Pergunta

Bilhetes APP Cinemas NOS

Crachá

Boa tarde a todos ,

Fiz uma compra hoje através da APP de dois bilhetes para o filme NEM RESPIRES 2 na próxima sexta-feira dia 13.
No entanto, quando estava a escolher os lugares para finalizar a compra, deu um erro na APP e acabou por assumir o dia 12 (quinta-feira) em vez do dia 13 (sexta-feira)
Resumindo e concluindo, tenho os bilhetes marcados para dia 12 e pretendia que fossem para dia 13.
Como posso resolver?

Cumprimentos,
André Couto

15 Comentários

Crachá

Já está resolvido.

Obrigado! 

Crachá

Não, na APP não permite anular os bilhetes. 

Número de cliente CXXXXXXX

Reputação 7
Crachá +2

Número de cliente C832191389

Fale com o cinema

Reputação 7
Crachá +5

Número de cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nesse caso peça a anulação através dos cinemas ou da moderação do Fórum, o seu numero de cliente deve ser enviado por P/M para o @Fórum e não ser exibido aqui no Fórum público; se ainda for a tempo edite e retire o numero do seu comentário.

Crachá

Nesse caso peça a anulação através dos cinemas ou da moderação do Fórum, o seu numero de cliente deve ser enviado por P/M para o @Fórum e não ser exibido aqui no Fórum público; se ainda for a tempo edite e retire o numero do seu comentário.

já não consigo retirar.

Reputação 7
Crachá +5

Nesse caso peça a anulação através dos cinemas ou da moderação do Fórum, o seu numero de cliente deve ser enviado por P/M para o @Fórum e não ser exibido aqui no Fórum público; se ainda for a tempo edite e retire o numero do seu comentário.

já não consigo retirar.

Sem problema, um moderador removerá. 

Cumprimentos.

Crachá

é que não me dá jeito nenhum ir ao Norteshopping amanhã para anular os bilhetes.

Reputação 7
Crachá +5

é que não me dá jeito nenhum ir ao Norteshopping amanhã para anular os bilhetes.

Envie Mensagem pelo facebooK da NOS NOS | Facebook costumam ser muito rápidos a ajudar.

Crachá

Pois vou ver o que posso fazer, eu trabalho na NOS mas noutro departamento.

Vou ver o que posso fazer ou se entretanto me disserem algo, melhor.

Crachá

Bom dia.

Ninguém da moderação me pode ajudar?

@Fórum ?

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @André Couto,

Lamentamos a situação.

Esta situação terá que ser verificada pelos cinemas NOS, através do formulário, aqui.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @André Couto

Agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos ,

Fiz uma compra hoje através da APP de dois bilhetes para o filme NEM RESPIRES 2 na próxima sexta-feira dia 13.
No entanto, quando estava a escolher os lugares para finalizar a compra, deu um erro na APP e acabou por assumir o dia 12 (quinta-feira) em vez do dia 13 (sexta-feira)
Resumindo e concluindo, tenho os bilhetes marcados para dia 12 e pretendia que fossem para dia 13.
Como posso resolver?

Cumprimentos,
André Couto

Boa tarde, contacte os Cinemas NOS https://cinemas.nos.pt/ ou dirija-se à bilheteira do  cinema e peça para lhe fazerem a troca dos bilhetes.

Crachá

O formulário na página não está a funcionar.

Não dá para anular os bilhetes sem ser no local?

Reputação 7
Crachá +5

O formulário na página não está a funcionar.

Não dá para anular os bilhetes sem ser no local?

O endereço é este: https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx a que lhe passei é do site dos cinemas, peço desculpa, não consegue anular na app ? Envie o seu numero de cliente para o @Fórum para ver se é possível a moderação ajudar.

Comentário