Header
Destaque

App Cinemas NOS - O que precisa saber?

App Cinemas NOS  - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

85 Comentários

@safernandess, muito obrigado. 

A sessão seria para hoje? Isto porque, segundo a informação que verificamos apenas existe a sessão para o CascaiShopping a sessão para as 15h00, 17h45, 20h15 e 22h45. 

Recordamos que as salas, sessões e cartaz são atualizados todas as quintas-feiras, pelo que pode estar desatualizada a informação. Pode, por favor, verificar se App Cinemas NOS se encontra devidamente atualizada. Em alternativa, utilize um navegador privado e experimente pelo site, por favor. 

 

Através do site: 

 

App Cinemas NOS:

Obrigado

Esta atualizado, sim era para hoje, sim já experimentei nos dois, no site e na app, dá exatamente a mesma mensagem 

Reputação 7
Crachá +6

@safernandess, muito obrigado. 

A sessão seria para hoje? Isto porque, segundo a informação que verificamos apenas existe a sessão para o CascaiShopping a sessão para as 15h00, 17h45, 20h15 e 22h45. 

Recordamos que as salas, sessões e cartaz são atualizados todas as quintas-feiras, pelo que pode estar desatualizada a informação. Pode, por favor, verificar se App Cinemas NOS se encontra devidamente atualizada. Em alternativa, utilize um navegador privado e experimente pelo site, por favor. 

 

Através do site: 

 

App Cinemas NOS:

Obrigado

Cascais shopping, filme Amar de novo, as 17:30

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @safernandess
Testámos a compra de bilhetes através da App Cinemas NOS e não identificámos a dificuldade que refere. 
Assim, para verificarmos o que diz, por favor, indique-nos qual o Filme, Cinema e data e hora da sessão para testarmos. 
Obrigado

E pelo site também está acontecer igual

Bom dia @safernandess

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a App Cinemas NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a mesma, por favor. 

Diga-nos qual a mensagem de erro que aparece como, também, em que passo é que a mesma surge. 
Obrigado

É a mensagem que recebo 

Bom dia @safernandess

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a App Cinemas NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a mesma, por favor. 

Diga-nos qual a mensagem de erro que aparece como, também, em que passo é que a mesma surge. 
Obrigado

É na finalização da compra. 

Estes já foram as minhas tentativas. 

Fica a pensar, a pensar e depois nem me deixa escolher o meio de pagamento e diz que não conseguiu fazer o pagamento para voltar a fazer, mas depois já não consigo escolher os lugares porque já estão marcados. Podiam me ajudar. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @safernandess

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a App Cinemas NOS, pelo que pedimos que nos detalhe a mesma, por favor. 

Diga-nos qual a mensagem de erro que aparece como, também, em que passo é que a mesma surge. 
Obrigado

Bom dia, a App está com problemas, está sempre a dar erro. Na finalização da compra. Sabem o que se passa?

Obrigada

Muito obrigado pela atenção e ajuda 🙏🙏🙏

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo Amaro,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

A programação dos Cinemas NOS é divulgada todas as quintas-feiras, pelo que sugerimos que acompanhe mais informações sobre as sessões através do Site Cinemas NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde eu dia 30 vou ao palácio do gelo a Viseu e queria ir ver o filme do Super Mário(VO) e horários mas as datas só vão até dia 26 de Abril, será que já não vai estar em exibição?

Cumprimentos Ricardo Amaro 

Boa tarde @Ricardo Amaro

O cartaz dos Cinemas NOS atualiza à 5ª feira, por esta razão ainda não aparece esse dia disponível, porque podem existir alterações no cartaz.

Leia a resposta dada pela moderadora @Inês B. sobre a mesma questão

Boa tarde eu dia 30 vou ao palácio do gelo a Viseu e queria ir ver o filme do Super Mário(VO) e horários mas as datas só vão até dia 26 de Abril, será que já não vai estar em exibição?

Cumprimentos Ricardo Amaro 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @C.Ferreira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, os dados de login da App NOS são os mesmos que se encontram registado na Área de Cliente? Se sim, diga-nos qual o Cinema que escolheu para verificarmos a situação. 

Testámos a compra para o Cinema Vasco da Gama para o mesmo filme e, de momento, não verificamos a mesma dificuldade. 
Obrigado

Boa tarde. Eu gostaria de reservar bilhetes na app para o filme John Wick 4 amanhã mas não me aparece a opção do Cartão Nos_Menu. Nem no site dá para escolher. Aceita o cartão mas não deixa escolher as opções do menu (tipo de pipoca+bebida). Não deixa avançar.

 

Reputação 7
Crachá +6

 Bom dia a todos, 
Partilhamos convosco o vídeo em que apresentamos o Cartão NOS e as suas vantagens.

 Veja o vídeo e conheça as vantagens do cartão NOS:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vanda_Santos, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Para conseguirmos ajudar, pedimos que nos detalha a dificuldade que encontra em realizar a compra. Surge alguma mensagem de erro?

Obrigado

Não consigo comprar bilhetes pela app nem pelo site...estou a tentar há 3 dias...conseguem ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Antonio Pedro Silva,

Agradecemos o seu esclarecimento. 

Para que melhor possamos analisar este tema indique-nos, por favor, qual a marca e modelo de smartphone em que identificou esta situação.

Obrigado 

Boa tarde Joao H.  A app nao atualiza com os filmes mais recentes. Ver exemplo:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Antonio Pedro Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a sua questão, de forma a podermos prestar a melhor ajuda.

Obrigado 

Boa tarde, 

 

Agradeço a resposta pronta ao comentario à app no google play,  mas penso qur o problema não é com a internet 4G, que por acaso é NOS. Problema é mesmo com a aplicação que não atualiza a lista de filmes. Ver na imagem em anexo que anuncia um filme para Novembro!!! 

 

Cumprimentos 

A.Pedro 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Ora essa, @carla bras
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

OK. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Há vales que apenas permitem a utilização na bilheteira, @carla bras
Na App Cinemas NOS, tem a possibilidade de adicionar um vale cinema ou voucher. 
Obrigado

Comentário