Respondido

Cartão NOS Cinemas

Boa tarde,

Tenho neste momento dois cartões NOS associados à aplicação NOS Cinemas, sendo que um deles é partilhado (pertence ao meu pai), porém não me é possível utilizar os dois em simultâneo, por exemplo numa compra de 4 bilhetes (em que dois seriam grátis).

Apesar de aparecer a opção de adicionar cartões (+) no final da compra (após a escolha de lugares) a mesma não está activa, obrigando-me a fazer duas compras em separado. 

É uma funcionalidade que ainda não está activa ou algum problema da APP/cartões?

Aguardo uma resposta. 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Mário P. 2 Julho 2020, 21:51

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rodrigo Gomes NOS:grinning:

Agradecemos a sua sugestão. Mas de momento, para utilizar 2 cartões NOS é necessário fazê-lo em compras separadas. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Ver pergunta inicial

39 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rodrigo Gomes NOS:grinning:

Agradecemos a sua sugestão. Mas de momento, para utilizar 2 cartões NOS é necessário fazê-lo em compras separadas. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Agradeço a vossa resposta, porém e uma vez que não faz qualquer sentido ter de efectuar duas compras para poder utilizar os dois cartões (sendo essa compra para a mesma sala/sessão) sugiro que adicionem essa funcionalidade, até pq na estrutura/desenho da APP fica a ideia de que é possível (visto ter lá o + e o -)

Bom dia, o Cartão NOS digital não me aparece no perfil. Tenho o serviço UMA e o serviço televisão, net e tela fixo associado à conta. O q devo fazer mais?

Reputação 7
Crachá +5

@pedro migue brites gama Bom dia, tem os seus serviços devidamente registados ? Em que data foi instalado o seu serviço ? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pedro migue brites gama e @Jose Rodrigues,

@pedro migue brites gama, o @Jose Rodrigues fez uma questões bastante pertinentes. :blush:

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Iniciei hoje.

ja está a funcionar,

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@pedro migue brites gama

Ficamos contentes pela dificuldade já se encontrar ultrapassada. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Tenho o mesmo problema e não vejo as respostas de resolucao, só comentários de agradecimento depois de o problema estar resolvido. 

Reputação 7
Crachá +5

@YOHANE ALVES ROZENDO LEITE Boa tarde, qual é o seu problema ? 

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vinda ao Fórum NOS @YOHANE ALVES ROZENDO LEITE

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. 

Não consegue aceder ao cartão NOS? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Olá boa tarde. 

O cartão Nos digital não aparece na minha App Nos é nem na minha área cliente. Como posso ter acesso ? Os meus serviços ê Íris. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa tarde. 

O cartão Nos digital não aparece na minha App Nos é nem na minha área cliente. Como posso ter acesso ? Os meus serviços ê Íris. 

@Joao Heineken Correia  Boa tarde, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Se sim, quando foram instalados os serviços ?

Sim já os registei a algum tempo, a coisa de 4 meses. E penso que ficaram bem registados.

Nunca precisei do cartão, entao nunca me preocupei. Mas neste momento daria imenso jeito.

Também tive problema com o nos Wi-Fi mas ficou resolvido esse problema. 

Reputação 7
Crachá +5

@Joao Heineken Correia  Se está tudo bem na sua área de cliente, se os seus serviços dão direito à atribuição do Cartão NOS, o seu Cartão NOS Digital deverá estar disponivel   na sua Área de Cliente no separador PERFIL. Se tal não acontecer, envie por P/M a seu numero de cliente NOS para o @Fórum a fim de que a moderação possa detetar o motivo do mesmo não estar acessivel.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Joao Heineken Correia

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues, para o perfil @Fórum

Muito obrigado

Bom dia,

Eu tenho um Cartão NOS e gostaria de saber se poderei partilhar o cartão digital com os meus pais uma vez que eles são ávidos frequentadores de cinema enquanto eu raramente vou. 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@Helena Moutinho Boa tarde, as regras de utilização do Cartão NOS são as que constam discriminadas no site https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx   

Regras de Utilização
1. O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano.
2. O Cartão NOS pode ser utilizado pelo titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular.

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vinda ao Fórum NOS @Helena Moutinho:grinning:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :slight_smile:

Pode partilhar o cartão NOS, através da App NOS, seguindo os passos abaixo: 

1. Aceder à homepage e clicar em Cartão NOS;
  2. Aceder ao ecrã do Cartão NOS #1.; 
  3. Deslizar para o lado para ver o Cartão #2;
  4. Clica em Partilhar Cartão NOS;
  5. Inserir os dados da pessoa com quem quer partilhar o Cartão NOS e clica em Partilhar; 
  6. Mensagem de confirmação de sucesso.

Obrigado

@Helena Moutinho Boa tarde, as regras de utilização do Cartão NOS são as que constam discriminadas no site https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx   

Regras de Utilização
1. O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano.
2. O Cartão NOS pode ser utilizado pelo titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular.

@Jose Rodrigues ; @Mário P. Boa tarde,

Deve estar a haver uma falha qualquer de comunicação entre sistemas de apoio da NOS.

Depois de ter colocado a questão no fórum, como não estava a obter resposta rapidamente, entrei em contacto directo com o 16990. A assistente garantiu-me que sendo os meus pais meus familiares directos e facilmente comprovado com os respectivos cartões de cidadão (meu e deles), eu poderia partilhar com eles o meu cartão digital e que bastaria eles apresentarem conjuntamente os C.C.'s no acto de compra de bilhetes.

Penso que o melhor será mesmo deslocar-me tanto a uma loja física da NOS, assim como a um dos cinemas e colocar a questão a ambas as partes e consoante a resposta tomarei as devidas providências.

Obrigado na mesma.

Meus cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Helena Moutinho

O Cartão NOS em formato digital também pode ser partilhado pela família, conforme indicado pelo @Jose Rodrigues, como, por exemplo, filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular.

No entanto, ao realizar a partilha do cartão NOS, os que utilizarem o Cartão NOS digital estão dispensados de apresentar  CC/BI. 

No caso de utilizar o Cartão NOS físico, os beneficiários devem apresentar, além do Cartão NOS, um documento de identificação (cópia do bilhete de identidade ou cartão de cidadão do titular).

Assim, pode realizar a partilhar do cartão NOS digital conforme indicado no comentário anterior. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Boa tarde não consigo visualizar o meu cartão nos no meu perfil. Como faço

CXXXXXXX

Reputação 7
Crachá +5

@AMÉRICO JOÃO DA SILVA DIAS Boa noite, qual é o seu pacote ? Tem os seus serviços devidamente registados na Área de Cliente ?

Tenho o serviço de TV, Internet e telefone. 

Na área de cliente ou no perfil não me aparece o cartão NOS

Reputação 7
Crachá +5

Remova a associação e volte a associar os seus serviços, pode ser que resolva.

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @AMÉRICO JOÃO DA SILVA DIAS

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. :sunglasses:  Ao desassociar e voltar associar os serviços da Área de Cliente pode solucionar a sua questão. 
Diga-nos, por favor, já consegue ver o seu cartão NOS? Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Comentário