Respondido

Cartao NOS APP NOS Cinema

Tenho um pacote com televisão. Na app já está disponível o meu cartão NOS, porém ao tentar adquirir na app Cinema NOS, ou através do site bilhetes de cinema, dá-me a mensagem que o cartão NOS está inativo. Gostaria de saber o que se passa, por favor.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 7 Agosto 2019, 17:11

Bem-vinda ao Fórum NOS, @FATIMA SANTOS.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o número de contribuinte do titular do serviço, por favor.
Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Tens o serviço instalado há muito tempo ?
O meu serviço tem 3 meses.
Reputação 7
O meu serviço tem 3 meses.
Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? o seu Cartão NOS aparece no separador Perfil ?
Sim aparece. O cartão aparece inactivo na APP NOS cinema no processo de aquisição de bilhetes.
Reputação 7
Sim aparece. O cartão apararece inativo na APP nos cinema no processo de aquisição de bilhetes.
Fez alguma alteração ao seu contrato ultimamente ou tem alguma fatura em atraso? Estas são as razões conhecidas que levam a que o Cartão apareça nativo
Não efectuei qualquer alteração e não tenho facturas em atraso.
Reputação 7
Não efectuei qualquer alteração e não tenho facturas em atraso.
Neste link: https://forum.nos.pt/app-nos-47/cartao-nos-digital-5341 tem a informação disponível acerca do Cartão NOS. Se o problema persistir, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS para verem o que se passa com o seu Cartão.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @FATIMA SANTOS.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o número de contribuinte do titular do serviço, por favor.
Sou cliente há anos, tenho utilizado o cartão fisicamente e via APP área de cliente mas na APP NOS Cinema o cartão está inativo.
podem ajudar? O apoio ao cliente não dá resposta e a reclamação que fiz pela área de cliente até agora não resultou em nada.

Reputação 6
Crachá
@MariaSilva57,
Já tentou fazer novamente login? Verifique se tem a versão mais recente da App Cinemas NOS.
Já fiz isso sim. Inclusive tenho outras contas de cliente, titulares diferentes, e ao fazer login assume os respetivos cartões.
Reputação 7
@MariaSilva57 Bom dia, para que a moderação possa perceber o que se passa com a sua dificuldade, deve enviar por mensagem privada a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Jose Rodrigues@FATIMA SANTOS.

Está a utilizar os mesmos dados de acesso que usa quando aceda à Área de Cliente? Na sua Área de Cliente ao aceder à opção "Perfil", consegue ver o Cartão NOS?
@Jose Rodrigues pois já o fiz e até agora não houve resposta. Daí ter novamente feito este comentário. Mas obrigado pela sua atenção.

Comentário