Respondido

cartão NOS cinema


instalei a app “cinema nos” e qd compro bilhetes, assume compra de bilhetes normais, quando tenho cartão nos cinema (2 bilhetes pelo preço de 1).
suponho que tenha que colocar o número do cartão na área de cliente, mas não sei onde.
alguma ajuda?
obrigado
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Melhor resposta por Mário P. 20 Junho 2019, 12:42

Bem-vindo ao Fórum NOS @miguelsdias,



O @odiogosantos deu uma boa ajuda.



Caso tenha o Cartão NOS digital disponível, utilize as mesmas credenciais para aceder à App Cinemas NOS para poder utilizar o benefício Cartão NOS.



Se não tiver Cartão NOS digital disponível, por favor faça a associação manual dos serviços na App Cliente NOS ou na Área de Cliente.



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instalei a app “cinema nos” e qd compro bilhetes, assume compra de bilhetes normais, quando tenho cartão nos cinema (2 bilhetes pelo preço de 1).
suponho que tenha que colocar o número do cartão na área de cliente, mas não sei onde.
alguma ajuda?
obrigado


Olá Miguel, tens sessão iniciada na aplicação Cinemas NOS? Se sim, basta escolheres o filme e a sessão e a App já sabe os teus dados do cartão para o desconto.
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O @odiogosantos deu uma boa ajuda.

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boa tarde, tenho o cartão nos digital na App nos cliente e na App nos cinemas. Quando tento comprar dois bilhetes nunca aparece a opção d pagar so um bilhete com o cartão nos.
podem verificar a situação sff?
obrigado
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Black grail, 😀

Para o podermos ajudar, sugerimos que termine a sessão da App Cinemas NOS e volte novamente a iniciar, por favor. Após fazê-lo, pedimos que experimente novamente.

Ficamos aguardar o seu feedback.

Muito Obrigado.
ja encerrei sessão e voltei a fazer login e continua na mesma. Qual o próximo passo?

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