Header
Respondido

Bilhetes cartão NOS e WTF


Crachá

Somos 3.

Queremos usar o cartão Nos e o WTF para comprar os bilhetes para um sessão para o dia de hoje. 

A APP/Site não permite fazer isso.

Como bem sabe, tanto o Cartao NOS como o WTF permitem optar pela compra de um bilhete e oferta pipocas ou 1 bilhete e oferta do segundo. 

Tendo em conta que somos 3 queríamos a opção de 1 bilhete=2 e um 1bilhete =pipocas 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 25 October 2019, 15:37

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Somos 3.

Queremos usar o cartão Nos e o WTF para comprar os bilhetes para um sessão para o dia de hoje. 

A APP/Site não permite fazer isso.

Como bem sabe, tanto o Cartao NOS como o WTF permitem optar pela compra de um bilhete e oferta pipocas ou 1 bilhete e oferta do segundo. 

Tendo em conta que somos 3 queríamos a opção de 1 bilhete=2 e um 1bilhete =pipocas 


Boa tarde, Pode falar diretamente com um operador da  WTF https://www.wtf.pt/ através do CHAT

 

Crachá

Perceba que o problema não está aí. Faça a simulação antes dar uma resposta de modo automático, tente perceber antes a situação.

É tanto se eu escolher a NOS como se eu escolher o WTF. Portanto, é da APP/site da Nos o problema.

Reputação 7
Crachá +5

Perceba que o problema não está aí. Faça a simulação antes dar uma resposta de modo automático, tente perceber antes a situação.

É tanto se eu escolher a NOS como se eu escolher o WTF. Portanto, é da APP/site da Nos o problema.

OK. como já vejo aí um moderador @Tiago C. ele mesmo  esclarecerá a sua dúvida.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @EPedro,

A oferta do Menu Pipoca + Bebida do Cartão NOS está disponível apenas nas bilheteiras fisicas dos Cinemas NOS. 

Crachá

Então para quê essa publicidade enganosa à de aquisição de bilhetes por vida da APP Cinemas NOS, se ela não funciona na sua plenitude. Palhaçada.

Comentário