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Cartão Nos Cinemas



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@MARCO DR ALVES

Não consegue verificar o cartão NOS Digital, quer no browser, quer na app?

Bom dia,

Tenho o mesmo problema. Ja sou cliente ha 2 semanas, sim, sou o administrador da conta, e nao, nao vejo o cartao nem na app nem conta de cliente (perfil). Confesso que esperava melhor servico. Isto nao e complicado, e ate uma coisa facil de resolver mas ja vos contactei inumeras vezes e nao resolvem.

Desde que aderi ao servico ja tive que vos contactar n vezes por problemas com o servico.

Serve de licao, quando acabar a fidelizacao nunca mais me apanham na NOS e a todos os que nao tem o servico e pensam em mudar para a NOS, nao o facam pois irao se arrepender. 

Nos dias que correm o servico ao cliente e o mais importante e o que destingue os operadores e neste caso e simplesmente atroz.

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@CFRCarvalho Bom dia, estando tudo bem com o seu registo na Área de Cliente, tendo aderido a um pacote com TV, não tendo o Cartão NOS Digital no Perfil, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que possam analisar essa situação.

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @CFRCarvalho.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@Tiago C. Ja o fiz, ha uma hora atras.

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Olá @CFRCarvalho,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

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