Skip to main content

Bom dia, esta manha ao comprar bilhetes aparece mensagem de erro.

Bom dia, esta manha ao comprar bilhetes aparece mensagem de erro.

Bom dia, poderá ser uma indisponibilidade pontual. Desinstale e volte a instalar a app se não resultar, volte a tentar mais tarde.


Experimente novamente 


Bom dia, esta manha ao comprar bilhetes aparece mensagem de erro.

Boa tarde @Rui Filipe Teixeira Monteiro 

Experimente novamente, se o erro persistir termine sessão e tente novamente a compra. Relembro que deve dispor de conexão à internet para fazer a compra dos bilhetes.

Se ainda assim o erro persistir desisntale a App e volte a instalar.

 

Caso não fique resolvido pode adquirir os bilhetes utilizando o browser do seu telemóvel/computador.

 

Espero que a situação se resolva.


Boa tarde @Rui Filipe Teixeira Monteiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A comunidade deu uma boa ajuda. 😎
Diga-nos, por favor, se a dificuldade no acesso à App NOS ainda se mantem. 

O @LUISGOUVEIA, deu uma boa sugestão como alternativa. 

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 

Obrigado


Comentário