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Pergunta

cartão nos


Bom dia, entrando na aplicação cinemas nos, como já fiz inúmeras vezes para comprar bilhetes e sempre deu certo, hoje aparece que não tenho cartão nós associado a conta…

Vendo na aplicação da nos tenho lá o meu cartão. Desinstalei e reinstalei a aplicação cinemas nos inúmeras vezes e de nada adiantou.

Como faço para associar o meu cartão novamente?

Já liguei para a nos e não me conseguiram ajudar.


14 Comentários

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Bom dia, entrando na aplicação cinemas nos, como já fiz inúmeras vezes para comprar bilhetes e sempre deu certo, hoje aparece que não tenho cartão nós associado a conta…

Vendo na aplicação da nos tenho lá o meu cartão. Desinstalei e reinstalei a aplicação cinemas nos inúmeras vezes e de nada adiantou.

Como faço para associar o meu cartão novamente?

Já liguei para a nos e não me conseguiram ajudar.

Boa tarde, se o Cartão NOS está operacional na app NOS, então o problema parece ser na app NOS cinemas.

Se não fez qualquer alteração ao seu contrato, e o Cartão NOS Digital se mantém ativo quer na sua área de cliente, que na app NOS, experimente aceder à app NOS cinemas através de outro browser limpo de cookies, cache e histórico.

Em último caso, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que possam detetar a dificuldade.

 

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Boa tarde @Tiago Pelágio,

Agradecemos a sua mensagem.

Diga-nos, por favor, se consegue realizar a compra através do Site Cinemas NOS.

Obrigado

Boa tarde @Tiago Pelágio,

Agradecemos a sua mensagem.

Diga-nos, por favor, se consegue realizar a compra através do Site Cinemas NOS.

Obrigado

Boa tarde sim pelo site consigo sem problema, mas prefiro pela aplicação, pois assim recebo o bônus de ao fim de 5 compras receber o menu gratuito.

Se for pelo site não acumula.

Reputação 6
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Penso que a APP cinemas Nos estava com problemas durante o dia de hoje e tb não associava o meu cartão de desconto.

Mas agora por acaso fui lá confirmar e já está tudo regularizado.

Confirma que tb já consegue?

Boa noite infelizmente a minha continua igual, não consigo comprar os bilhetes com o desconto cartão nós.

Boa noite @Tiago Pelágio,

Por favor confirme se está a usar os mesmos dados de login nas duas Apps.

Caso esteja limpe cache e dados, reinicie.

Obrigado

Boa noite @Tiago Pelágio,

Por favor confirme se está a usar os mesmos dados de login nas duas Apps.

Caso esteja limpe cache e dados, reinicie.

Obrigado

Bom dia, sim os mesmos dados, tudo limpo e reiniciado mais que uma vez.

Boa tarde @Tiago Pelágio,

Se consegue utilizar pelo site é obviamente um problema da sua App Cinema NOS.

Não verifico esse problema em iOS ou Android. Sugiro que se possível instale noutro dispositivo.

Partilhe o resultado com o Fórum NOS.

Obrigado

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Boa tarde @Tiago Pelágio,

Agradecemos o seu testemunho e ajuda da comunidade.

O cartão NOS surge ativo na sua Área de Cliente @Tiago Pelágio ?

Recomendamos que reinstale a App, por favor, e teste novamente.

Obrigado

Boa tarde @Tiago Pelágio,

Agradecemos o seu testemunho e ajuda da comunidade.

O cartão NOS surge ativo na sua Área de Cliente @Tiago Pelágio ?

Recomendamos que reinstale a App, por favor, e teste novamente.

Obrigado

Boa tarde, sim na área de cliente aparece o cartão nos activo.

Vou reinstalar novamente a APP neste telemóvel e vou tentar noutro também para despiste.

Depois comento o resultado.

Obrigado

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Agradecemos a sua mensagem @Tiago Pelágio,

Partilhe o seu testemunho com a comunidade. 😊

Obrigado 

Muito obrigada, depois de instalar noutro telemóvel e reinstalar no meu já aparecia lá o cartão nós e parece estar a funcionar, correctamente.

Muito obrigado pela ajuda.

Obrigado pelo seu feedback após uma boa interação aqui no Fórum NOS 😊

Reputação 7
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Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho e partilha, @Tiago Pelágio. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

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