Pergunta

App Cinemas NOS


Reputação 4
Crachá

A app Cinemas NOS está com este problema. Quando entro na app e tento visualizar o meu Cartão NOS, por várias vezes que fica conforme podem ver na segunda imagem em anexo. Na primeira quando clico na sessão “Carteira” o cartão aparece cá em baixo, mas quando clico nele fica conforme mostro na segunda imagem. São poucas as vezes que o Cartão NOS aparece. Também clicando circulo onde temos a nossa foto de perfil da nossa conta, também temos forma de aceder ao nosso Cartão NOS, mas também acedendo dessa forma, aparece conforme é apresentado na segunda imagem. Já desinstalei e voltei a instalar a app para ver se corrigia a situação, mas o problema mantêm-se. Na app Área de Cliente NOS, onde também é possível consultar o nosso Cartão NOS, não são verificadas quaisquer dificuldades em visualizar o Cartão NOS, o mesmo aparece corretamente, portanto presumo que seja um problema apenas com a app Cinemas NOS. Os cinemas estão encerrados temporariamente, mas a NOS deve o quanto antes corrigir este problema, pois quando voltarmos à normalidade e os cinemas reabrirem, seria bom que este problema já estivesse corrigido visto que se esta opção existe na app Cinemas NOS, então que esteja a funcionar corretamente.

iPhone 11 Pro (iOS 13.4)

 

Quando clico na sessão Carteira

 

 


10 Comentários

Reputação 7
Crachá

Estou no iOS 13.4 e não tenho esse problema com o cartão NOS. (iPhone 7 Plus) Experimenta terminar e iniciar sessão na App. 

Reputação 4
Crachá

Estou no iOS 13.4 e não tenho esse problema com o cartão NOS. (iPhone 7 Plus) Experimenta terminar e iniciar sessão na App. 

@Diogo S.editei a publicação para que você perceba que é um problema da app e não de má utilização da minha parte. Mas respondendo diretamente à sua questão, eu mencionei na minha publicação que desinstalei e instalei novamente a app, logo quando se instala novamente uma app tem que se iniciar a sessão novamente.

Por vezes e eu que lido com equipamentos Apple no meu trabalho onde trabalho numa empresa de reparação de equipamentos Apple, existem situação onde clientes com equipamentos iguais e versões de iOS iguais ou equipamentos diferentes, mas versões de iOS iguais, por vezes detetam-se problemas nas aplicações num cliente e noutro não.

Reputação 7
Crachá

@Tiago Ferreira,

Eu li todo o texto antes de dar uma sugestão. Por vezes, mesmo voltando a instalar e iniciar sessão, fazer reset da App e voltar a iniciar sessão resolve os problemas. Não disse que a estava a utilizar de forma errada ou que não está a par dos assuntos. Dei uma sugestão e testei na minha App para ver se me deparava com o mesmo problema ou não. Nesse caso, se já tentou de tudo vá verificando a App de longe a longe e aguarde por uma atualização da mesma na App Store. 

Reputação 4
Crachá

@Diogo S.em iOS não existe forma de fazer reset às aplicações. Quando se removem as aplicações, automaticamente quando se instalam novamente, tem que obrigatoriamente iniciar-se a sessão na mesma. Você deu e muito bem o seu ponto de vista de forma a tentar ajudar, mas infelizmente o problema não passa por iniciar a sessão ou remover e voltar a instalar, pois então nunca o Cartão NOS aparecia na app Cinemas NOS, mas sim aparece, mas muitas vezes falha. Por outro lado, se houvesse um problema com a minha conta NOS ou algum bloqueio a nível de faturas em atraso, a informação que apareceria era “Cartão inativo”, mas não é o caso, como também na app Área de Cliente NOS o Cartão NOS aparece sem quaisquer dificuldades quando o tento consultar.

Contudo aquilo que vim aqui fazer, foi reportar a situação aos moderadores, para que eles encaminhem a situação para a área de desenvolvimento desta aplicação para que eles corrijam a situação numa próxima atualização.

 

Obrigado pela ajuda :wink:

Reputação 7
Crachá

@Tiago Ferreira,

O reset a que me refiro é fechar a aplicação em segundo plano. De nada Tiago, com certeza vão encaminhar e desejo uma resolução rápida! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago Ferreira e @Diogo S.

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:.

@Tiago Ferreira, atualmente, a dificuldade ainda se mantém? Se sim, pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para falarmos consigo por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 4
Crachá

Olá @Tiago Ferreira e @Diogo S.

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:.

@Tiago Ferreira, atualmente, a dificuldade ainda se mantém? Se sim, pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para falarmos consigo por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


@Ana P.  sim a dificuldade se mantém. Acabei de abrir a app Cinemas NOS, fui consultar o meu Cartão NOS e nesse momento apresentou o meu cartão NOS sem quaisquer problemas. Fechei a janela que abre, voltei abrir para visualizar o cartão NOS novamente e já não aparecia, ficando o espaço vazio conforme vos apresentei na 2ª imagem na minha publicação. De salientar que acedendo à app Área de Cliente NOS, e se consultar o meu Cartão NOS pela aplicação Área de Cliente NOS, não encontro quaisquer constrangimentos. Consulto as vezes que eu quero e não falha, já na app Cinemas NOS, como disse, de vez em quando lá aparece o Cartão NOS, mas logo a seguir já não aparece.

Vou enviar-lhe msg privada com o meu contacto.

Obrigado!

Reputação 4
Crachá

Boa noite @Diogo S.@Ana P.  venho informa-vos da resposta por parte da equipa que responde na App Store. como também hoje fui contactado pela área que reporta estas situações e foi detetado realmente que o bug que reportei acontece em vários modelos tanto em iOS como em Android.

@Diogo S. deve ser dos poucos a quem esta situação não acontece ou talvez ele não testou bem. Diogo peço-te que testes melhor, acedendo à app Cinemas NOS, e tenta visualizar o teu Cartão NOS mais do que uma vez e confirma se consegues visualizar sempre.

Aqui fica a resposta dada na App Store:

 

Reputação 7
Crachá

@Tiago Ferreira,

Ao aceder à pouco apareceu o cartão NOS, voltei a verificar uma 2ª vez e já não aparece. É geral, sim. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago Ferreira e @Diogo S.

@Tiago Ferreira, agradecemos a partilha :blush:. Estamos a trabalhar para que a dificuldade seja ultrapassada, o mais breve possível. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

 

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