Respondido

Cancelar/Alterar data do bilhete cinema

Viva. Adquiri 2 bilhetes, no entanto, por motivos pessoais, não consigo ir. Posso trocar a data dos bilhetes?

obrigada, Alexandra
icon

Melhor resposta por Tiago C. 5 Agosto 2019, 14:32

Olá @Alexandra Cabral,

Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos canais habituais.
Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Alexandra Cabral 🙂,

Pode efetuar a troca dos bilhetes para um outra data, no entanto, apenas é possível fazê-lo nas bilheteiras dos Cinemas NOS.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 😊.

Obrigada
Olá @Ana P. , obrigada pela ajuda, já tinha conseguido ler essa informação nas FAQ's disponíveis.

De facto não consegui dirigir-me fisicamente ás bilheteiras pelo mesmo motivo que não consegui assistir à sessão de cinema.

Como sugestão, deixaria o desenvolvimento dessa mesma funcionalidade, conseguir alterar os dias da sessão na APP.

Obrigada pela atenção!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Alexandra Cabral,

Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos canais habituais.
Bom dia,

Se comprei os bilhetes online só na bilheteira do cinema para onde foram comprados? Ou pode ser qualquer uma?

É que é mesmo impossível para mim deslocar-me até lá antes da data...

Aguardo feedback.

Melhores cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sara Sampaio Duarte.

Sim, a troca deve ser feita no balcão do Cinema para onde comprou os bilhetes.
Obrigada pela resposta rápida!

Posso enviar outra pessoa por mim para efectuar a troca?

Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Sara Sampaio Duarte,

Sim, mas deve garantir que a pessoa leva a fatura e os bilhetes em formato digital.

Boa Noite, fiz a compra de 2 bilhetes do Cinema NOS, mas não vou poder comparecer nesta data,sendo assim comprei mais, so que para outra data, gostaria de saber se posso ter uma devolução para o bilhete que não vou ultizar, obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Eduarda Marques:slight_smile:

Infelizmente não se efetuam devoluções de bilhetes. :disappointed_relieved:

Obrigado

Comentário