Header
Pergunta

cartão cinema


Pela segunda vez que vou ao cinema e a resposta é cartão inativo,  Porquê?


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Vamos ajudar a associar o seu cartão à App NOS, @JC46
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde,  não fiz qualquer alteração ao contrato! Desde que sou cliente que tenho este problema,  já liguei p os serviços e nada fazem...

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @JC46, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se realizou alterações aos serviços, recentemente. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Pela segunda vez que vou ao cinema e a resposta é cartão inativo,  Porquê?

Boa noite, tem o seu serviço Pacote com televisão associado à sua área de cliente?

Comentário