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App Cinemas NOS - O que precisa saber?

App Cinemas NOS  - O que precisa saber?

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85 Comentários

Como assim na próxima compra? Já tenho o reembolso mas não consigo utilizar os vale cinema e dizem-me que é só na bilheteira. Mas no site dizem que podem ser utilizados na app cinemas

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Boa tarde @Vanessacalixta e @carla bras

@Olaf deu uma boa ajuda. 

@Vanessacalixta, o cartão permite que pelo preço de 1 bilhete nos Cinemas NOS leve 2 bilhetes ou 1 bilhete e 1 menu pequeno de pipocas e bebida.

@carla bras, lamentamos a situação. Segundo o ponto 7.º dos termos e condições dos Cinemas NOS: A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Obrigado 

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Não. Só pode usar o vale pra a próxima compra 

Bom dia. Comprei 3 bilhetes para o avatar mas por  lapso esqueci de colocar o vale bilhete que me dava direito a 2 bilhetes de oferta. Ainda é possível alterar sff? Ou cancelar a compra e fazer de novo? Obrigada 

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O cartão nunca deu um bilhete grátis. Apenas dá-lhe um 2 bilhetes no preço de um ou na compra de um bilhete um menu pequeno

Sim, está certo. Mas antes me aparecia a opção na compra de um ingresso (sem o menu), sairia gratuito, não cobrava valor. Na hora de processar a compra o valor era €0,00. Essa promoção acabou?

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Boa tarde @Olaf e @Vanessacalixta

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 
Obrigado

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Boa tarde @Vanessacalixta, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

@Olaf deu uma boa ajuda. 

É possível utilizar o cartão NOS na App Cinemas NOS para comprar um bilhete e ter o menú gratuito. 

Surge assim: 
 

Teste novamente e diga-nos, se conseguiu. 
Obrigado

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Ao escolher o filme aparece por defeito 2 mas pode só escolher 1 basta deslizar para a direita 

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Use a appcinemas nos e use os mesmos dados da área de cliente 

Porque não está mais aparecendo a opção de compra gratuita de bilhete único com o cartão nós?!

Olá, dia,
Estava a fazer a reserva do bilhete e reparei que não tem a opção de comprar um bilhete com o menu incluído, utilizando o cartão NOS. Queria saber se está promoção foi encerrada. Só está aparecendo a opção 2 por 1. 

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De 1 a 30 de novembro de 2022, vá a qualquer Cinema NOS e ao comprar um pacote pequeno de pipocas, o Cartão NOS oferece-lhe o grande. 

Saiba tudo no através do nosso artigo: 

É a festa do cinema! Aproveite o melhor do cinema com o Cartão NOS 😉

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Bom dia @Tunes_9, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a situação. Refere-se ao desconto do cartão NOS ou do WTF?

Obrigado

Boa noite.

Quero comprar 2 bilhetes para o filme Black Adam (Atmos) e consigo fazer o processo direitinho mas quando chega à parte dos benefícios não aparece a promoção do 2+1 já fechei sessão e iniciei novamente mas não aparece esse desconto. Gostaria de saber como resolver?

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Boa tarde @mendonça dias,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Confirmamos que o cartão NOS digital pode ser apresentado na bilhiteira para usufruir das campanhas disponíveis.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

boa noite

hoje no cinema NOS do cascaishopping quando mostrei o cartão digital o caixa C3 da bilheteira disse que só aceitava o cartão físico e não o digital...tive que pagar dois bilhetes em vez de um 14,20 €.

pergunto é  ou não aceite o cartão digital?

cliente:

C***********

José Mendonça Dias 

fatura recibo

data:30-09-2022

N°SL W5-2/90846

CAIXA C3

HORA 16:34

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Boa tarde a todos, 

Este verão tenha acesso ilimitado a todos os filmes nos Cinemas NOS durante todo o mês de agosto com o Passe de Verão😊 Saiba tudo no nosso artigo:

Evite o escaldão, vá à próxima sessão! 🌞

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Boa tarde @Ricardo Monteiro
Agradecemos o seu feedback. 
Experimente, por favor, o acesso à Área de Cliente com as mesmas credenciais. 

Obrigado

Todas essas acções foram feitas antes de colocar aqui a situação.

 

Atentamente 

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Boa tarde @Ricardo Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que elimine a memória cache da App e force a paragem, através das definições do equipamento.

De seguida reinstale, por favor, a App Cinemas NOS.

Obrigado 

Boa tarde.

Não me é possível fazer login na app nos cinemas.

Após colocar os dados de log in a app entra em loop e volta sempre ao início onde pede o registo inicial.

 

Já confirmei e-mail, telefone e alterei pass.

 

Obrigado 

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Boa tarde @Claudia Guimaraes,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que exponha a sua questão diretamente ao cinema em causa, através do formulário apropriado, disponível aqui.

Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão. 

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde,

Não pedi qualquer devolução de valor, apenas retificação da situação. Infelizmente não tirei print da app antes de pagar para confirmar de quem foi o erro. Ainda que tenha sido erro meu, é de facto lamentável que a empresa arranje esta forma de ficar com dinheiro sem prestar qualquer serviço. Claramente que é um forte motivo para continuar a usar o serviço ee bilheteira tradicional.
 

Estando já todo o processo informatizado não há justificação para este tipo de tratamento a não ser mesmo o facto de não terem qualquer consideração pelo cliente.

 

Irei apresentar reclamação, de pouco servirá neste caso mas pelo menos que sirva de alerta para outros clientes e de chamada de atenção à empresa para o serviço que prestam ao cliente.

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Boa tarde @Claudia Guimaraes,

Lamentamos a situação.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Para mais esclarecimentos, consulte os termos de utilização dos Cinemas NOS aqui.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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