Olá, eu tinha uma oferta de menu de pipocas pequeno para adicionar a uma compra mas quando comprei os bilhetes (na app) esqueci-me de adicionar essa oferta. Gostaria de saber se dá para adicionar essa oferta depois de comprar os bilhetes, e se não der, gostaria de anular a compra dos bilhetes para os poder comprar novamente desta vez com a oferta. Não encontro qualquer maneira de contactar a NOS sobre este assunto sem ser o fórum, o que é desapontante.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
As campanhas e promoções apenas são passiveis de ser aplicadas antes da finalização do processo de compra.
Não é possível cancelar ou alterar a compra depois da mesma ter sido concluída.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá, eu tinha uma oferta de menu de pipocas pequeno para adicionar a uma compra mas quando comprei os bilhetes (na app) esqueci-me de adicionar essa oferta. Gostaria de saber se dá para adicionar essa oferta depois de comprar os bilhetes, e se não der, gostaria de anular a compra dos bilhetes para os poder comprar novamente desta vez com a oferta. Não encontro qualquer maneira de contactar a NOS sobre este assunto sem ser o fórum, o que é desapontante.
Boa tarde, contacte os cinemas NOS através do Formulário
https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.