Raquel Ferreira
Bem-vinda ao Fórum NOS @raquelferreirasf ,
Queremos ajudá-la. Pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, via mensagem privada, para que consigamos verificar a sua situação.
Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.
Obrigada.
Queremos ajudá-la. Pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, via mensagem privada, para que consigamos verificar a sua situação.
Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.
Obrigada.
Boa tarde.
Sou cliente NOS. (novamente) á um mês.
Nao recebi qualquer cartão na morada isto é se vou receber.
No entanto gostaria de saber o motivo de ainda estar inativo, ou se existe algum período de "carência"
Obrigado
No entanto gostaria de saber o motivo de ainda estar inativo, ou se existe algum período de "carência"
Obrigado
Obrigado
Verifique na sua Área de Cliente em Perfil se tem lá o seu Cartão NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiaguh Rodrigues ☺️,
O tópico que criou já existe no Fórum, por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também poderão auxiliar na sua questão. Desta forma, garantimos a boa organização da comunidade.
Obrigada.
O tópico que criou já existe no Fórum, por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também poderão auxiliar na sua questão. Desta forma, garantimos a boa organização da comunidade.
Obrigada.
Obrigado
sim o cartão está lá... mas ... inativo
Olá @Tiaguh Rodrigues , para receber o seu Cartão NOS fisicamente terá que fazer um pedido. Se não o fizer, o cartão só poderá ser usado em formato digital através da Área de Cliente no site ou da App NOS.
Pedido a quem? O tecnico que fez a instalação disse que o mesmo chegaria por correio
Tenho esta registado a tv+net+telefone e internet movel
Valeu, se já fez a adesão à mais de um mês o Cartão deveria estar ativo, o Cartão físico é enviado para casa mas pode demorar mais algum tempo, para saber o que se passa ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS .
Se nunca tiver usado o cartão é considerado um extravio e é enviada uma nova via do cartão sem custos. Se já tiver usado o cartão, o pedido de uma nova via tem um custo de €7,50. Apenas a última via pode ser utilizada (as anteriores são anuladas).
Lembramos que tem sempre o seu Cartão NOS disponível na App Cliente NOS e Área de Cliente em formato digital que possibilita a utilização imediata dos benefícios.)
Bem uns dizem que tenho pedir o cartão outros dizem q é automático...
deixem para lá eu ligo para a linha a clientes é mais facil obrigado
Faça isso e de seguida poste aqui a resposta que deram. Obrigado.
Boa tarde, em virtude de o sr.
Calma que eu trabalho durante o dia..
A mim ontem a noite o que me disseram foi que teria de o pedir, pelo que o pedido já está feito..
O cartão na area de cliente continua inativo
A mim ontem a noite o que me disseram foi que teria de o pedir, pelo que o pedido já está feito..
Foi o que aconteceu comigo. Na loja, o próprio técnico e através do telefone diziam que seria enviado automaticamente, aguardei mais de 1 mês e quando questiono o sucedido no Messenger da NOS dizem-me que necessito primeiro de proceder ao pedido. A justificação foi que nunca enviavam automaticamente devido a questões ambientais. Daí eu te dizer que era necessário fazer o pedido.
Boa tarde, assim sendo, como foi que fez o pedido ? Pediu ao operador que atendeu o telefone ? Reforço o que disse antes. O Cartão NOS após a celebração do contrato (se este contemplar a atribuição do Cartão) é enviado automaticamente ao cliente para a morada de faturação. Dependendo do pacote que subscreveu, pode demorar mais ou menos tempo.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.